1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. I have a heart?

História I will always love you - Stydia - I have a heart?


Escrita por: ABTA

Capítulo 9 - I have a heart?


Pov Lydia

 

Hoje estava sendo um dia de aula normal, já xinguei o Stiles umas duas ou três vezes, conversei com Allison e Malia para contar sobre minha vida(em especial o jantar na casa do meu “namorado”), brinquei com Scott e Theo etc, até agora nada de novo ou maluco havia ocorrido.

Estávamos no recreio, Theo estava de conversinha com Malia, Scott estava contando piadas horríveis para Stiles e eu estava comendo e falando um pouco de tudo para Allison, que fazia o mesmo.

Depois do intervalo, teríamos aula de filosofia, na qual havia uma tarefa que era apresentar poemas(frases ou partes de músicas)e explicar o porquê da sua escolha.

Pov Malia

 

Estava nervosa com a tarefa de filosofia, mano, não gosto de falar de sentimentos, eu geralmente os guardo pra mim e foda-se o resto. Mas Theo me mostrou um lado da vida que eu não conhecia, e agora meu nervosismo virou ansiedade.

 

Pov Scott

 

Eu estava contando piadas que vi ontem pro Stiles, ele ria, mas disse que era por ser tão ruim a ponto de dar risada. Quando elas acabaram, fui para perto de Allison e a beijei na bochecha, ela estava especialmente linda.

 

Pov Stiles

 

Depois daquele jantar eu olhava para Lydia de um modo diferente, eu sei lá o porquê, e não que eu estava apaixonado, só vi uma mulher dentro dela, não mais uma menina mimada.

 

Pov Allison

 

Já era a hora do trabalho e todos já haviam apresentado menos eu e meus amigos. Bom, era a minha vez e eu estava nervoso.

-Eu retirei essa frase do Google, que disse que ela é do filme “Um Homem de Sorte”...A frase é: “Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão”, eu a escolhi pois as vezes você está triste, se sentindo mal, e por isso acha que a luz não lhe pertence, mas, cara, não é isso, se está assim, levanta-se e tente outra vez, erga a cabeça e limpe suas lágrimas.

Foi a vez dos meus amigos, Scott escolheu um poema lindo, Malia pegou uma parte da música Índios, da Legião Urbana, Theo leu um poema incrível sobre amor e amizade. Era a vez do Stiles.

 

Pov Lydia

 

Lá vem merda, o Stiles vai ler o dele.Ele iniciou com a frase dizendo que era do livro Diário de Uma Paixão, do Nicholas Sparks, meu Deus, meu autor preferido!

- “Não sou nada especial;disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou”. Eu não sei como explicar essa frase, afinal, ela é transparente e de fácil entendimento. Mas é isso que eu quero passar dos meus sentimentos.

Nossa, foi perfeita a escolha dele, eu amo essa frase e amo esse livro. Enquanto ele lia, olhava para mim. Não sei se estava direcionando isso a mim ou me caçoando por dentro. Bom, minha vez chegou e comecei dizendo que era do filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

-“Odeio o modo como fala comigo 
E como corta o cabelo 
Odeio como dirigi o meu carro 
E odeio seu desmazelo 
Odeio suas enormes botas de combate 
E como consegue ler minha mente 
Eu odeio tanto isso em você 
Que até me sinto doente 
Odeio como está sempre certo 
E odeio quando você mente 
Odeio quando me faz rir muito 
Mais quando me faz chorar... 
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar 
Mas eu odeio principalmente 
Não conseguir te odiar 
Nem um pouco 
Nem mesmo por um segundo 
Nem mesmo só por te odiar”.

Como o Stiles disse, é uma frase transparente, em que o sentimento expressado está fácil de compreender, então, não planejei texto nenhum explicativo, completei.

Eu só conseguia olhar o moreno ao ler isso, de repente, acho que eu estava tendo uma quedinha por ele, e naquele instante, eu quis beijá-lo e esquecer de todas as coisas, de todo mundo, mas não o fiz, lógico.

A noite chegou e eu estava em casa, e recebi uma mensagem de alguém que não aparecia havia um tempo: -A.

A mensagem dizia “vá até o bar mais perto da sua casa. Quando chegar lá terá seu coração despedaçado”. Minha mãe não estava em casa, por isso deixei um bilhete explicando que eu tinha saído, porém logo voltava, o bar era perto, por isso  me troquei rápido e fui a pé.

Entrei naquele lugar lotado procurando o porquê meu coração iria se despedaçar. Até que eu soube o motivo.

Ss-tiles estava beijando uma menina, me deu uma vontade de vomitar, meu estomago estava revirado e eu não sabia o que fazer, queria chorar, ou gritar, ou sei lá o que eu queria. –A sabia que eu estava apaixonada por Stiles antes de mim mesma.

 

Pov Stiles

 

Eu estava ali, beijando alguém para esquecer alguém, pra ser mais específico: uma ruiva. Até que durante o ato, vi a tal ali parada, imediatamente deixei a garota e corri até a mesma, que se dirigia a saída, já lá fora eu disse:

-Ei, espere, não é o que você...

-Stiles, a vida é sua, a gente não tem compromisso nenhum, o único que acha isso é seu pai, então, não precisa explicar-me nada!

 

Pov Lydia

 

Ahhh, eu estava tão irritada que a única coisa que me vinha pela cabeça era o meu plano, ele era um cretino e merecia bem mais do que eu faria!

Amanhã mesmo eu vou iniciar o tal plano e só vou parar quando esmagar o coração daquele que fez o mesmo com o meu!!!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM PELO QUE VOCÊS LERAM, MAS ESSA VINGANÇA VAI SER IMPORTANTE PRA HISTÓRIA!
SÓ DIGO QUE VAI DAR MERDA.
SIM, É ISSO MESMO, FERROU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...