1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you (imagine - Júnior) >
  3. O a Deus?!

História I will always love you (imagine - Júnior) - O a Deus?!


Escrita por: Dellgot7

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - O a Deus?!


Fanfic / Fanfiction I will always love you (imagine - Júnior) - O a Deus?!

    se passou 3 meses e ainda nao fiz amizade, a sala toda é muito diferente de mim, bateu o sinal para o intervalo e esperei Junior, eu percebi que ele estava estranho o dia todo.... então, ele olhou para mim e disse....
  
     Junior- (S/AP) preciso falar com vc.....- ele me chamou pelo apelido, isso é bom?! Senti um tom de tristeza em sua voz....

     (S/N)- tudo bem, por que você tá estranho o dia todo?!- disse eu preocupada

    Nós sentamos em um banco em baixo de uma árvore Sakura, e ele me disse...

    Junior- eu to desanimado o dia todo.....  porque eu..... na verdade eu preciso te dizer que acho que vou ter que ir embora de Seul, eu vou para o estados unidos estudar, mas eu não quero, eu.....  gosto muito de você e não posso te deixar.....   porque..... esquece, esse vai ser meu penúltimo dia aqui com você, e eu quero passar esse tempo até ir embora feliz, e não me entristecendo.....-- vi as lágrimas escorrerem, não sei oque dizer, eu realmente estou chorando junto....

     (S/N)- por favor Junior, você nao pode ir, não vou sobreviver sem você, eu preciso de você comigo......  

     Então eu parei de falar, ele pois os dedos nos meus labios.... ele enxugou minhas lágrimas e me abraçou.......
     Cheguei em casa me jogando na cama e começei a chorar, eu não queria que ele fosse, porque sei que vou sentir um vazio sem ele.... eu enfiei minha cabeça em baixo do travesseiro e não quero tirar nunca mais......  eu senti meu celular vibrar, eu peguei e vi mensagens do Junior

     (Messenger-on)
Junior- me desculpe, pff, quero ficar aqui também mas eu nao tenho escolha.... vou amanhã às 16:00 hrs.... até lá podemos sair hoje....

(S/N)- tudo bem.... me passa o endereço da sua casa....

Junior- okay<3
      (Messenger-off)..

    Sequei meu rosto e fui para o chuveiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, peguei uma camisa rosa e uma saia curta seguido de uma sapatilha.... peguei o endereço da casa dele é quando eu ia sair......
(Ding Dong...) 
    Campainha?! Eu desci e vi Mark com uma bermuda jeans e uma camisa branca e uma blusa xadrez marrom...
   
     (S/N)- Junior?!
     
      Junior- sim, vamos?!

    (S/N)- então, onde vamos?

     Junior- é surpresa hehe

    (S/N)-OQUE?! Tudo bem, vou esperar kk....

nos sorrimos e seguimos o percurso, eu não tinha ideia de onde ele estava me levando... Então ele disse...

    Junior- agora que estamos chegando vou vendar seus olhos!!

     (S/N)- oque?!, Tudo bem então, você está me deixando curiosa... kk..

    Junior- não se preocupe, você vai gostar.., tenho certeza...

   Andamos um pouco mais enquanto ele me guiava para frente... então ele disse- chegamos!!.. pode tirar a venda...

    (S/N)- tudo bem...- eu tirei a venda, foi quando eu vi......

  Continua.....


Notas Finais


Quer saber oque ela viu?!, Só no próximo capítulo. ;D
Obrigado pela leitura... kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...