1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 12

História I'll Always Love You, My Hybrid - 12


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi.

Aproveitem a leitura!

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 12

✖️


        Aquele "jogo" tinha feito muito bem, sendo ideia de NamJoon chamar a amiga, KyungMi. Decidiram se divertir um pouco e deixar as preocupações de lado, no que eram muitas. A princípio, era para ser um jogo simples, mas como todos ali sabiam que havia algo por trás de KyungMi e Hoseok, optaram justamente pelo jogo-da-garrafa, apesar dele ter sido "diferente".

Hoseok acordou ao lado de KyungMi, a sua verdadeira amada. Continuou no quarto, deitado, encarando a linda mulher a sua frente. Neste tempo, toda sua vida passou diante de seus olhos, desde o momento em que prometera segredo de seu verdadeiro eu até o momento em que JungKook aparecesse na vida deles, até agora. O flashback foi rápido em sua mente, mas doeu. Doeu ao pensar em tudo o que fez, doeu ao pensar que traiu seus amigos e ainda trai com um segredo daqueles, doeu pensar em mil e um motivos por KyungMi ter sumido e voltado quase um ano depois.

Ele observava a garota com um certo peso, não somente no olhar, mas também na consciência. Resolveu ir na onda dos amigos e somente se divertir na noite passada, tentando ao seu máximo. Quando perto de KyungMi, no mesmo tempo que tudo parecesse desmoronar, tudo se reconstrói, se acalma. Ao sentir os lábios da garota novamente junto dos seus ele não tinha mais dúvidas que a amava, aquela sensação de prazer imenso e paixão tomavam conta de si, deixando-o louco, louco de amor pela morena.

Naquele momento, olhando para ela, veio a sua cabeça se não era hora de contar tudo a sua família, aos seus amigos. Aquele segredo já havia ido longe demais, por medo e falta de coragem de Hoseok, um dia todos iram saber. Se sua família souber - não só seu pai e, agora, sua - novamente - mulher, e sim também seus amigos - todos poderão saber. Ele não tinha mais medo de contar aquilo, e sim o medo era da reação dos demais.

Essa confusão de JeonGuk já estava abalando demais a todos, se Hoseok contasse tudo agora, só pioraria as coisas. Mas o que ele podia fazer? Seus amigos viraram sua família desde a infância e o garoto escondia um segredo deles. Ele pensava em JungKook, pensava em sua amada, pensava em sua família, pensava em seu pai, mas naquele momento ele não pensava nele. Achava que já pensou e se preocupou muito consigo mesmo e agora o seu foco eram as pessoas que ele ama.

- H-Hoseok... - Foi acordado de seus pensamentos pela voz doce e sonolenta de KyungMi.

- Bom dia.

Sim, ele precisava falar a verdade para quem ama, só que o ruivo não sabia que não era o único a guardar um segredo.


✖️

 

 - Kyung... - Chamou a atenção. - Preciso falar com você. - Assim, o casal se retirou da sala-de-estar em que se encontrava todos.

- O que houve? - A garota perguntou assim que chegaram a varanda do mesmo quarto da noite anterior - que descobriram ser de Yoongi, que nem se importou já que estava ocupado demais quase engolindo o amor mais baixo, Jimin.

- Eu... Eu acho que chegou a hora. - Fez uma pausa. - Você guardou este segredo comigo até agora, mesmo na época em que fugiu, e meu pai ainda finge que está tudo bem...

- Se é o que deseja... - A morena respirou fundo. Hoseok iria sair da varanda voltando para a sala, mas a mais baixa segurou seu braço. - H-Hoseok e-eu tenho algo... para te falar. - Soltou o "para te falar" em um suspiro. O ruivo parou no mesmo instante e se voltou para a posição de antes, ficando de frente e encarando-a.

- Diga.

- E-Eu... Esquece. - Ela iria se retirar, mas o ruivo segurou em sua cintura.

- Agora fale.

- Não é algo para ser falado agora... Uma coisa d-de cada vez.

- O que houve, KyungMi!? - Aumentou um pouco o tom de voz. A garota simplesmente caiu em prantos, quase cambaleando, sendo segurada pelos braços fortes de Hoseok. O mesmo não entendia a situação, mas achou certo apenas protegê-la do que quer que fosse. - Se o que tem a me contar pode fazer nós nos separarmos novamente, não conte. - Isso só fez a garota chorar mais, agora quase gritava.

Logo, ouvidos foram atraídos pelo choro e se encontravam todos no quarto de Yoongi, observando toda a cena. Hoseok olhou para a família com preocupação, todos entenderam e deixaram os dois novamente a sós:

- Eu te amo... Nunca se esqueça que eu te amo e sempre t-te amei. - Ela disse contendo o choro. Hoseok segurava ao máximo para não cair em prantos pela sua mulher chorar, mas viu que se acalmava, assim o próprio se acalmou. Aquelas palavras estavam começando a doer na cabeça do ruivo, que não entendia a situação.

- Se recupere e vamos voltar para a sala com os outros, depois conversamos. - Ele achou melhor esperar um pouco, não aguentaria vê-la chorando daquele jeito novamente. - Ei... - Abraçou-a. - Eu te amo.


✖️

 

O dia passou rapidamente, eram para estar no colégio, mas ninguém mais ia no mesmo, agora ele havia sido "esquecido". Anoitece e Hoseok tomou uma decisão, depois de pensar muito. Ele iria contar tudo aos amigos:

- Galera... - Chamou a atenção de todos - E-Eu quero dizer uma c-coisa.

- O que houve? - Jin estava preocupado com o fim que aquela conversa poderia tomar.

- Eu não sei como dizer isso, então vou falar tudo de uma vez... - KyungMi encarava o namorado que começava a contar o seu segredo. - Primeiramente, já peço desculpas a todos vocês. Vocês podem não me perdoar, podem se preocupar, mas saibam que a intenção não era esconder de vocês, e sim esconder de mim mesmo. - Todos o ouviam em silêncio. Hoseok respirou fundo. - Eu..Eu... AISH. Eu não sou um humano. - Todos arregalaram os olhos.

- Q-que? - Jimin pergunta e Kyungmi abaixa o olhar.

- É-É isso... - Hoseok começou a explicar tudo. Disse que fez uma promessa com seu pai de esconder a sua identidade de sobrenatural e também disse o porquê, que era que tinha vergonha de si mesmo. Explicou que ao conhecer sua família, ainda sentia vergonha de si mesmo. Com o tempo todos foram se transformando e o tempo foi passando, mas ele não tinha mais coragem para contar aos amigos o que era, então este "segredo" ainda estava guardado. Agora, toda a verdade que Hoseok escondia fora revelada. Hoseok, todo esse tempo, sofreu calado.

Os garotos ficaram um tempo em silêncio, deixando o clima na sala-de-estar da casa de Jin muito tenso e pesado. Aquela situação poderia estressar qualquer um, incluindo KyungMi. A garota simplesmente disse "dá para alguém dizer alguma coisa?" e ninguém a respondeu, apenas olhares se voltaram contra ela. Todos estavam pensando e assimilando a situação, enquanto Hoseok se segurava para não chorar. KyungMi se pronunciou novamente com "apenas eu e pai dele que sabíamos disso..."

- Medo? - Taehyung perguntou a Hoseok, em relação a guardar tudo até esse tempo.

- Só agora é que tive coragem... - Respondeu com a voz fanha.

- Eu só não entendi uma coisa... - JungKook começou. - Como KyungMi sabia disso tudo antes da gente, se ela passou praticamente um ano fora?

- Eu... Contei a ela no começo, faz tempo. Foi quando a gente se... aproximou. - Procurou as palavras certas para explicar a situação.

- Agora que este assunto veio a tona, KyungMi... - Jin a chamou. - Por que passou tanto tempo fora? - Esperou a resposta da garota, mas isso não aconteceu. Então, continuou. - Você sumiu de um dia para o outro, sem explicações...

- Procuramos você por toda parte... Chamamos a polícia... Onde esteve? - Hoseok falava calmamente, agora realmente segurava o choro.

As memórias que Hoseok tinha daquela época não era nada boas. Ele sofreu muito com o sumiço da garota, chorava todas as noites, não dormia, passou dias nas ruas procurando por alguma pista e nada. O tempo foi passando, fazia 6 meses que KyungMi tinha sumido e Hoseok ainda sofria com isso. Quando ele realmente estava superando a garota e voltando a ser feliz, a sua amiga reaparece dizendo que havia viajado e nada mais que isso.

Explicou que seus pais obrigaram ela a conhecer países para o seu suposto intercâmbio. Aquela história estava mal contada, mas KyungMi estava bem e para eles era isso que importava. Ela e Hoseok, além de amigos verdadeiros, eram amantes apaixonados. Nunca confirmaram o romance, mas todos sabiam que sempre houve um, já que estava estampado na cara do casal e, também, deixou óbvio que Hoseok a amava pelo seu sofrimento quando a garota "viajou".

KyungMi parecia não querer falar daquele assunto, e realmente a garota não queria. "Será que era isso que ela queria conversar comigo?" era o que Hoseok pensava. Ela não respondeu as perguntas, apenas disse "depois falamos disso" e todos concordaram. Era visível que havia algo por trás de KyungMi e sua viagem, mas os acontecidos já estavam fortes demais. O segredo de Hoseok e o caso de JungKook já estava ocupando todos os pensamentos de cada um naquela sala, mais um "problema" não seria bom, por isso decidiram que falariam daquilo depois.

Hoseok apenas assentiu, ele conhecia a morena melhor do que ninguém e sabia que realmente era algo sério a se tratar, mas o que poderia ser? A família continuou conversando, pelo contrário do que Hoseok pensava, todos eles entenderam a situação. Ficaram chateados? Sim, estava na cara de cada um. Ficaram bravos? Nem tanto. Ficaram preocupados? Sim, sim e muito. A preocupação era do verdadeiro eu de Hoseok. Ele não havia dito.

- Hoseok, curiosidade... - Jimin começou. - Sobrenatural? - Essa pergunta fez Hoseok se fechar totalmente.

O ruivo olhou pela sala, parando em Yoongi, que estava ao lado de Taehyung, que estava se perguntando o por que daquele olhar. Logo, o loiro percebeu o que Hoseok queria dizer e olhou para o moreno ao seu lado. O ruivo estava lendo a mente do amigo loiro, que pensava "Hoseok... Vampiro... Será... Será que ele é o outro forte que NaRi disse?". Ele assentiu, fazendo Tae e Yoongi abrirem a boca em um perfeito "O". O restante estava sem entender nada.

Todos esses anos Hoseok sofreu pelo seu segredo guardado, sofreu por não poder ajudá-los nas batalhas, sofreu por não poder se defender na frente dos outros, sofreu por ver seus amigos sofrerem... Ele atuou como um verdadeiro famoso.


Notas Finais


Meu Deus, e uma coisa atrás da outra! Que segredo é esse, em, Kyung Mi?

Até o próximo. sz

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...