História I will always love you - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Grant Ward, Jemma Simmons, Leo Fitz, Maria Hill, Melinda May, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Skye, Steve Rogers
Tags Pepperony, Romanogers, Stasha
Visualizações 101
Palavras 1.137
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Enfim, o último capítulo. Deu uma dorzinha no core quando eu cliquei que a fanfic estava concluída...
Não vou ficar enrolando vocês, vou deixar que leiam o capítulo e depois deixo todas as informações pro final.
Boa leitura!

Capítulo 40 - Bonus - Clint - Part 3 - Agradecimentos


O tal Barão Von Strucker me guiava pelos corredores da base quando algo me chama a atenção. Pelo vão de uma das portas, saía um brilho azulado que era, no mínimo, familiar. Strucker percebe minha inquietação por causa do brilho e sorri.

-Curioso? – ele me pergunta – Gosto de curiosidade. Afinal, se nós, seres humanos, não fôssemos curiosos, ainda viveríamos na Idade das Pedras. – seguimos em direção à porta e, ao abri-la, me deparo com algo que eu esperava não ver nunca mais: o cetro de Loki.

-Como...? – por mais que eu tentasse as palavras não saíam da minha boca.

-Como conseguimos o cetro? Acho que consegue imaginar, senhor Barton. – eu podia imaginar. Com toda essa loucura de SHIELD/HYDRA me surpreenderia se algo assim não acontecesse. – Sabe, esse cetro nos possibilitou fazer muito mais do que Loki fez com ele. Conforme o estudamos, percebemos que poderíamos usá-lo para criar...adaptações fisiológicas para diversos indivíduos.

-Vocês usaram isso em pessoas? – eu pergunto, indignado. Acho que eu possuo uma experiência única com esse maldito cetro.

-Sim. – ele começa a me guiar para fora da sala. – Infelizmente, quase todos os indivíduos em que testamos o soro desenvolvido a partir do extrato de partículas do cetro estão mortos. Apenas dois sobreviveram. Mas esses dois, senhor Barton, podemos dizer que eles são verdadeiros milagres. – ele me guiou em direção à outra porta, que dava para uma plataforma.

Ao me aproximar da borda da plataforma, pude ver que o espaço abaixo era bem amplo e dividido em dois lados. Em um dos lados, estava um garoto correndo em uma esteira. Tive que olhar duas vezes ao constatar que o mesmo corria em velocidade sobre-humana. No outro lado estava uma garota, parecida com o garoto, porém a mesma não estava correndo em nenhuma esteira. Ela estava simplesmente em pé, olhando para cima. Ao seguir seu olhar, constatei que ela olhava para um carro, preso por cordas em um guindaste. Subitamente, a corda se solta.

–CUIDADO! – ele grita, porém, a garota apenas levantou seus braços e uma luz avermelhada saiu de suas mãos. Luz essa que começou a sustentar o carro no ar.

–Esses, senhor Barton, são os meus milagres. – Strucker diz ao meu lado – Seus nomes são Wanda e Pietro Maximoff. São gêmeos e, infelizmente, até agora nenhum de meus cientistas conseguiu determinar o motivo de somente os dois sobreviverem ao experimento. Em resumo, as habilidades do garoto se limitam à velocidade que, até onde já constatamos, alcança a velocidade do som; as habilidades da garota já são mais complexas, ela possui telecinese e telepatia, além de poder criar campos de força do nada.

Eu olhava atônito para os dois. Eles não chegavam nem aos 25 anos e já haviam sofrido quase tanto quanto eu em todos os meus anos na SHIELD e antes no circo. Não poderia deixar que o mesmo acontecesse à outros jovens. Strucker era louco se pensasse que eu deixaria isso acontecer.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos

 

Quero aproveitar que este capítulo é curto para prestar meus agradecimentos a todos que comentaram, favoritaram, ou simplesmente leram a fanfic. Vocês foram o que me deu vontade de continuar essa fanfic.

Tenho que admitir: escrever essa fanfic – além de Histories of a Maximoff e Legion of New Heroes – me mudou, não só no fato de que eu escrevo melhor ou com menos erros, mas também me mudou como pessoa. Goste eu ou não, escrever isso acabou me dando – entre várias outras coisas, incluindo dores de cabeça kkk – um senso de responsabilidade. Toda vez que eu prometia postar um capítulo e acabava não conseguindo, eu ficava com raiva de mim mesma. Esse senso de responsabilidade acabou influenciando até os meus estudos – que ficaram melhores e, graças a isso, comecei a ter uma facilidade incrível para guardar alguma informação, mesmo de uma matéria que eu odeie, na cabeça.

Enfim, para mostrar meu carinho por vocês, eu acabei levando uma boa hora caçando o nome de todos que comentaram (nos dois sites) e aqui está a lista:

Lannarya Alianovna Romanoff

Iron Girl

Thaayy sz

Millica May

Sobek

Cosmic Girl

AnaAllenBeckett

Romanoff Rogers

SofiaJediQuinn

Hannah Pevensie

LOVERomanogersNS

Isabela Bonasera

Walker_Grimes

KayVic

nadrew_Salvatore

aaaddd

LuuhMartinez

Ceci_Liar

LauraRogers

Tieta_da_Bahia

JenniRomanoff

GabyMendes125

LaraRomanogers

joyce_hellem

KahEvans

RomanogerShipp

DoutoraEstranha

QueenEver25

alisonude

JenniGZB

imacrazygirl_22

Parkyuuki97900

afavoravel1900

ZARABATA

luavenas

ImWolfie

malu_lcs

k4m1lly

RB-fics

shoki

Steve-Rogers

NatashaCV

hannamuller

LenaCalcagno

Juhlidia

DianaWayne

Allencar

Obrigada a todas essas pessoinhas que me ajudaram muito na hora de escrever e que me davam um puxão de orelha sempre que eu precisava.

Enquanto eu procurava esses nomes, percebi que eu não respondi a vários comentários de vocês. Me desculpem. Em vários casos foi por falta de tempo.

Enfim, como vocês já devem estar cansados de ler isso, vou deixar algumas informações sobre a segunda temporada desta fanfic:

O primeiro capítulo será postado somente por volta de novembro. Pra não deixar vocês na mão como eu fiz com essa, quero ter pelo menos dez capítulos prontos antes de iniciar a próxima temporada.
A segunda temporada irá se iniciar de onde a primeira parou, porém com algumas semanas (dois meses no máximo) de diferença.
Enquanto não posto a segunda temporada, fica o convite para vocês de lerem as minhas outras duas fics – em parceria com a Cookie – Histories of a Maximoff e Legion of New Heroes. Vou deixar a sinopse a seguir:

 

Histories of a Maximoff

Alguns dizem que eu sou uma aberração da natureza. 
Outros dizem que eu sou uma aberração de laboratório. 
Outros dizem que sou alienígena. 
Outros, que sou apenas outro brinquedinho maluco criado pela SHIELD. 
Há ainda aqueles que me chamam de heroína. 
Assim como há aqueles que me chamam de vigilante ou justiceira. 
Existem os que me veem como vilã por causa da minha ascendência. 
E os que me julgam pelo meu legado. 
Porém, o que eles sempre erram é que todos tiram conclusões precipitadas, sem saber de todos os fatos. 
Estou aqui para contar esses fatos. 

Meu nome é Wanda Maximoff, e essa é a minha história.

 

Legion of New Heroes

O mundo já não é mais o mesmo desde que os Vingadores desapareceram. Ultron alcançou seu objeto e dominou o mundo. Acabaram-se os sonhos, as esperanças e até as reuniões de família ou as pizzas aos finais de semanas. 

O medo era tudo o que aquele grupo de vinte jovens deveria sentir, mas optaram por não temer! Optaram por honrar os seus sobrenomes e salvar o mundo. 

Corações dilacerados, almas machucadas e sentimentos confusos, causados por traumas passados... Traumas que podem ser evitados com uma pequena visita ao passado. 
 

Mas cuidado! Tudo o que se faz no passado, pode ter consequências no futuro...

 

*Ambas as fanfics serão atualizadas com mais frequência, visto que tanto eu quanto a Cookie vamos entrar de férias.

Obrigada por lerem até aqui e por acompanharem essa fanfic.

Vejo vocês na segunda temporada!

Kisses!

~LadyRomanogers



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...