1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 04

História I'll Always Love You, My Hybrid - 04


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi!

Espero que gostem e desculpe se houver algum erro, rs.

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 04

✖️

JungKook e Taehyung X o bonde e o irmão de JungKook, que até ali, Taehyung desconhecia. O híbrido viu o olhar pesado do suposto humano sob seu irmão mais velho então, quando ia atacá-lo, deixou que seu colega fizesse.

Os seis garotos antes brigando, agora jogados no chão, com sangue ao redor. Tentavam se mexer, se levantar, mas o estrago feito pela dupla foi intenso. JungKook nunca havia brigado daquele jeito antes, mas já estava na hora deles receberem uma lição por tudo o que fizeram a ele e a qualquer outro mal a outra pessoa.

- Você não vai brigar comigo. Você não consegue fazer isso. - Riu debochando do irmão mais novo e dando indício de sua falta de habilidade. Seus olhos coloridos brilhavam, assim como os de Taehyung.

Tae escutou o que JungKook havia dito antes. "Criatura bizarra". Todos os humanos eram daquele jeito com as "criaturas", só que quando saiu da boca do moreno foi diferente. Híbrido nunca liga para o que os outros pensam, mas aquela voz doce dizendo aquelas palavras horrendas atingiram-o em cheio.

JungKook estava tão concentrado que nem tirava os seus olhos azuis dos do seu irmão. Sim, azuis. Nem ele mesmo sabia, mas possuía algo desconhecido por todos. Ele apenas correu em direção ao irmão, dando mais e mais golpes até que viu o mais alto cair com toda a força no chão por um soco em que ele mesmo havia dado.

Sem acreditar no que acabou de acontecer, olhou para suas mãos e em seguida para Taehyung que assustou ao ver os olhos do garoto. Tae com os olhos verdes e JungKook com os olhos azuis. JungKook recebeu um sinal do híbrido para correr e assim fez. Os dois correram, até que chegam em uma praça. JungKook olha para os lados e nem reconhece o lugar, de tão afastados que estavam. Parecia que haviam corrido dois ou três quarteirões, mas na verdade, correram um bairro todo, sem parar nem mesmo para olhar para trás ou para ver se havia carro ao atravessar as ruas.

Sentaram na grama um ao lado do outro e Tae se deitou para trás. Ele percebeu que JungKook o olhou dos pés a cabeça, como se estivesse analisando uma escultura ou uma pintura. Sentiu suas bochechas ficarem quentes, então se sentou novamente, fazendo o moreno olhar para o outro lado do parque, disfarçando.

- Olhe para mim, JeonGuk. - Disse encarando-o. O moreno assim fez. - Seus olhos...

- O que tem eles? - Respondeu sem entender.

- Não se assuste com o que eu vou te dizer, mas eles estão azuis. - Tentou dizer o mais calmo possível.

- Q-que? - Pegou seu celular e abriu a câmera frontal, levando um susto ao ver os seus olhos. - C-como isso...? - Continuou olhando os próprios olhos.

- Eu não sabia que lutava tão bem... Pensei que nem sabia brigar.

- Nem eu sabia que lutava... Foi... Estranho. Nunca briguei assim na minha vida.

- Então como fez aquilo?

- Só fiz... - Fitava o chão.

- Seu irmão... - JungKook o encarou no mesmo instante.- É híbrido, não é?

- Ouviu a conversa...?

- Peguei o final.

JungKook odiava aquele assunto e nunca falou daquilo com ninguém, mas sem perceber já havia contado sobre a morte de seus pais e tudo o que seu irmão havia lhe feito.

Taehyung nem piscava prestando atenção em tudo o que seu novo amigo (?), talvez sim, um novo amigo, o contava. Foi na onda do moreno e contou a sua história assim que o mesmo terminou de falar. Contou sobre seu pai ter sido um lobisomem e ter familiares vampiros. Contou sobre sua mãe humana ter morrido em seu parto, por não resistir a nova "criatura" que ganhava vida. Disse também a história de seu pai ter o largado sozinho e fugido para outro país, naquela época.

JungKook repetiu o gesto do loiro e ouvia tudo com atenção. Já havia se tocado que ele era um híbrido antes de começar toda aquela briga, por conta de seus olhos. Ele sabia tudo sobre todas as "criaturas" existentes, já que seu irmão era uma delas. Não foi surpresa ele escutar toda a história de Taehyung, apesar dele ter um certo ódio disso, ele sabia que o loiro não era uma das que matou os seus pais. Eles morreram por uma criatura do mal e dava para ver até mesmo pela cor dos olhos que Taehyung era uma criatura do bem.

Os olhos de um do mal variam em cores quentes, alaranjados, avermelhados, amarelados. Os olhos de um do bem variam em cores frias, azulados, esverdeados, acinzentados.

Tae possuía os olhos verdes. Seu irmão, alaranjados.

Ele já tinha se tocado que o irmão não era do bem, até porque a raiva aumentava quando ele pensava que seus pais poderiam ter sido mortos por ele. Mas aí ele ficava em "não, ele não seria capaz de matar os próprios pais. Meus pais.", o problema é que vinha certas atitudes que provavam o contrário. Ele jurou para si mesmo que se descobrir que foi o próprio irmão que o fez sofrer durante a vida toda por conta de ser órfão, além de tudo o que ele já sofre nas mãos dele, ele mataria-o com as próprias mãos. Mas, até agora esta história estava enterrada e trancada a sete chaves.

Os dois continuaram conversando, se conhecendo melhor, até que começa a cair pingos de chuva do céu. Taehyung decidiu ir para sua casa. JungKook teria que se abrigar em algum lugar, já que sua casa era muito longe dali.

O loiro gostava de ser isolado. As únicas pessoas que ele conversava/ ficava era seus amigos de infância e, agora, JungKook. Por isso, sua casa ficava longe de tudo e era um pouco mais para cima da praça onde estavam.

A chuva ficava cada vez mais forte, onde começou a cair pequenas pedras brancas e geladas. Taehyung não aguentou ver o colega naquele estado então, no automático, chamou-o para sua casa, ficar lá até passar a chuva.

Os dois voaram praticamente, chegando rapidamente na casa do híbrido. Por mais que seja difícil e a cada vez que JungKook olhava para Taehyung as lembranças voltavam, ele se sentia bem perto do loiro. Era um bem que ele queria por perto. Queria muito. JungKook não sabia explicar Taehyung e nem o que estava acontecendo consigo mesmo. Em pensar que todos os seus anos de vida ele nunca conheceu a si próprio...

Taehyung abriu o portão, deixando JungKook entrar. A primeira porta de sua casa dava para a sala, assim disse para o colega se sentar que ele iria pegar uma toalha para ele se secar. Tae fez, trazendo duas toalhas. JungKook se levantou e começou a secar os cabelos que pingavam que tão ensopados. Taehyung estava em uma situação pior que a de Jeon. 

Os dois estavam na sala, se secando, até que Taehyung percebeu finalmente que aquilo não iria ajudar em nada. Ele ligou o aquecedor e tirou sua camiseta, jogando a mesma no chão e deixando a mostra seu corpo perfeitamente definido.

JungKook arregalou os olhos e ficou olhando para todos os lados, na espera de que pudesse esconder a sua vergonha.

- Isso é sério? 'Cê vai ficar doente se continuar com essa roupa. Tira pelo menos a camiseta. - Ele continuava se secando.

JungKook estava quase cavando um buraco no chão, mas foi obrigado a concordar com o Kim, já que sua roupa estava totalmente colada ao seu corpo de tão ensopada. Ele fez o mesmo que o loiro e tirou a camiseta, dando lar a um abdômen ainda mais definido do que o de Taehyung, que agora olhava fixamente para Jeon.

O garoto se virou de costas e Taehyung levou um susto ao ver aquilo.

Como podia ser? Não há como. Será que a mãe dele era... Não. E ELE NÃO SABE DISSO?

- J-JungKook...

- Para de me olhar, estamos tendo muito contato já.

- JungKook!

Taehyung se aproximou do garoto e colocou as duas mãos em suas costas nuas, fazendo o moreno levar um susto e, na tentativa de se virar de frente, TaeHyung o segurou firme fazendo continuar na posição. Passou as mãos por toda costa de JungKook até que chegou em sua conclusão.

- T-TaeHyun-ung, o que pensa que-e está fazendo? - gaguejava. Tremia. Temia.

- Como você não sabe disso? - Disse virando o garoto de súbito, fazendo ficarem de frente um para o outro, a centímetros de distância.

- Saber do que?

- Hoje foi a primeira vez que seus olhos ficaram azuis? - Falava um tanto preocupado.

- S-Sim.

Taehyung pensou um pouco e estava certo. A idade dele também batia com a de transformação.

Jeon JungKook será mesmo um anjo? E se sim, do bem ou do mal?


Notas Finais


Obrigado e até o próximo capítulo!!! ✨

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...