1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Things are getting serious

História I will always love you - Stydia - Things are getting serious


Escrita por: ABTA

Capítulo 21 - Things are getting serious


Pov Scott

 

Passou-se 3 dias depois da morte de Allie, a escola parecia sem graça, sua carteira vazia me chateava, mas o que mais me chateava era saber que ela ficaria dessa forma o ano todo. Fizemos um memorial perto do seu armário, as pessoas deixavam cartas, velas entre outras coisas lá, pessoas que nem a conheciam de verdade, porém fazer o que?!

Meus amigos me observavam de perto, outros estudantes também, parecia que eles esperavam que eu explodisse, chorasse do nada ou ficasse louco.

Nesse momento eu estava no banheiro, jogando uma água no rosto, a pedido do professor, já que, vulgo ele, eu não estava concentrado na aula!

-Licença, o que é para fazer? –Pergunto ao professor após voltar para aula e notar que todos estão fazendo exercícios calados em seus lugares

-Isso daqui –Diz ele apontando para sua apostila

-Ah, obrigado

-Está se sentindo bem?

-Claro, por que não estaria? –“Ham.. Porque sua ex-namorada morreu e foi culpa sua?” isso foi o que eu pensei que ele iria dizer, mas não tinha como, pois primeiro, o mesmo não sabia da minha parcela de culpa, segundo, ele não seria tão insensível

-Por nada, só quis perguntar mesmo

Não entendi nada, a matéria estava muito complicada, as letras se moviam, isso era tão estranho. Finalmente bateu o sinal da saída.

 

Pov Lydia

 

Nossa, era triste não ter mais Allison conosco. Será que as próximas gerações de alunos vão honrar seu lugar na sala? Será que saberão quem era ela?

 

Pov Scott

 

Eu já estava quase na porta da escola, quando recebo uma mensagem no meu celular, abro e vejo:

“Eu já tinha visto assassinos bons, mas, garoto, você mata alguém e sai impune, sem ninguém ao menos apontar o dedo, isso sim é ser bom! -A”

Meu coração se despedaçou. E apesar de que tudo que eu quis fazer depois ler isso é chorar, não o faria ali. Fui para minha casa, me tranquei no quarto e muito rápido encontrei-me aos prantos.

 

Pov Malia

 

Tudo estava em câmera lenta depois daquilo. Eu só ia para escola, ignorava todas as aulas, ia para casa e ficava com Theo. Essa rotina era chata e estava me matando por dentro. Mas eu era a forte do grupo, e a forte nunca desaba, não é mesmo?

Eu agora estou sozinha em casa, almoçando. Almoçando não, passando o garfo na minha comida, estava sem apetite.

Logo meu namorado chegaria. De repente meu celular faz um barulho, daqueles quando se recebe uma mensagem:

“Devia ter sido você no lugar de Allison, assim o mundo perderia uma pessoa horrível, não uma boa –A”.

“Hamm...Está tudo bem, tudo ótimo, não chora, relaxa, é só um idiota, não chora...” pensei até que Theo tocou a campainha. Apressei-me para atender.

-Oi –Ele disse

-Eae –Falei tentando ao máximo segurar o choro

-Tudo bem?

-Ótima, na verdade, eu estou levando bem esse negócio da Allie...

 

Pov Theo

 

Eu sei o que ela disse, sei o que ouvi, mas também sei que não era verdade.

-Malia...

-Theo! –Fala sarcasticamente

-Eu “tô ligado” que você é aquela que segura a barra quando algo dá errado. “Tô ligado” também que você não chora com facilidade. Mas guardar seus sentimentos não vai ajudar, amor.

-Eu não estou guardando nada –Ela não estava sendo honesta, tenho certeza!

-Você acha que se fizer isso vai ser mais forte, porém deixa eu te falar um negócio: não vai. Você tem que se permitir sentir dor, ficar de luto, chorar até não aguentar mais, até achar que isso nunca vai acabar. Mas ai, um dia a vida vai sorrir pra você de novo e você vai se levantar, ai cair de novo, levantar e por ai vai, porque essa é a vida.

 

Pov Malia

 

-Ela morreu, Theo. Allison morreu. Eu queria poder ignorar essa dor –Disse e comecei a chorar, mas chorar tanto que achei que nunca pararia, durante isso, Theo me abraçou e dizia coisas como “vai ficar tudo bem”, “eu te amo e vamos passar por isso”.

 

Pov Stiles

 

Eu estava na casa da Lydia, assim como passei a fazer com mais frequência depois que Allison...Você sabe. Minha amada estava com a cabeça encostada no meu ombro, quando seu celular vibra. Ela pega-o e sua expressão facial muda completamente.

 

Pov Lydia

 

Era uma mensagem de –A. Dizia:

“Allison está embaixo da terra agora por causa da ótima amiga que ela tem, parabéns”

-Se eu sonhar que você tem alguma a ver com isso, considere-se uma pessoa morta, sua vadia!

-Ham?

-Stiles, o –A voltou! Vamos reunir o grupo.

 

Pov Scott

 

Lydia chamou todos para irem na sua casa. Meu Deus, o que ela iria fazer agora?

 

Pov Lydia

 

-Bom, gente, eu chamei todos vocês aqui, pois uma “pessoinha” me mandou uma mensagem agora a pouco...

-A –Completa Malia

-Também receberam? –Diz Scott

-Sim! E já chega desse idiota nos enviando mensagens. Se ele fosse tão corajoso quanto quer ser, daria a face a bater, não se esconderia por baixo de uma máscara tosca. Vamos contatar –A.

Digo e começamos a pensar no que mandar para esse assassino.

“Se você quer provar que é tão bom quanto diz, nos mostre quem é” enviamos e em menos de 2 segundos, eu recebo uma mensagem em resposta.

“Vocês iniciaram um jogo perigoso. Achei que eram mais inteligentes. Mas se é isso que querem... –A”

“Sim, é isso que queremos” –Dizemos

“Ótimo. Sigam minhas regras e o prêmio sou eu. –A”

Estávamos determinados a saber quem era esse idiota, por isso faríamos qualquer coisa.

Que comece a caçada.

 

 

 

 


Notas Finais


UHUUUUUUUU, VAMOS DESCOBRIR QUEM É -A.
*CAPÍTULO AINDA NÃO REVISADO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...