1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Friday

História I will always love you - Stydia - Friday


Escrita por: ABTA

Capítulo 14 - Friday


SEXTA

 

Pov Stiles

 

Cheguei pontualmente no horário. Minha mão suava. Meu cabelo estava bagunçado. Recebi a prova, li todas as questões antes de realmente iniciar. A 1? Fácil. A 2? Mais fácil ainda. 3? Mamão com açúcar. 4? Eu sabia responder sem fazer conta. 5? Senti um pouco de dificuldade, mas sabia fazer. 6? Meu Deus, muito, muito fácil. A 7 estava complicada, porém eu estava no caminho certo da resolução. A 8, 9 e 10 eu já havia feito.

Terminei faltando exatamente 5 minutos para entrega oficial. Nós fazíamos uma espécie de gabarito só com a resposta final.

1- 78

2- 40

3- 92

4- 10

5- 64

6- 562

7- 45

8- 05

9- 752

10- 02

No final de tudo, a professora começou a escrever as respostas na lousa. Ela estava na frente, por isso só via uma parte do que estava sendo escrito. A 1, de acordo com minha visão tinha dado 78, ufaaa!

A 2 tinha dado 40! Até agora eu tinha dois pontos no total! A 3 tinha dado 93, só que aí ela disse que se confundiu e que o correto era 92. E eu estava lá, suando frio!

-A 4, galera, deu 10! —Anunciou ela— A 5, 64. A 6, 560 + 2!

Estava indo bem até agora, vamos lá, falta pouco!!

-A 7 deu 45. A 8 deu 05. A 9 deu 40 e z 10 deu 02.

Droga! Eu errei a 9 e eu sabia o porquê, era divisão, não vezes. Eu estava muito feliz. De acordo com aquilo, minha nota era 9! Eu não acreditei!

A prova foi antes do recreio e no tal, corri atrás de Lydia, queria agradecer entre outras coisas. Ela estava na fila da cantina, a chamei e falei:

-De acordo com o gabarito, tirei 9 e eu sei o motivo do erro!

-Parabéns!!!

De tanta animação, eu acabei dizendo:

-Estou tão feliz que poderia te beijar agora!

-Então me beije —Ela disse e foi a melhor resposta que eu poderia ouvir—

Me aproximei da mesma e a beijei, beijei seus lábios. A atenção das pessoas se voltaram para nós, mas nem ligamos e só paramos quando faltou o ar. Ainda bem que o diretor não viu!

 


Notas Finais


* AGORA OS CAPÍTULOS VOLTAM AO NORMAL *
Matemática maluca essa, hein?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...