1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Thursday

História I will always love you - Stydia - Thursday


Escrita por: ABTA

Capítulo 13 - Thursday


QUINTA

 

Pov Stiles

 

Hoje estudaríamos até às 18 horas, já eram 15:30. A matéria estava entendida, só que às vezes errava e não sabia o porquê, quando isso ocorria, ela perdia toda a calma que lhe era natural. Estávamos discutindo sobre o exercício 5.

-Mas por que deu 15? Tinha que dar 60, Stiles, 60!

-Ué, mas vai dar 60, quando eu terminar. Se você parasse de ser insuportável e me deixasse acabar, talvez eu tivesse acertado!!

Não curtia ser grosso, só que estava devolvendo o que ela dizia, que me irritava bastante.

-Tá, então termina mais rápido, você acha que tem 40 anos pra fazer a prova?!

Fala ela com escárnio, naquele momento eu quis matá-la, mas lógico que não o fiz, ao invés disso, usei o velho truque de contar até dez.

-Não Lydia, eu não acho que tenho 40 anos pra fazer a prova!

-Pelo menos isso, não é?!

Ela está me tirando do sério, eu juro que vai voar uma mesa em cima dela!!!

 

Pov Lydia

 

Stiles não entendia minha preocupação, eu só queria que ele fosse bem na prova. Não pois foi eu quem ensinei e sim porque ele precisa disso, a média dele anda horrível em matemática! Eu estava sendo sistemática e talvez grossa? Sim, mas é para o seu bem!

 

Pov Stiles

 

Agora são 17:30. A grosseria era constante e eu ainda não sabia o motivo, mas logo teria coragem pra perguntar. Tentava me controlar para não fazer nem falar merda, todavia estava difícil.

-O exercício 9 deu 20, o 10 deu 43 e o 11 deu 80!

-O 9 você acertou, o 10 deu 143 e o 11 está certo!

-Eu errei o 10 por que não fiz vezes isso aqui? —Apontei—

-Não, Stiles, não, você errou porque não fez vezes esse número aqui!

Depois de muitas patadas deu 18 horas, graças ao bom Deus. Fomos ao carro, o clima estava tenso, até que cheguei a casa dela, de novo com o silêncio. A mesma estava descendo, mas eu a impedi, segurei seu braço e ela se virou pra mim.

-O que você quer, Stiles?

-Ei, por que você está assim?

-Por incrível que pareça, Stiles, porque eu me importo, porque eu não quero ver você repetir por uma matéria assim!

Ela se soltou do meu braço e foi pra casa. Fui até minha residência e estudei até os pormenores. Era 23:40 e eu estava estudando, não queria a decepcionar. Queria ir bem, por ela e por mim.

 

 


Notas Finais


Estou inspirada e de férias, isso é ótimo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...