1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. I'm so sorry

História I will always love you - Stydia - I'm so sorry


Escrita por: ABTA

Capítulo 20 - I'm so sorry


Pov Scott

 

Já era cedo, eu havia dormido no hospital. Allison sofreu um acidente daqueles, e a culpa foi minha. Imagina se ela morre antes de ir pro hospital?! Eu iria destruir a imagem dela pros pais, porque, primeiro: ela estava alcoolizada e isso viria a calhar, segundo: eles nem sabiam o que ela estava fazendo direito. Além de que teria sangue em minhas mãos. Todos estávamos lá, naquela noite, só que eu a deixei sair. Eu a deixei passar por aquela porta!

Deus me deu uma segunda chance, e sou eternamente grato pela tal. Ainda não tinha visito ela, pois não tinha nenhum grau de parentesco. Vejo um médico saindo da sala dela e conversando com uma enfermeira, corro até mesma para me informar:

-Ela está bem? –Pergunto, um lado meu querendo urgentemente uma resposta, o outro nem tanto

-O acidente que sua amiga sofreu foi muito grave. Ela tem muita sorte de estar viva, todavia está descansando, agora seu quarto já está aberto para visitas externas.

Fiquei aliviado com a notícia, pego meu celular e logo informo meus amigos. Eu iria entrar no quarto quando observo os pais dela saindo de lá -acho que eles foram comprar algo pra comer ali perto depois disso- dou um sorriso de canto e saudo eles com um:

-Senhor e Senhora Argent... –Apenas isso foi o que consegui dizer

Ao pisar lá dentro, me deparo com uma cena horrível, Allie estava com vários fios presos a ela. Fiquei com dó só de olhar a cena, mas aquilo, sem sombra de dúvidas era melhor que a morte. Pego em sua mão e com a garganta queimando, digo:

-Eu te amo, Allison, e se for para você voltar, nunca mais vou te dar as costas, eu juro, isso foi um erro. Você é meu primeiro amor...

Viro para trás e vejo Kira, Malia, Lydia, Stiles e Theo.

 

Pov Malia

 

Aquela festa foi uma péssima ideia e a morena estava lá para nos lembrar disso. Nossa, como eu fui tola ao topar isso. Foi mal, Allie, foi mal. Sei que essas palavras não tem muito peso agora, mas é totalmente verdade. Eu vou desabar, minha garganta se contraí. Não consigo ficar aqui. Sinto a mão de Theo nas minhas costas, nesse momento, o abraço.

 

Pov Theo

 

Eu não estava bêbado, eu era o sóbrio da festa, desculpa por não cuidar de você como deveria.

 

Pov Lydia

 

Eu sou uma amiga horrível e demorou tudo isso pra eu perceber! Mas que droga, meu!

 

Pov Kira

 

Eu nunca devia ter ficado no meio da relação deles. Agora ela nunca vai saber que eu realmente gostava dela e queria seu bem.

 

Pov Stiles

 

Eu estava tentando manter o controle dos meus amigos. Prevejo que Lydia vai chorar e a abraço.

-Gente, me desculpa –Inicia Scott

-Não, mano, para com isso, todos estávamos lá, então ela tinha 6 chances de sair dessa, coisa que não aconteceu. Ela tinha 6 pessoas, 6 chances...

-Mas se eu tivesse conversado com ela –Continua Scott—Talvez ela nem estivesse aqui...

-Mas você não conversou, então tenta seguir em frente e ajudar, de alguma maneira, ela a sair daqui.

Eu posso ter sido meio duro com as minhas palavras, mas esse era um assunto delicado e que eu infelizmente entendia.

Pov Scott

 

Sei que meu amigo estava tentando ajudar, mas não funcionou.

 

Pov Lydia

 

-Gente, eu posso falar com ela a sós, por favor?!

-Tá, pode... –Fala Theo e todos eles se retiram

Falo quando já estou sozinha com ela:

-Allison, minha amiga, não sei se você me ouve. Espero que sim. Sinto que tenho minha parcela de culpa nisso, mas agora de quê adianta apontar os dedos?! Eu me lembro de quando nos conhecemos, eu não estava no meu melhor dia, mas você o tornou o melhor, desde então vem me ajudando com todos os meus problemas. Tu ficou do meu lado, me abraçou e quando eu precisei de um ombro pra chorar, sabe o que você me disse? “Eu tenho dois”...Sim, foi isso. E eu sempre vou me lembrar de você como essa amiga. Eu te amo, irmã! Vamos sair dessa juntas.

Desabafo tudo isso e beijo sua testa. Agora sinto que preciso dar a vez a outra pessoa. Saio do quarto e vou me sentar com Stiles.

 

Pov Scott

 

Todos já foram falar com ela, minha vez.

-Allison, Allison. Eles não me culpam, mas tenho certeza que é por dó do pobre menino que estragou tudo com alguém que ele imaginou que iria envelhecer junto e agora esse alguém está sobrevivendo com ajuda de aparelhos, isso é nobre da parte deles, devo admitir. Sabe, não vou mentir dizendo que não gosto da Kira, é só que com você, eu tinha algo especial, diferente, algo que eu imaginei manter até os nossos 90 anos ouvindo você me dizer o quanto nossos netos eram fofos. Só que agora, por minha causa, isso pode chegar a nunca acontecer. Tenho certeza que se você se levantasse nesse exato momento, olharia nos meus olhos e tentaria me acalmar. Mas a vida não é desse jeito, Allie, mesmo que você se erga –o que eu quero mais que tudo que aconteça- eu ainda levaria isso dentro de mim, pois a vida de deu mais uma chance, só que nem sempre ela faz isso. E eu tenho que me acostumar a pensar desse jeito, porque o que nós fazemos, falamos ou deixamos de fazer tem impacto na vida os outros, e eu, nem medi isso ao deixar você sair por aquela porta. Eu poderia por a culpa em várias coisas, desde a bebida até meus amigos, mas não seria justo fazer isso, já que a mesma foi inteiramente minha. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, e se me der mais uma chance, posso provar isso pra você todos os dias.

Prevejo que não teria resposta alguma, então estava na hora de me despedir e ir deixar outras pessoas verem ou falarem com ela:

-Eu sinto muito –Sussurro passando a mão em seus cabelos, fico surpreso ao ver que seu dedo indicador se moveu, mesmo que em um movimento rápido e curto, logo saio na porta para anunciar a algum médico e o aparelho que mede os batimentos cardíacos começa a apitar, droga, aquilo era um sinal horrível!

Meu mundo fica em câmera lenta. Alguns médicos chegam correndo para leva-la dali. Estava tudo tão lento e eu observando tudo. Após levarem-na, vou ao encontro dos meus amigos. Depois eu conto da mexida de dedo dela, não podia dar falsas esperanças assim como as que me foram dadas.

Passou-se duas horas, um médico chega e ansiosos perguntamos:

-Eai, Doutor, o que aconteceu?!

A expressão facial dele muda. Digamos que era algo relacionado a tristeza:

-Eu..Sinto..Muito

Ao ouvir aquilo meu mundo desaba, já não dava mais pra suportar o peso das lágrimas nos olhos. Aos prantos eu me lembro do dedo dela, agora aquilo seria algo só nosso, algo que ela quis passar só para mim.

Estava difícil até respirar, vejo Stiles e abraço ele, ainda chorando de montão.

 

Pov Lydia

 

Eu nunca notei como apenas três palavras podiam modificar a vida de alguém, essas modificaram a minha, de uma forma dura, estéril.

 

Pov Malia

 

Perder a Allison era como perder uma irmã, ela sempre foi uma pessoa melhor do que eu e eu admirava isso. Ela tinha tanto pra me ensinar, e agora... O que seria de mim?!

 

Pov Kira

 

Não conhecia a Allie tanto quanto eles, talvez ela nem gostava de mim, mas ouvir aquilo foi como uma faca sendo enfiada no meu estômago várias e várias vezes, eu precisava vomitar agora.

 

 


Notas Finais


NÃO GOSTEI MUITO DESSE CAP, MAS ISSO FOI NECESSÁRIO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...