1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. The rain

História I will always love you - Stydia - The rain


Escrita por: ABTA

Capítulo 17 - The rain


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Stydia - The rain

Autora: o comentário aí em cima foi a grande inspiração pra essse capítulo, agradeço a todos que leiem e comentam

Pov Lydia

 

Era noite ainda, não conseguia dormir depois daquele “eu te amo”. Tudo que eu precisava era beijá-lo, apesar das circunstâncias. Toquei em seu ombro para ver se estava acordado, ele se virou pra mim e quase que em uma ação involuntária, o beijei. Só assim fiquei mais calma e consegui dormir.

 

Pov Stiles

 

Acordei e já era dia, meu estômago estava horrível, acho que faz parte da conhecida “ressaca”. Me levanto parcialmente e percebo um cenário diferente, aquilo não era minha casa, pra completar, vejo Lydia ao meu lado!!! Aquele dia mal começou e já estava muito estranho.

-Bom dia flor do dia –Ela fala sarcástica

-Bom dia –Digo como quem está entendendo tudo

Numa noite ela beija o Jackson(me dá nojo até de lembrar), no outro recita aquela frase?! Meio contraditória, não?

-Vamos lá comer um cereal?

-Pode ser...

Me levanto para descer as escadas e fazer o que ela sugeriu. Mas que blusa é essa? Quem me trocou?

 

Pov Lydia

 

Bem, não sei o que se passava naquela cabeça dele, mas acho que a maioria dos detalhes de ontem estavam nela.

Desço as escadas acompanhada por ele, dessa vez sem servir de apoio, chego na cozinha e vou direto pro armário que continha o tal cereal.

Depois de pegar duas vasilhas, servir o mesmo e por leite, falo:

-Aqui está o seu!

-Obrigado –Agradece ele

Nos sentamos um ao lado do outro. O moreno colocou a primeira colher na boca e saiu correndo pro meu quarto, sem entender o porquê, fui atrás. Era bem nojento vê-lo vomitando no meu banheiro, ao invés de ficar ali parada, corri atrás de uma toalha ou um pano. Entreguei o tecido em suas mãos, o menino agradeceu.

-Se precisar, me chama!

-Ok, acho que já acabei aqui, me desculpa...

-Tá tudo bem, Stiles...

-Só pra constar, meu pai sabe que estou aqui?

-Sabe, eu avisei a ele que você, meu namorado(de acordo com o tal), passaria o dia aqui.

Voltamos a comer e dessa vez ele o fez sem interrupções.

 

Pov Stiles

 

Porra, a Lydia era muito falsa mesmo! Num dia beijando um cara que eu odeio, no outro me mimando....É, eu não a entendia! Queria evitar brigas, já que ficaria ali, mas minha vontade era confrontá-la!

-O que você quer fazer?

-Haam, qualquer coisa –Falo meio confuso

-Tá, então vamos ver um filme...

Caminhamos até o sofá e ela liga a TV e coloca Diário de Uma Paixão.

-Pela milésima vez? –Falei com sarcasmo

-Sim, você não decidiu o que faríamos, então eu o fiz. Quando acabar eu deixo você colocar qualquer coisa aí.

-Ótimo....

Na metade-mais ou menos- do outro filme que começamos a assistir, uma chuva meio forte teve inicio.

-Logo logo eu vou embora, não quero pegar muita chuva e também já está ficando a noite.

-Tudo bem...Mas quando for, dirija com cuidado!

Meu radar interno de falsidade apitou, mas ignorei.

 

Pov Lydia

 

Aquele estava sendo um dia ótimo. Sobre ver filmes com o Stiles: era raro ter algo melhor.

Aquela chuva me assustava, era bom ele dirigir certo!!!

Naquele momento, eu estava o observando ver o filme, era uma visão linda, se eu a pudesse ter todos os dias...

Fica mais fácil estar ao lado da pessoa quando você admite que a ama. No começo, duvidava que ele se lembraria de algo e apesar de achar que alguns pormenores realmente foram esquecidos, a essência(no caso, o “eu te amo”) estava lá.

-Que filme chato, cara! –Murmurei na falha tentativa dele não ouvir

-Pois é, que bosta é essa? Só deixei porque achei que você estava gostando, mas já que não, vou por algo bom.

 

Pov Stiles

 

Graças a Deus ela não gostou, eu queria tirar desde o começo. Agora sim ia colocar um filme de verdade! Botei um que já tinha visto, por isso, a certeza que era bom eu tinha. Não entendi, mas a ruiva olhava fixamente pra mim com um sorriso bobo.

 

Pov Lydia

 

Ele era inteiramente lindo e perfeito, seus defeitos viraram qualidades de repente. Havia borboletas no meu estômago! Eu não conseguia parar de olhá-lo, queria sempre ter aquela visão. Tudo se tornou melhor depois daquilo, a chuva parou de incomodar e seu barulho se tornou uma melodia suave.

 

Pov Stiles

Aquela visão dela beijando o Jackson começou a se repetir na minha mente. Por que ela estava legal comigo assim, do nada? E aquele cara? Sem mais aguentar aquela cena na minha mente e perguntas feitas por mim, gritei:

-Eu só quero esquecer de tudo, tudo o que aconteceu! –Mais calmo, continuei—Estou indo embora, obrigado pela hospitalidade

 

Pov Lydia

 

Como assim? Ele não me ama? Minha vontade era chorar, mas se eu derramasse a primeira lágrima ali, não pararia mais de fazê-lo. Minha primeira reação foi ir até a chuva, assim ele nem perceberia a presença das mesmas. Já que o garoto ia embora mesmo, corri pra fora de casa, perto de seu carro.

Chorei, mas chorei mesmo, sem me importar.

 

Pov Stiles

 

Ué, ela que é a falsa e ela que chora? Estranho isso. Percorri o mesmo caminho que ela fez antes de sair. Cheguei lá e a vi, molhada pela chuva, parecia estar mal. Vou bem perto dela pra entender a situação. Nossa, que água mais gelada. Não queria me molhar, droga.

 

Pov Lydia

 

Percebi sua presença e infelizmente não sabia como reagir a ela.

-Eu te odeio, Stiles Stilinsk!

-Ham?!

-É isso que você ouviu, você é o cara mais idiota que eu conheço!

-A garota que beijou Jackson Whittemore está me falando isso, se ouça, por favor!

-Como assim? Isso do Jackson a gente já resolveu!

-Já?

Caramba, ele não se lembra! Foi o álcool! Resolvi sabiamente perguntar:

-Qual foi a última lembrança que você tem de ontem?

-Oras! Você se “esfregando” com aquele cara lá....

A chuva caia friamente sob meu rosto.

-Graças a Deus –Falo

-Graças a Deus? Ham?

-Graças a Deus você não está sendo um idiota por querer...Eu vou te explicar tudo, calma!

-Quando quiser...

-Bom, depois daquela cena entre mim e você sabe quem, tu foi beber.... –Vou dando pausas—Ai não podia dirigir, por isso fiquei encarregada de te levar pra casa. No caminho você me disse que não queria que seu pai lhe visse assim, por isso eu te trouxe pra cá. Fui me trocar e você quase me viu nua. Depois eu te dei essa blusa, porque não podia te deixar com ela fedendo a bebida. Ai fui beber minha água e você veio atrás. Estava lá na cozinha e você me perguntou sobre o tal beijo, perguntou o motivo do mesmo e tals, expliquei que...

Dei uma pausa relativamente grande, sem paciência, Stiles disse:

-Explicou o que?!

-Expliquei que era porque eu te amava, eu te amava por isso beijei ele, parece difícil de entender, mas era simples: uma vez você beijou uma menina num bar aí e eu vi, então não podia deixar barato, fui lá com o que eu chamo de “Vingança” e fiz você sabe o que com o você sabe quem. Eu não podia deixar você –Caraca, eu já repeti essa palavra umas vinte vezes—dormir na sala, vai que caia e coisas assim, por isso te levei ao meu quarto –A chuva estava mais forte, mas ainda assim era friamente boa—E então o melhor aconteceu...

-O que, Lydia, o que?!

-Você disse que me amava. Depois eu lhe beijei, aí acordamos.

 

Pov Stiles

 

Então era isso que tinha acontecido! Agora fazia sentido. Ela disse que a melhor parte era o meu “eu te amo”, então eu recriaria aquilo, só que dessa vez me lembraria no dia seguinte.

-Eu te amo, Lydia Martin!

Depois dessas palavras, a beijei...De repente, a chuva pareceu até enfeitar o momento.

 

 

 


Notas Finais


AGRADEÇO QUEM QUISER COMENTAR ALGUMA IDEIA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO OU COISAS RELATIVAS, TALVEZ NÃO DÊ PRA ELABORAR TODAS AS IDEIAS AGORA, MAS GARANTO QUE LEREI E PENSAREI EM TODAS;
OBRIGADA A TODOS QUE LEEM A FIC, OBRIGADA TAMBÉM AOS QUE COMENTAM!;
AINDA NÃO REVISEI O CAP. POR ISSO, DESCULPA QUALQUER ERRO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...