1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Are you drunk?

História I will always love you - Stydia - Are you drunk?


Escrita por: ABTA

Capítulo 16 - Are you drunk?


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Stydia - Are you drunk?

Autora: Então, galera, eu fiz essa capítulo baseado nesse comentário. Agradeço a todos que comentam e acompanham a história!

 

Pov Lydia

 

Ainda estávamos naquela festa estúpida. Depois de beijar aquele cara, senti um nojo de mim mesma e da situação. Eu estava indo em direção ao banheiro, quando meu celular apita, leio a mensagem e me sinto mais culpada ainda, se é que era possível! Parei onde estava e comecei a procurar por Stiles. Ele estava se embebedando naquele barzinho!

Logo, corri atrás de Malia, Allison e Theo(os que estavam sóbrios) para irmos embora. Malia e Theo levariam Scott para casa dele(como o combinado), esperava que Allison fizesse o mesmo com Stiles, mas soube que ela iria passar num lugar pra comer com o tal Isaac depois da festa. Ou seja: Stiles sobrou pra mim!!

Ainda estava me sentindo mal pela situação, mas não deixaria transparecer na frente do garoto. Me despedi dos meus amigos e fui em direção do mesmo. Cheguei no bar e disse friamente:

-Vamos logo, Stiles, a sua babá vai te levar pra casa!

Não entendi, mas o garoto riu, acho que era o efeito da bebida invadindo seu corpo. Mas que droga! Ele vai ficar parado?! Não posso permitir isso, peguei em sua mão e finalmente o menino levantou. Despedi-me de Scott e de mãos dadas com o moreno fui até seu carro. Abri a porta pro “princeso”, que “sipá” não estava em condições nem de fazer isso. Aquele cheiro forte de álcool estava me irritando, seu comportamento ajudava na minha perda de paciência.

Entrei do lado do motorista, dei partida no carro, resolvi olhar pra ele e vi sua falta de cinto! Até isso eu teria que colocar nele?! Dai-me calma, senhor! Afivelei seu cinto e comecei a dirigir. Estávamos quase em sua casa, quando surpreendentemente o menino põe a mão em meu braço, como se ele quisesse que eu parasse, mesmo sem saber o motivo, obedeci.

-O que você quer?!

-Ly –Não dei essa intimidade, mas tá, fui ouvindo— Meu pai não pode me ver nesse estado, não me deixe em casa, por favor!

Ele falou com certa dificuldade e pausas. Entendi seu desespero, por isso o levei pra minha casa.

Cheguei em casa, dessa vez o moreno foi capaz de abrir a porta, o que era um grande avanço se tratando dele! Abri a porta de casa com cuidado a fim de evitar barulhos. Minha mãe não estaria em casa, a mesma era médica e estava de plantão.

Nós entramos e ele cai no sofá(se foi proposital eu não sei). Então me veio aquela súbita vontade de bater a minha mão na cara dele.

-Fica aí, eu vou me trocar!

Subi até meu quarto, comecei a tirar meu vestido pra por o pijama, olho pra porta e lá está ele. Meu Deus, eu estava quase nua na frente de Stiles Stilinsk! O único lado bom é que provavelmente isso será esquecido até amanhã. Percebo um sorriso em seu rosto, não liguei. Depois de uns 3 minutos me surgiu a dúvida: como o garoto subiu as escadas e por quê? Ignorei.

Pensei em mandar o tal descer, mas e se ele sofresse um acidente no caminho? E se ele caísse e quebrasse o pescoço? Sim, sou meio paranoica! Fui até o banheiro completar a minha ação inicial. Quando voltei, percebi seu olhar fixo em mim.

Não podia deixá-lo com aquela roupa, eu queria, mas não podia! Fui ver se tinha algo que servisse nele lá em casa. Não achei nada de calça ou short, em compensação vi uma blusa velha da minha mãe. Era um azul meio desbotado, peguei e fui ao quarto.

-Toma, pega isso! –Joguei a blusa na cama onde o garoto estava

Parecia que ele estava em estado vegetativo, nem se mexia! Aff, não acredito que até nisso vou ter que ajudá-lo, só podia ser zoação. Me aproximei dele e lentamente fui tirando sua blusa(para por a outra), os olhos dele sempre fixos nos meus.

Preciso beber água e ir dormir, pensei. Me levantei para fazê-lo e o Stiles também se levantou:

-Tá, vem logo!

Falei e fui até a escada, servi como apoio pra ele, que precisava descer. Credo, meu espaço pessoal havia sido invadido. Queria jogá-lo dali, porém não podia, em vez disso continuei descendo e rezando pra ele desencostar de mim(algo que não aconteceu).

Cheguei lá embaixo, abri a geladeira e fui surpreendida com a pergunta:

-Por que, por que você beijou aquele cara?

 Me espantei com aquilo, mas como ele iria esquecer mesmo, fui sincera ao responder:

-Porque eu te amo, Stiles, só por isso...Não foi o que pareceu naquela hora, só que é a verdade, eu tento fingir que não, mas é, e se eu fiz aquilo foi porque você fez o mesmo antes!

Depois do desabafo, houve um silêncio. Bebi minha água e continuei:

-Bom..Você não vai conseguir dormir aqui, né? Vem comigo

Não podia deixá-lo, subi as escadas de novo servindo como apoio(todavia dessa vez nem me importei), cheguei ao meu quarto e disse que ele podia ficar com a cama, depois dessa decisão, vi que não tinha nada pra mim e como meu leito era grande(acho que era realmente calma de casal), deitei-me ao lado dele, as luzes já apagadas e cada um no seu canto.

Meus olhos estavam cansados, fechavam e abriam lentamente. Eu estava quase dormindo quando senti um toque no meu ombro, me virei rapidamente. Quase o beijei, de tão perto que ficamos, nossa respiração se fundiu.

-Eu também te amo! –Falou

Abri um sorriso de canto. Sei que ele estava alcoolizado, mas mesmo assim fiquei feliz em ouvir aquilo. 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...