1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. In the party!

História I will always love you - Stydia - In the party!


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


Boa leitura, e obrigada por tudo, galera!

Capítulo 7 - In the party!


Pov Lydia

 

Depois daquele incidente passou-se um mês, agora eu estava curtindo uma maratona de filmes, um de terror, depois um de comédia(e assim vai), acompanhada de Allison e Malia. Saudades desse tempo, desse tempo que eramos só nós três, amo os meninos, mas as coisas são diferentes com eles por perto.

 

Pov Allie

 

Agora estávamos vendo um filme daqueles de exorcista, mas  foi tão ruim que mais serviu para rir.

A vida estava pacata por lá.

 

Pov Malia

 

Dei altas risadas com esse filme ruim. Sou pulso firme, não me assusto com esse tipo de coisa, mas, até a medrosa da Allison riu.

Era bom estar ali,como um ser singular,eu podia ser eu com elas, e isso me encantava. 

Estava aqui pensando nisso tudo que acabei de concluir, quando "minha querida Allison" grita:

-AAAAAAAAA, meu, não entra aí, caramba!

Dou risada da situação!

 

Pov Ly

 

Eu pegava meu celular de dez em dez minutos. Oras!Algo importante poderia acontecer!

Percebo que Stiles mandou um snap, logo concluo que tinha a ver com aquela festa que ele foi ontem.

Abro e vejo umas duzentas fotos dele beijando meninas, umas dele abraçando...Ai meu Deus, isso me deixou tão brava! Quem ele acha que é?

Pauso o filme e mostro pras meninas as tais.

-Mano, ele está se achando, não é mesmo? Hahahaha, olhem só, como é que pode? Pelo amor!!!

Digo irritada e Malia diz com escárnio:

-Uè, está com ciúmes, querida?

Lógico que não,velho, olha as ideias!

-Não, ué...

-Pois é o que parece!

Resmunga Allison e sorri maliciosamente para Malia, que retribui.

-Aff, gente, se ele acha que pode pegar tudo isso, também posso...Além de quê: meu plano continua!

-Que plano??

Meu, elas eram lerdas, hem...

-O de ser a primeira garota a dar um fora no doce Stiles.

-Ai meu Deus, Lydia!

-Já sei, vamos pra balada, soube que ia ter uma festa hoje, preparem-se!

Corro pro Whatsapp e chamo Stiles, com a seguinte proposta:

"Ei, manézão, topa ir hoje pra balada?"

"Sempre soube que gostava de mim, Lydiazinha"

"Idiota, estou te propondo um desafio, que é: quem pegar mais pessoas pode pedir UMA coisa pro outro"

"Òtimo. Te vejo as 9"

Droga, ele topou, agora preciso terminar uma maratona e me trocar!

As 7 horas acabamos tudo, elas foram para suas casas e eu fui tomar banho e me aprontar.

Saí do banho, em seguida passei uma base,pó, e corretivo, depois uma sombra de leve, um batom vermelho matte. Fui pro meu guarda-roupas, não havia nada de bonito lá!

Depois de muita procura, achei um vestido preto, chegava a uns cinco dedos antes dos meus joelhos, e era lindo. Simples, mas lindo.

Olhava a hora a todo momento, queria ser pontual, pois perder por WO é foda, né?

 

Pov Stiles

 

Que desafio besta, ela sabe que vou ganhar, cheguei lá e dei de cara com ela, que estava acompanhada por Malia, Allison, Scott e Theo, que disseram:

-Eu conto o placar de beijos do Stiles. Ganha essa, brother.

-Fácil.

Disse com desdém.

Olhei de novo para Lydia, ela estava tão linda,era difícil não notá-la, então senti uma pontada na barriga que sugere: você vai perder.

-Vamos dar início a essa palhaçada.

Falou a ruiva(linda, a linda ruiva).

 

Pov Malia

 

Eu estava doida para ver essa disputa que mais parecia amor!

-Pega a pipoca!

Sussurrei no ouvido de Theo, que disse:

-Pode deixar!!!

 

Pov Allie

 

Vai Lyyyyydiaaaa!!

 

Pov Ly

 

Entramos e estava escuro, muita gente estava dançando.Acho que chegaram mais cedo.

Depois de trinta minutos estávamos enturmados com a galera.

Vi Stiles beijando uma garota. Droga, um ponto pra ele. Sem saber o que fazer, beijei o cara do meu lado, que tinha um hálito agradável, por sinal.

Deixei a cena com o seguinte sussurro pro cara:

-A propósito....Meu nome é Lydia.

Fui até o bar, bebi uma água pra me recuperar e lá encontrei um lindo moreno de olhos azuis, ele parecia me olhar, com curiosidade, eu disse:

-Ei, eu preciso ganhar uma aposta, por isso....Não repare.

E o beijei, beijei e beijei, até ficar sem ar. 

-Sei que meio que me usou, mas fico feliz em fazer parte da aposta.

Diz o mesmo.

 

Pov Stiles

 

Eu olhei pro bar e vi Lydia beijando um cara aí, ahh qual é? 

Nunca imaginei ver ela desse jeito, sei lá, não que ela não faria,só nunca imaginei!

Ela estava linda, e ele? Horroroso, pelo amor!Nem sabia beijar,os movimentos que ele fazia eram estranhos.

Então parei de observar essa cena estranha e me concentrei nos meus afazeres. Não podia perder, não era novo nisso como ela!

Iniciei um papo leve com uma garota qualquer e não sei em que ponto começamos a nos beijar, fomos agarrados até onde Lydia estava beijando um loiro(dessa vez), só o que me faltava! 

Olhei para ela e(não sei como)sussurrei:

-Acho que tu vai perder!

-Espere sentado!

Parei de beijar aquela menina e corri os olhos até meus amigos, que pareciam se divertir, mas ao mesmo tempo atentos a nós.

 

Pov Ly 

 

Fui até o banheiro para retocar minha maquiagem e sai de lá Stiles. Eca!Isso era nojento! Mas se ele vai apelar, eu também vou!

Puxei o homem mais perto disso tudo e comecei o beijar,na frente dele!

O homem(por incrível que pareça)não parecia estar desconfortável por beijar alguém que não conhecia.

Eu vi a cara de Stiles de reprovação, e só queria mais daquilo tudo!!!

Beijava todos que via, e eu sei que era errado usar as pessoas, mas estava adorando, amando.

 

Pov Stiles

 

Caramba! Eu me superei, beijei tanto,como sempre fazia, mas hoje parecia ter um objetivo.Foi com mais garra!

 

Pov Theo

 

Eu estava lá mais para ficar abraçado com Malia, porque, meu, aquilo estava nojento!

                                                                     [............................................]

 

Pov Allison

 

 A festa estava no fim para nós, por isso nos reunimos para apresentar o vencedor.

Eu não sabia quantos Stiles havia feito, mas estava confiante em Lydia!

-Bom...Vamos lá!

Iniciou Malia.

-Vamos falar juntos.

Completou Theo.

-Òtimo....Todos prontos?

Falou Scott e assentimos!

[EM CORAL, OS MENINOS]: 12! [AS MENINAS]: 10!

-Droga!!

Bufamos as três.

-È....Lydiazinha, não foi tão mal quanto eu esperava, mas do rei, ninguém ganha!

Disse Stiles com ar de superioridade!

Fomos todos pro barzinho dali, beber algo, deixando os dois sozinhos.

 

Pov Lydia

 

Eu perguntei, com um tom de desdém e sarcasmo qual era o único desejo dele, que respondeu:

-Apresentar você como namorada para o meu pai!

-Ham...Co-co-mo assim??

-È só um jantar, ele me acha, digamos que...Galinha!

-Então ele está certo.

Após meu comentário ele ri com ironia, e eu também ri.

Droga! Eu peguei um monte de gente e além do mais estava namorando! As coisas mudam rápido, né?

 

Pov Stiles

 

Eu duvidei de que iria ganhar, afinal, ela estava linda naquela noite,eu com certeza teria a pegado se não fizesse parte da aposta!


Notas Finais


Demorou pra escrever, mas tá aí....Melhor pedido.
Adoroooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...