1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 05

História I'll Always Love You, My Hybrid - 05


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura. <3

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 05

X

Taehyung andava de um lado para o outro tentando entender o que estava acontecendo com o acastanhado. Como ele poderia passar por uma mudança repentina?

- Você é uma daquelas criaturas, não? – Jungkook indagou o loiro. – Sabe Híbridos, vampiros e tal.

- É... Sou – ele o respondeu. – E você também não está tão distante disso. – Riu.

- É hibrido do que, exatamente? – Colocou uma camisa que Taehyung o entregou.

- Vampiro e Lobisomem. – Respondeu mexendo em seu celular. – Jin disse que quer ver você agora, vou pegar as chaves do carro.

- Eu não disse que iria. – Jungkook disse.

- E eu não perguntei se não iria. – Sorriu cínico e destrancou a porta da casa. – Vamos.

O mais novo bufou e o acompanhou o loiro até o carro onde, assim que pisou acabou por pegar no sono, Taehyung riu da atitude do mesmo. Quando chegaram, para não acordar Jungkook, Taehyung decidiu o pegar no colo já que o mesmo parecia estar desmaiado. Os meninos estranharam tal ação do mesmo, mas não disseram nada, não precisaram.

 - Onde eu estou? – Jungkook acordou no sofá da casa de Jin.

- Você dopou o menino para vir pra cá? – Jimin perguntou a Taehyung.

- Eu avisei para onde ele viria. É que ele gosta de um drama mesmo. – Taehyung surgiu na sala com um copo de água na mão.

- Você está na minha casa. – Jin se agachou na frente do moreno. – Taehyung me disse que seus olhos ficaram azuis pela primeira vez hoje enquanto lutava com seu irmão, está certo? – Jungkook assentiu e Jin prosseguiu. - Além disso, talvez asas estejam surgindo em você, está certo isso também?

- Ele não me disse ao certo o que viu, mas ficou assustado. – Respondeu.

- Eu posso ver? – Jin perguntou com calma e Jungkook recuou um pouco. – Não se preocupe, eu cuido de todos aqui. – Jungkook assentiu e retirou a camiseta, revelando seu corpo a outra pessoa a não ser si mesmo pela segunda vez na vida.

- Caraca. – Jimin soltou e Yoongi – ou Suga. – o fuzilou com os olhos. Taehyung riu. – Calma Yoongi, ele já tem dono. Kim Taehyung, que se diz hétero. - A íris de Taehyung alternaram de cor para violeta e ele passou a encarar Jimin.

- Vou fingir que eu não ouvi isso, Park Jimin.

Taehyung abandonou a sala e seguiu para o quarto de hospedes, como morava sozinho passava a maior parte do tempo na casa de Jin, então já tratava tanto Jin como Namjoon de pais. Jogou-se na cama fechando os olhos, involuntariamente acabou por invadir os pensamentos de Jungkook.

“Que tipo de pessoa ele é?”

“O que Taehyung quer de mim?”

“Por que eu tenho que me tornar um deles? Criaturas que eu mais odeio!”

“Jung Hyu pagará pelo que está fazendo.”

"O que está acontecendo comigo?".

A mente do mais novo era uma verdadeira bagunça que estava afetando até mesmo Taehyung, que por sua habilidade ao ser hibrido de vampiro acaba vendo e ouvindo coisas que não gostaria, ainda não aprendeu a lidar com isso. Assim que ele abriu os olhos e se deparou com Clark o encarando sentado a cama ao lado.

- Vejo que arrumou um novo amor, não Kim Taehyung? – Clark se levantou. – Um mero humano. – Pigarreou.

- Não ouse tocar nele. – Taehyung se colocou em pé e logo suas presas apareceram.

- Calma, não vamos brigar enquanto há visitas na casa. – Zombou e começou a andar ao redor do quarto. - Vim apenas dar alguns avisos.

- Diga rápido e vá embora. – Taehyung cerrou os punhos.

- Na verdade, vamos brincar um pouco, faz tempo que não fazemos isso. – Clark nunca dizia o que queria, sempre lançava desafios ou adivinhas. – A ultima vez que nos vimos foi quando? 1986? – Taehyung assentiu e o apressou mais uma vez. – É realmente faz muito tempo, mas vamos lá. Se descobrir o final da história deixará o humano em paz, mas se errar... Eu o levo comigo.

- Isso não vai acontecer. – O fuzilava com os olhos.

- Não perderei meu tempo discutindo ações futuras, nas quais você sempre perde algo. – Se encostou rindo na penteadeira do quarto. – Um Humano adquire algo que o torna diferente dos outros, ele é sempre protegido por um hibrido que torna o seu amor. Ele trará sofrimento, feitiços, traições e pelo mesmo amor morrerá ou não... Tudo pode ser impedido. – Limpou as unhas. – Tente descobrir quem são os personagens e o final de cada um. A cada passo realizado, uma contenda ocorrerá.

- Se você fizer alg... – Não pôde terminar, pois Clark havia sumido.

Taehyung gritou irritado ao seu extremo, Hoseok assustado abriu a porta perguntando se estava tudo bem, o mesmo não respondeu apenas saiu pela porta indo em direção a sala.

- Clark esteve aqui. – Disse e todos o olharam. – Lançou mais uma de suas histórias e disse que tudo pode ser impedido.

- Qual foi à história dessa vez. – Namjoon perguntou também já irritado só por ouvir o nome de Clark ser dito.

- Um Humano adquire algo que o torna diferente dos outros, ele é sempre protegido por um hibrido que torna o seu amor. Ele trará sofrimento, feitiços, traições e pelo mesmo amor morrerá. – Repete para os colegas, que se colocaram a pensar. – Este humano é o Jungkook, obviamente.

- Eu não trairia ninguém que confiasse em mim. - O moreno se defendeu.

- Você diz isso por agora. Não sabemos o que poderá fazer depois. – Taehyung o repreendeu.

- Se Clark já sabe onde estamos e que temos Jungkook, os outros virão em breve também. – Jin disse.

- E qual é a especialidade de Jungkook? – Hoseok perguntou de braços cruzados encostado no batente da porta da sala. – Se ele é o tal humano da história ele terá essa mudança.

Todas as peças começaram a se encaixar na mente de Taehyung, o motivo pelo qual Clark tinha aparecido, o porquê dos olhos de Jungkook terem ficado azuis e o porquê de sempre se sentir guiado a protegê-lo desde que o conheceu.

- Jungkook é... Um Anjo. – Jin disse por fim.

- Yoongi? Está bem? – Jimin disse ao ver que o namorado fechou os olhos com força.

- Temos que sair daqui o mais rápido possível. – Yoongi diz.


Notas Finais


Gostaram?
Por favor comentem para que nós duas (babyjaee e eu) podermos saber e continuar agradando vocês. <3

UM BEIJO!
~isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...