1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 03

História I'll Always Love You, My Hybrid - 03


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi! c:

Tenham uma boa leitura. <3

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 03

Jungkook caminhou em passos lentos até sua casa, sua cabeça viajava e parecia apenas um morto caminhando. Resolveu vagar mais um tempo para não se encontrar com o irmão mais velho ao chegar em casa. Sim, ele tinha um irmão mais velho, mas ninguém sabia de seu parentesco por preferência de ambos.  

Seu meio-irmã,o Jung Hyu, não gostaria que soubessem da existência de Jungkook sendo humano e o mesmo não gostaria que soubessem que tinha um irmão híbrido, criatura que ele odeia. Quando seus pais ainda vivos, Jung Hyu esnobava Jungkook por ser mais habilidoso – característica por ser hibrido. Então o mesmo sempre sofreu com isso, mas para não chatear seus pais fingiam ter uma certa afinidade.

Depois de algum tempo que seu irmão entrou, Jungkook fez o mesmo. Dirigiu-se ao seu quarto e livrou-se da mochila e dos sapatos no caminho, para que quando chegasse apenas deitasse. Assim fez, deitou e em questão de minutos dormiu.

- Acorda imbecil. – Ouviu a voz do irmão mais velho e logo uma forte tapa desferido contra a porta. Jungkook se irritou, não se importava em ser acordado, mas odiava quando deferiam socos ou tapas fortes na porta de seu quarto - o que era frequente.

- Da próxima vez que fizer isso, eu não vou me segurar. – Disse entre os dentes e indo em direção ao banheiro. Mesmo de longe pôde ouvir os risos de seu irmão.

Passou sem nem mesmo olhar ao redor e seguiu para a porta da sala, ouviu o outro gritar se não iria comer e o mesmo respondeu com um bater na porta ao sair. Só de ouvir a voz do outro já se irritava, por isso tentavam ao máximo se evitar. Ao chegar à escola, localizou Taehyung e seu grupinho, só de pensar que teria de suportar esse garoto hoje já o fazia entrar em nervos - certo que começaram errado por ignorância de Jungkook, mas o outro também não ajudava nessa situação. Assim que passou ao lado do grupo ouviu o loiro dizer um “bom dia, Jungkook.” E o mesmo respondeu de volta sem animação nenhuma e seguir para a sala. Não demorou muito para que as aulas começassem, todos localizaram seus lugares e o professor iniciou a aula.

Enquanto anotava a explicação, sentiu bolinhas de papel serem arremessadas contra sua cabeça – parecia que tudo hoje estava sendo feito para irritá-lo. - Ele ignorou diversas vezes, mas ao ouvir os risos quando a ultima bolinha fez sua cabeça ir um pouco para frente, fez ele perder todo o restante da paciência. Irritado ao máximo ele se levantou com as mãos no bolso e o “líder” dos garotos que estavam arremessando também. Não houve tempo de conversa, enquanto o professor estava virado para a lousa, Jungkook atingiu o rosto do garoto a sua frente com um soco. Algumas meninas ali perto gritaram ao ver o outro com sangue na boca e antes que Jungkook pudesse mais uma vez atingir ele, a diretora ingressa na sala de aula com alguns papeis em mãos que, ao ver a cena foram todos ao chão.

- Jeon Jungkook, desejo te ver em minha sala daqui cinco minutos. – Disse fazendo o garoto parar no meio do próximo golpe que daria e soltar a blusa do mais baixo. O garoto bufou e abandonou a sala de aula, deixando todos de boca aberta.

A diretora decidiu dar a ele uma suspensão de três dias por ter agredido um colega de classe, além de expor isso no mural da escola. Já previu o quanto ouviria de seu irmão por isso, porém, o maior culpado era ele. Assim que saiu da diretoria decidiu ir conferir o aviso de suspensão no mural e viu que, além disso, quando voltasse deveria cumprir mais três dias de limpezas noturnas na escola, soltou um “aish” baixo e bagunçou os cabelos em frustração.

Seguiu de volta a aula aonde mal chegou e seu celular já vibra indicando uma nova mensagem – provavelmente Jung Hyu - decidiu ignorar e só visualizar após a aula. Taehyung o encarou algumas vezes com um olhar que pedia por explicações, mas Jungkook o ignorou todas às vezes, não queria que o outro se intrometesse de novo em sua vida.

O sinal finalmente soa e agora Jungkook visualizaria a mensagem que havia chegado e, como o previsto, era Jung Hyu, pedindo para que o encontrasse atrás da escola, já aguardava pelo pior. Levantou-se bufando e seguiu até onde o irmão pediu, enquanto Taehyung o seguia com os olhos até abandonar a sala de aula.

- Qual o seu problema garoto? – Jung Hyu disse assim que Jungkook se aproximou dele e de seu grupo, deu um leve empurrão no ombro do mesmo. – Quantas vezes eu te falei para não causar problemas? Você já está crescido de mais para que eu tenha que ficar cuidando de você.

- Eu não te pedi. – Disse encarando o chão.

- O que vão dizer a me ver tendo que cuidar de você? – Empurrou o garoto outra vez.

- E o que acha que vão dizer ao saberem que meu irmão é uma criatura bizarra? O que acha que vão dizer ao me verem andando com alguém como você? – Acabou por gritar e o mais velho o socou.

- Deveria me agradecer, até hoje eu não deixei que nada acontecesse com você. – Ele disse e Jungkook riu, ou melhor, gargalhou da frase do irmão. Que já enfurecido depositou outro soco em seu rosto, o fazendo cair já fraco. O pouco que manteve seus olhos abertos viu que a cor do mais velho mudou para vermelho, estava totalmente irritado e era isso que Jungkook queria.

Ele se levantou e rodou o pescoço para que pudesse estralar. O irmão riu, parecia cena de filme onde o mais fraco se prepara para atacar o mais forte, a diferença era que Jungkook também possuía uma força desconhecida até então e assim como o irmão fez, repetiu seus movimentos. Quando o restante do grupo viu Jung Hyu ser atacado, partiu para cima de Jungkook, que teve sua visão limitada pelos seis garotos à sua volta, ele pode ouvir fortes passos ao chão, alguém corria depressa e com força. Um garoto acaba por desaparecer de sua volta, óbvio que Jungkook havia ficado confuso.

 Para onde tinham ido? Como tinham desaparecido?

Não demorou muito para que o mesmo garoto aparecesse jogado ao chão desacordado, e como um passe de mágica, Taehyung surgiu ao seu lado, o momento que pode observar seus olhos viu que estavam verdes.

Taehyung era uma daquelas criaturas?

- Eu vou te ajudar. – Ele sussurrou para Jungkook, que no momento nem se importou e apenas assentiu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, de coração. <3

BEIJO!
~Isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...