1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you (imagine - Júnior) >
  3. Me apaixonei?!

História I will always love you (imagine - Júnior) - Me apaixonei?!


Escrita por: Dellgot7

Notas do Autor


Espero de coração que gostem e tenham uma boa leitura!!
:D

Capítulo 1 - Me apaixonei?!


Fanfic / Fanfiction I will always love you (imagine - Júnior) - Me apaixonei?!

        Olá, meu nome é (S/N), tenho 17 anos, e me mudei a pouco tempo para a cidade de Seul, não conheço nada aqui, para falar a verdade, faz muito tempo que não falo com ninguém, sinto falta dos meus amigos.....   já fiz minha matrícula na nova escola, estou nervosa....

          Acordei com o despertador gritando, percebi que estava muito adiantada, eu vesti meu uniforme, tomei um café, escovei os dentes e me mandei para a escola anciosa. Cheguei e vi o portam se fechando, eu saí correndo bati em alguém que me fez cair no chão

       (S/N)  -- HEY,   POR   QUE   NAO OLHA   POR   onde....... -- eu  travei  quando  vi  o garoto  na  minha  frente

      ??????- desculpa,  foi  sem  querer- ele   estendeu  a  mão  tentando  me  ajudar  a  levantar,  eu  aceitei  a  ajuda  e  me  levantei.....

       Junior- meu  nome  é  Park,  mas  pode  me  chamar  de  Junior,  vc  está  bem?.......

      (S/N)--- meu  nome  é ______ , estou  melhor  agora,  obrigada  pela preocupação,  mas  agora  não  vou conseguir  entrar  na  sala  por  que  o  portam  fechou....

     Junior- tudo  bem , eu  falo  com  a  inspetora  para  ela  nos deixa entrar, de que  sala  você  é?...
 
        (S/N)- SÉRIO?!  Obrigada,  sou  do 1°A......

      Junior- 1°A?!,  Conhecidencia,  eu também, vamos  rápido  se  não  vamos acabar  encrencados kk....

     Ele  mecheu  comigo  de  alguma maneira.........   eu  me  sinto  quente, estou  anciosa  e  me  sinto  corada.....
Me  apaixonei?!

     Esperei  ele  falar  com  a  inspetora , logo  ele  me  chamou  e  conseguimos entrar,  ele  me  levou  até  a sala  mas  estava  vazia

    (S/N)- oque  aconteceu?! Cade  todo  mundo??

      Junior- ah,  esqueci,  é  aula  de educa  fisica, vamos  para  quadra....

   Chegamos  lá  e  então  vimos  todos jogando  vôlei, acabei  dizendo  sem querer ......

    (S/N)- acho  que  estou  um  pouco nervosa....

    Ele  olhou  para  mim  com  dó  e  disse. -- relaxa,  vou  ficar  com  você  até  arranjar  um  amigo  ou  amiga!!- então  eu  o  abraçei  agradecendo  e fomos  nos  sentar  para  conversar...

      Eu  realmente  tive  certeza  que  me apaixonei  depois  de  tudo  isso......

Continua.........


Notas Finais


gostaram?! O próximo capítulo sai logo kk!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...