1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. A killer in the city

História I will always love you - Stydia - A killer in the city


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


Demora mil anos pra mandar, mas quando manda.... KKKKKKKKKK

Capítulo 6 - A killer in the city


Pov Stiles

 

Era sexta à noite(já tinha se passado a prova de matemática ‘e a semana’, eu fui bem, afinal, tinha a Lydia como professora, tirei 7,75, tudo bem, alunos nerds acham isso ruim, mas eu sempre tirava 4, então...), cá estou eu, beijando o pescoço de uma garota em um bar.

Eu vejo uma menina ruiva no mesmo lugar que estava, e então corro meus olhos para saber se era quem eu estava pensando...E olha: era!

Eu havia cansado daquela menina, tinha que deixar ela com desejo de “quero mais” e continuar depois.

-A gente se vê outro dia! Me liga, Rillary...

-Ham...Tá, mas meu nome é Hanna.

Ela vai embora, estávamos na pia perto dos banheiros.

Finalmente posso falar com Lydia!!!

Me aproximo e quando estou prestes a falar sou interrompido.

-Tem batom aqui –Fala ela apontando pra uma parte da minha boca: ok, isso era estranho-.

-Ah, sabe como é que é, né?!

Droga, eu falei isso mesmo?!?! Meu Deus.

-È.....

Diz ela, com reprovação.

 

Pov Lydia

 

-Tenho que ir, Stiles.

-Eu te acompanho até a esquina, pelo menos...

-Não precisa.

-Ah, precisa sim.

Bosta, ele estava insistindo!!!

-Tá, então!

Quando saímos estava um breu lá fora, e estamos quase perto da esquina, e tropeço em algo, inicialmente fico com medo, estava escuro, não havia enxergado nada, então, ligo a lanterna do meu celular, e aí sim fico com medo, uma onda ruim me invade, quero chorar, mas não tenho forças para isso!

Era a menina que Stiles estava “pegando” no bar! Morta, mortinha! E sim, eu vi ele beijando a menina.

-Ai.Meu.Deus!

Tento falar, mas sai tudo pausadamente.

Eu encaro os olhos castanhos do moreno ao meu lado, e depois o corpo(olhos, corpo, olhos, corpo....Tudo ritmadamente). Percebo que ele estava ligando pra polícia, e quando a chamada se encerra, reúno coragem, e finalmente digo:

-Tem algo estranho com ela!

-Tipo o fato dela estar morta?

-Não! Babaca, tem algo saindo dos bolsos da blusa de frio dela.

Ponho minhas mãos na massa, recolhendo, abrindo e lendo um papel, ali encontrado:

“Oi, Lydia, surpresa! É a primeira vez que você tem contato comigo, não? Estranho isso, né? É estranho porque a polícia já falou comigo algumas vezes, e você....Só uma! Ah, e só pra avisar: é agora que as coisas vão ficar boas, vadia. Fala 'oi' pro Stiles.

-A”

Como –A sabia que eu estaria com Stiles quando abrisse aquilo? Que eu seria pega de surpresa?!

O departamento de segurança chega, e eu sou levada para depor, na minha conversa com o xerife, digo retirando algo do bolso:

-Quem é –A e o que essa coisa quer comigo?

Eu mostro o bilhete deixado pelo possível assassino e o mesmo me explica tudo o que sabe sobre essa praga. Disse que manteria silêncio sobre ele(ou ela).

Voltei para casa, só queria tomar um banho pra dormir, dormir de pressa.

Quando preparo a água do chuveiro, meu celular apita, achei que era Stiles, mas recebi uma surpresa!

 

Pov Theo

 

Nesse exato momento eu estou observando Malia, olhando cada traço do seu magnífico rosto, e pensando no quanto eu queria tê-la, não como posse, mas sim, tê-la nos meus pensamentos, nos meus dias, tê-la na minha memória. Ela foi meu primeiro amor de verdade, de repente parece que eu estava a procurando a tempos, é como um reencontro de energia, de alma. Quando a beijo, sinto a ternura do primeiro beijo, como se nunca tivesse beijado na vida e sempre fosse a primeira vez. Eu gosto de me sentir assim. Estávamos vendo uma série, eu já tinha visto aquele episódio, mas não me importei, pois não estava assistindo a tv, e sim a ela, e, poxa, ela é meu programa favorito. As vezes, aquelas três palavras que são ditas para expressar o amor são insuficientes. E cara, como amo essa sensação, essa de transbordar. Essa garota não me completa, me transborda!

 

Pov Allison

 

A Lydia me liga e me chama para sua casa, pergunta se eu posso dormir lá e disse que era urgente! Logo fiz minhas malas e avisei meus pais.

Quando cheguei lá fiquei sabendo que todos(de Malia até Stiles)iriam dormir lá.

Estava assustada, o que será que tinha acontecido?!

-Gente! Leiam isso, recebi um pouco depois de entrar pro banho!

Dizia:

“Vadia, só estou começando

-A”

-Quem é –A?!

Pergunta Malia, assustadíssima, escorreu uma lágrima do meu olho, eu estava com muito, muito, medo, mas tinha de ser forte!

Lydia conta a história inteira para nos conscientizarmos.

 

 

Pov Scott

 

Não sabia o que fazer diante da situação, por isso, abracei minha ruiva. Eu a amava(relação de amizade)e não queria que nenhum mal ocorresse a ela! Meu Deus, o que estava acontecendo?!Quem era –A?

 

Pov Lydia

 

Todos queriam ajudar, eu percebi e sei, mas quem estava realmente era Scott, chorei por longos minutos em seus braços. Eu estava com medo, e até envergonhada, cara, qual é?! Por que logo eu? Não que eu deseje isso a alguém, só que tem tantas pessoas no mundo...

Malia sugeriu que víssemos um filme de comédia, acatei a ideia e fomos assistir. Era do Adam Sandler, muito bom, por sinal.

 

Pov Theo

 

A abelhinha(Lydia, loga história do porquê chamo ela assim)estava rindo, e isso me confortava bastante, eu sei que ela não estava bem, e que nada tinha mudado, a diferença era que estávamos vendo um filme, que mudaria seu humor o quanto durasse.

Na ponta do sofá estava Stiles, ao seu lado, Malia, depois, Lydia, no lado dela, eu, e depois de mim, Scott e Allison(nós havíamos nos encolhido para caber no sofá, que provavelmente não tem suporte para ‘aguentar’ tanta gente).

Eu sussurrei no ouvido dela:

-Eu te amo, Abelinha, conta comigo pra tudo.

E em seguida, encostei a cabeça dela sobre o meu peito.

 

Pov Stiles

 

Acabou o filme e todos foram dormir, por ali mesmo. Estou com sede! Penso, e levanto dirigindo-me a cozinha. Abro a geladeira e ouço passos. Me viro assustado e dou de cara com Lydia.

 

Pov Lydia

 

Meu Deus, ele estava tão perto, nossa respiração quase que se fundindo.

-Ham...Oi...

Diz ele sem jeito, sussurrando.

Stiles estava com uma calça de moletom e uma blusa de manga. Estava lindo, não sei como, e eu? Ha-ha-ha....Horrível!

-Oiii, quer alguma coisa?

-Nã-ñã-oo.

-Ok, se quiser é só me chamar.

 

Pov Stiles

 

É lógico que eu queria, mas estava fora do meu alcance: queria beijá-la. No momento em que nossa respiração se fundiu eu queria fazer isso, mas não posso, não agora...

Ah, eu nunca fui de respeitar regras mesmo, digo, mas só eu ouvi.

Ela estava se retirando, já de costas, quando tomo iniciativa e a puxo pela cintura.

-Na verdade, eu quero algo sim.

-O-o que?

 

Pov Lydia

 

Eu sabia o que ia acontecer, e eu queria isso, e muito.

Senti uma necessidade enorme de beijar aquele garoto bem na minha frente. Era como um coração, com necessidade de bater, entende? Algo que parecia crucial para continuar existindo.

Ele me beija, e eu, claro, cedo.

Aquilo foi tão bom como tirar um peso de suas costas, você se sente mais aliviado, a única diferença era que eu queria mais, mais e mais.

Ficamos ali, nos beijando por um longo tempo, até que ficamos sem ar, e ele diz, meio tímido:

-Boa noite, Martin.

Em resposta, digo, como alguém que ganhou a noite:

-Boa noite!

 

 


Notas Finais


Theo sendo fofooooo
Stydia, porraaaaaaaaaaaaaaa
Nome do cap.(um assassino na cidade)sugere que: vai dar merda, vai dar merda
Demorei pra mandar, mas quando mandei, foi logo 2 de uma vez KKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...