1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Really?

História I will always love you - Stydia - Really?


Escrita por: ABTA

Capítulo 18 - Really?


Pov Stiles

 

Até agora, ninguém sabia do meu momento com Lydia. Era segunda-feira e a aula logo começaria.

 

Pov Lydia

 

Cheguei um pouco atrasada, a única carteira ainda disponível era atrás do Stiles, em outra época, faria um drama enorme por ali sentar, mas depois daquilo tudo, isso fez-se desnecessário. Dirigi-me até lá e me sentei.

-Oi –Disse ele

-Oi, tudo bem contigo? –Perguntei meio envergonhada

-Melhor agora!

Tá, ele sabia como me deixar vermelha de vergonha (e felicidade)!

Era pra fazermos uns exercícios em dupla. Depois de um “Lydia e Stiles, façam duplas” vindo do professor, fiquei aliviada, olhei pro moreno e sorri, o mesmo retribuiu.

 

Pov Allison

 

Nossa! A minha amiga aceitou fazer dupla com ele sem reclamar? Em que mundo estamos? Eu a faria com Isaac, ufa!

 

Pov Scott

 

E agora? Não acho que tem mais gente pra resolver esses exercícios comigo. Até que o professor anunciou “Scott e Kira, juntem-se, rápido”. Ele está maluco?! Quem é Kira?!

 

Pov Kira

 

Eu era tão excluída socialmente que ninguém sabia da minha existência, percebi que foi uma surpresa para vários me ver ali.

Ai, que nervosismo, num dia eu não existo, no outro fazendo dupla com o cara mais gato da sala!

 

Pov Allison

 

Comecei a fazer os exercícios com Isaac.

-Qual é a resposta disso? Não entendi nada.... –Diz ele

-Ué, isso a gente aprendeu ano passado –Falo rindo, o que o faz rir também, que sorriso bonito que ele tinha! –É assim que se resolve.... –Comecei a explicar

 

Pov Theo

 

Graças a Deus, sai com Malia.

-Hããm... –Digo passando a mão na cabeça –Você entendeu isso, amor?

-Isso o que?! Eu estou muito perdida

 

Pov Scott

 

Eu não sabia como me portar diante daquela menina, não sabia seus gostos, se gostava de brincadeiras, se era chata...

-Esse eu não entendi –Falo com certa timidez

-Ah, é bem fácil, você resolve dessa maneira aqui –Diz ela apontando pro próprio livro

Sua voz era meiga e doce.

 

Pov Kira

 

Ai, que vergonha de estar falando com ele...Sempre tive uma quedinha pelo mesmo, mas e a coragem pra admitir...Cadê?!

 

Pov Lydia

 

Aquilo era fácil, eu estava explicando pro Stiles, até que eu percebo sua expressão facial de dúvida e começo a rir, rir sem parar.

 

Pov Stiles

 

Não entendi o porquê da risada, mas ri também, afinal, sua risada era convidativa e gostosa.

 

Pov Malia

 

O que era mais difícil de entender, a Lydia rindo com o Stiles ou aqueles exercícios? Dúvida cruel.

 

Pov Scott

 

Kira era incrível, inteligente e bem humorada. Ela estava me encantando. Olhei pra ela e quase que involuntariamente comecei a sorrir.

 

Pov Allison

 

Aquilo me doía, ver Scott sorrindo pra outra machucava, porém eu não era dele e ele não era meu...

 

Pov Lydia

 

A aula havia acabado e decidimos de última hora que jantaríamos todos juntos.

 

Pov Scott

 

Soube que íriamos jantar, por isso corri atrás de Kira no final da aula e disse:

-Oi, é...Kira, eu e meus amigos vamos sair pra jantar, você quer ir?

-Hãm..Claro!

-Ótimo, eu te pego na sua casa.

 

Pov Kira

 

Aaaaaah, ele era tão perfeito!

 

Pov Allison

 

Estávamos instalados na mesa, quando chega Scott acompanhado de Kira. Como que aquilo era possível?! Ele trouxe aquela medíocre pro nosso grupo de amigos sem ao menos consultar!

-Vejo que a Kira também veio... –Digo cínica

-Aham, eu chamei –Responde ele, mas com o foco voltado para ela

 

Pov Lydia

 

Olho pra Allison, pra Kira, depois pro Stiles e começamos a rir. Eu queria contar a eles sobre aquilo com Stiles, mas vi que não era a hora. Só queria ver aquela rivalidade.

 

Pov Theo

 

Eu estava louco para ver aquilo entre Kira e Allison.

 

Pov Malia

 

Hora que vi a morena encarando Allie, soltei um riso sarcástico, já previ a briga!

 

Pov Scott

 

Nos sentamos e senti o clima mudar.

-O que você vai querer? –Olho pra menina linda(Kira) que estava ao meu lado.

-Esse –Diz a menina apontando ao cardápio

-Então, garçom dois desses, por favor –Digo pro garçom que estava nos atendendo

-Ué, mas uma vez, acho que nosso terceiro encontro, você me disse que não gostava muito disso –Allie faz questão de enfatizar a palavra encontro

-Mas agora eu gosto, vou na da Kira...

 

Pov Kira

 

O clima tinha ficado tenso, senti que eles iam brigar e eu não queria ser o motivo.

 

Pov Isaac

 

Aquele Scott realmente mexia com a minha amiga...

-Calma –Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei

 

Pov Scott

 

O que era aquela proximidade deles dois?! Que vontade de quebrar a cara dele!

 

Pov Lydia

 

Aff, quando eles iriam parar de ser criança e deixar-me contar a novidade?

Por baixo da toalha da mesa, peguei na mão de Stiles, fazendo o olhar dele se voltar pra mim.

Cheguei perto do ouvido dele e disse baixinho:

-O que acha de falar pra eles sobre nós?

-Acho ótimo, só vamos esperar o clima melhorar.

Senti um chute meio forte na minha canela e me virei pra Malia, com certeza foi ela.

-Olha pro whats –A mesma falou baixo, mas audível

-O que é isso entre você e Stiles?

-Isso o que? Tá maluca?

-Ué, esses sussurros etc

-Estamos só falando da treta que vem por ai

-Pressenti a mesma coisa, tá mó climão....

 

Pov Allison

 

Scott passa a mão por trás de Kira. Meu Deus, eu até estava suportando, mas aquilo era a gota d’água!

 

Pov Isaac

 

Vi que Allison estava nervosa, vi a situação e vi que ela iria falar merda. Então, para acalmá-la, meus instintos gritaram para beijá-la. Foi o que fiz. Todos ali ficaram surpresos e calados.

 

Pov Scott

 

Fiquei boquiaberto, não conseguia pronunciar nem as palavras do português básico. Não sei se queria bater nele ou chorar. Não fiz nenhum.

 

Pov Theo

 

Poxa, que apelação da parte do Isaac, não tinha como ficar pior.

Estávamos em silêncio quando Kira falou:

-Vou ter que ir embora, meu pai já chegou, desculpem e obrigada pela noite.

-Eu te acompanho –Scott se pronunciou

 

Pov Scott

 

-É..Não foi o melhor dia, mas garanto que meus amigos são bem legais...E você, garota.. É incrível, temos que sair algum dia, o que me diz?

-Sim! Temos mesmo!

 

Pov Allison

 

Meu Deus....Aquele beijo....Foi bom, mas não numa hora boa.

Ah, mas eu não fiz nada de errado, não estou compromissada. Dane-se o Scott!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM A DEMORA, TEVE TODA A CORRERIA DO NATAL E EU FUI VIAJAR. OBRIGADA A TODOS OS LEITORES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...