1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Wednesday

História I will always love you - Stydia - Wednesday


Escrita por: ABTA

Capítulo 12 - Wednesday


 

QUARTA

Pov Stiles

Meu estudo estava mais avançado, passamos para uma parte mais complicada daquela matéria. Eu estava conseguindo fazer os exercícios, às vezes errava, mas estava no caminho certo, pelo menos!

Minha professora tinha uma calma natural para explicar as coisas, eu não sabia como e não tinha, mas isso era perfeito.

Hoje iríamos embora mais cedo, eu sei que a prova estava chegando, só que eu estava entendo a matéria e não precisava mais de tantas aulas.

-Quanto deu a a), Stiles?

-159?

-Exatamente! Você é incrível! —Disse ela e eu senti orgulho de mim mesmo, ela colou nossos corpos, nossa respiração estava como uma só, meu corpo e mente sabiam o que precisavam, porém não sabia se ela queria o mesmo, por isso não cumpri as necessidades do meu corpo e da minha mente—.

Depois de um tempo, a menina perguntou:

-E a d), quanto deu?

-42.

-Não, a d) deu 160, você sabe o que errou?

-Não, eu não fiz vezes?Ou divisão?

-Vezes. Era pra você saber. —Não entendi a grosseria, mas relevei e para não gerar briga, pedi desculpa e ignorei— Amanhã, vamos estudar até às 18 horas, tudo bem?

-Sim, hoje paramos por aqui?

-Aham, você pode me levar em casa, por favor? —Concordei em sinal de “posso”, a ruiva comprou uma vitamina e nos dirigimos ao meu carro—.

Ela pediu-me se podia ligar o rádio, eu respondi “sempre que quiser, não precisa nem pedir”. Estava tocando I Need Your Love. Ela cantava mais alto do que ontem, mas ainda baixo. Estava no refrão.

-“ I need your love

I need your time

When everything's wrong

You make it right

I feel so high

I come alive

I need to be free with you tonight

I need your love”

 

Eu não gostava muito da ideia de cantar uma música sem entender o que estavam falando, por isso perguntei se ela sabia a tradução e diferente do outro dia em que a pesquisou no Google, dessa vez ela sabia de cor.

-“Preciso do seu amor

Preciso do seu tempo

Quando tudo está errado

Você acerta as coisas

Sinto-me tão alta

Desperto

Preciso estar livre com você esta noite

Preciso do seu amor”.

Daria certo de eu cantar para Lydia, pois eu realmente precisava daquelas coisas que a música sugeria.

A deixei em casa e fui para minha. Chegando lá, assisti The Blacklist.

 

 

 


Notas Finais


SEXTA ESTÁ CHEGANDO, A PROVA VEM JUNTO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...