1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Jealous?

História I will always love you - Stydia - Jealous?


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


Estou tentando postar o mais rápido possível para vocês!

Capítulo 3 - Jealous?


*NA PIZZARIA*

Os meninos chegaram lá as oito, como o combinado, as meninas, tendo dez minutos de atraso, as oito e dez.

Eles estavam todos reunidos em uma mesa, no qual cabia exatamente sete pessoas, três cadeiras de cada lado, e uma na ponta.

O lado direito da mesa, estava sendo ocupado por Allison, que estava ao lado de Scott, que estava ao lado de Theo, tendo na ponta, Malia. Do lado esquerdo, a “modelo” estava ao lado de Stiles, que estava perto de Lydia.

Inicialmente ocorreu um longo silêncio, o que era só era possível pela presença da namorada de Stiles, mas o mesmo foi preenchido com a voz de Theo, que disse para a garota loira dos olhos azuis:

-Qual o seu nome?

-April —Ela responde ríspida—.

Após essa pergunta(e resposta), o silêncio voltou a pairar sobre eles, mas logo foi preenchido de novo, pela voz do garçom, esse perguntou se eles queriam pizza de frango, ou quatro queijos, todos aceitaram, inclusive April.

Os amigos estavam estranhos um com o outro, geralmente, numa hora dessas, estariam gargalhando.

- Isto está horrível, eca!!!—Reclama April —Nem para escolherem um restaurante que serve comida de verdade.

Stiles foi levando os comentários pejorativos da namorada, até que uma hora se cansou, e a chamou para um canto.

-Para, para com isso, já deu de reclamar de tudo, eu cansei disso!

-Tá bom, prometo melhorar —Essa resposta foi, na cabeça de Stiles, surpreendente, ele esperava algo grosso—.

Eles voltaram à mesa, dito e feito, April não abriu mais a boca para reclamar. Lydia se sentiu desconfortável com ela lá, só não sabia o porquê.

-Gente, preciso ir.

Diz Allie, se levantando, e indo em direção à porta.

Todos acenam para Allison, em sinal de “tchau”

-Theo, passa o ketchup, por favor?

-Claro —O garoto pega o ketchup e espirra-o na pizza dela, apertando tão forte, que caiu inteiro na roupa dela—.

Malia se sente relvoltada e triste ao mesmo tempo, então, por falta do que fazer, a mesma apenas levanta-se da mesa e se digere a porta.

Theo não fez por querer, por isso, corre atrás da amiga.

Ela já estava na saída, quase que na rua, quando sente alguém tocar seu braço de leve, a fazendo virar.

-O que você quer?!

-Te pedir desculpas, eu falhei e mesmo que não tenha sido por querer, foi errado, foi mal, aê...

-Lógico que foi mal, ainda tem dúvida a respeito?

Eles ficam por um longo tempo em silêncio, apenas um encarando o outro. Theo, então a puxa pela cintura, colando seus corpos e bocas, em um caloroso beijo.

-Agora eu te desculpo.

-Por causa do beijo?!

-Não, porque sua blusa está suja como a minha.

Ele ri, e se despede dela, que parte a seu carro, dirigindo até sua casa.

Theo volta para a pizzaria, vendo os amigos e também se despedindo, precisava ir para casa.

Lydia agora estava ao lado de Scott, os dois riam sem parar,estavam fazendo um jogo, que consistia em ficar um parado de frente para o outro, fazendo caretas, e quem rir, perde.

Stiles beijava sua namorada e ria baixo, ela retribuía.

-Ai, Stiles, para com isso, não quero ficar de vela aqui.

Reclama Scott.

-Tá, tá...

Diz o adolescente se separando da namorada.

-Gente, eu já vou, Stiles paga tudo,e amanhã na escola nós dividimos o valor.

Propôs Lydia, que após dizer isso pega na mão de Scott, que também iria embora, e parte para a porta, deixando o lugar.

-Stiles?

-Oi, amor?

-Então, eu fui boazinha, agora...Já que seu pai é policial....Preciso de informações sobre o caso Lahey, acho que foi Lydia que obrigou a vizinha a se matar...

Fala April, sem graça.

-O que?!Você foi legal esperando algo em troca?!Acha que a Lydia que matou Melissa?Qual o seu problema?

Stiles fala, irritado, e vai pagar a conta. Depois de pagar, se dirige a saída e fala em voz audível para April:

-Acabou entre nós.

*DELEGACIA, NA MANHÃ SEGUINTE*

Foi encontrado e identificado o corpo da estudante April Kepner. Mas havia algo curioso dentro de seu bolso da calça jeans, mais um bilhete, de novo assinado por “-A”, nesse, dizia o seguinte:

“Mais uma se foi, dessa vez, mais nova, e aí, o que farão seus babacas? Eu estou em todo lugar.

-A”

*ESCOLA*

Estava tendo um memorial, no ginásio, para a pobre menina falecida...

-Ela era demais..

Disse Stilinski, mentindo, não queria se tornar um suspeito de cometer o crime, muito menos dar satisfação aos amigos.

Estavam todos lá, com exceção de Lydia, que chegou atrasada, abrindo com força(e recebendo olhares) a porta do local, mas ela não estava sozinha, estava acompanhada de Jackson Whittemore, o cara que todas as meninas queriam e que todos os meninos queriam ser. Eles entraram de mãos dadas, e foram se sentar com os amigos da ruiva.

*DE NOITE, NA CASA DE LYDIA*

Ela recebeu uma mensagem de texto, era de Stiles, e dizia:

-O que anda fazendo com o Jackson?

-E isso lá te interessa?

-Interessa.

-Por?

-Porque eu me importo,oras!

-HA-HA-HA, claro que se importa.

-È verdade.

Depois de 10 minutos, ela resolve dizer:

-Não que eu te deva explicação, mas eu não estou ficando com ele, nem nada do tipo, só chegamos atrasados, ué.

Stiles ficou aliviado sem perceber, ele só queria matar o Jackson por simplesmente ter pegado na mão da amiga, não estava entendo o que estava acontecendo com ele.

*CASA DE MALIA*

“O beijo foi tão bom...Eu gosto do Theo, e agora, preciso dele...Ai meu Deus!Eu estou maluca?!Perdi meus princípios?Ah, mas pra ele eu abro uma exceç....”

Pensava, confusa, Malia.

 

 


Notas Finais


Eai, gostaram?
April Kepner <3
Stiles com ciúmes?
Maleo <3
-A atacando novamente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...