1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 06

História I'll Always Love You, My Hybrid - 06


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi!

Aproveitem a leitura. ✨

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 06

    ✖️

- Taehyung, o que está acontecendo aqui? - JungKook perguntava incrédulo com o que estava vendo.

- O mundo dos sobrenaturais é diferente do mundo dos humanos. Aqui, nós somos divididos entre grupos, clãs. Eu e NamJoon somos de um, híbridos. Jin é outro, bruxos. Jimin é outro, lobisomens e assim vai... - Explica sem olhar para o garoto e sim olhando para a multidão a sua frente. - Nós, os clãs temos que seguir leis, assim como os humanos. Temos líderes que nos guiam, nos ajudam e, acima desses líderes, há os donos de tudo isso aqui, os donos deste mundo que governam tudo e todos.

- Continue...

- As leis são rígidas e uma das principais é que os humanos não podem saber deste "mundo". Aqueles considerados "normais" acham que é tudo história, invenção e nos abominam, nos odeiam sem ao menos nos conhecer, levando em conta que a maioria tem medo de nós. Quando um humano se aproxima de algum sobrenatural ou interfere neste mundo, os líderes aparecem e os matam sem dó e sem piedade - dizia pausadamente.

- E-e Hoseok? - o Jung pergunta olhando nos olhos do híbrido. A essa altura ele já sabia sobre todos os garotos.

- Ele é um caso a parte. Ninguém sabe, ninguém mesmo, além de nós e de seu pai. - Explicava tudo detalhadamente e o mais rápido possível. - Seu pai é um dos "donos do mundo", então todos acham que Hoseok é um de nós. - O Jung ouvia tudo com muita atenção. - E agora que você "interferiu" neste mundo, eles querem lhe fazer o mesmo que fazem com todos o que cometem esse "erro".

- Puta merda, como eu não sabia deste "governo"?

- Sigilo.

JungKook ainda olhava incrédulo para sua frente. Yoongi havia dito para correrem, mas não deu tempo algum. Na mesma hora em que eles saíram, encontraram uma barreira de frente com os líderes dos principais clãs. Os piores líderes, digamos assim.

Estavam todos em linha reta, os clãs, no caso os meninos, de um lado e os líderes do outro. Haviam armas nas mãos de cada um, que estavam vestidos como sempre em ocasiões como esta, com túnicas pretas. Hoseok era o único que estava a salvo ali, por conta de seu pai, mas os outros estavam realmente encrencados.

Não tinham como saber identificar quem eram, já que as túnicas os tampavam completamente, só que essa situação mudou quando um dos líderes retirou-a de sua cabeça, revelando seu rosto. Os garotos ficaram mais preocupados ainda e JungKook não sabia nem como reagir. Seu meio-irmão mais velho era esse líder e assim que viu JungKook o mesmo sorriu maliciosamente.

Nessas ocasiões não há conversa, não há explicações e somente o enfrentamento. Não há como se defender, não há como se proteger.

NamJoon olhou para Taehyung que entendeu o recado e foram rapidamente para frente dos demais. Jimin logo se transformou e ficou ao lado dos dois. Jin se juntou ao grupo, ao lado de NamJoon, e Yoongi o seguiu ficando ao seu lado. Atrás estava apenas JungKook e Hoseok que não tinham ideia do que poderiam fazer.

Hoseok não tem como lutar contra, um mero humano não é capaz para um sobrenatural líder. Ele se afastou, indo cada vez mais para trás. Por mais que quisesse ficar ali, ele não podia, ele não conseguia e não iria presenciar a cena de luta contra seus amigos sem poder fazer nada, a única coisa a fazer era se esconder, fugir.

Isto piorou a situação de JungKook. Todos a sua frente iriam lutar para protegê-lo, sendo que nem tinham amizade direito, e ele também não podia fazer nada. Achava que não podia.

Sem mais enrolações, os líderes começaram a chegar cada vez mais perto e os garotos preparados. Começa-se uma guerra.

Os garotos estavam em minoria e isso não ajudava a situação, mesmo assim eles lutavam com todas as suas forças. De um lado, os poderes de Jin fluíam no ar contra as armas de defesa, Yoongi estava com suas presas expostas ajudando Jin que estava lutando contra quatro líderes sozinho. Do outro, NamJoon e Taehyung estavam contra os mais fortes em uma luta extrema de poderes. Jimin dava conta de si e saia arregaçando tudo apenas com uma mordida. Os líderes agora estavam em minoria, mas estava fácil demais. Estava.

JungKook sendo protegido por um campo de força feito por Jin. Um dos líderes novos passou pela barreira com os meninos, saindo da batalha e indo em direção ao acastanhado que agora entrava em desespero. Foi chegando cada vez mais perto e os seus amigos estavam ocupados, ele tinha que se virar sozinho, mas como? Isto era o que o mesmo queria saber, lutando pela sua vida e ajudando seus amigos - sim, amigos - que estão se arriscando por ele. Por culpa dele.

Quando esse líder ficou colado no campo de força, ele retirou a túnica. Era uma mulher. Seus olhos estavam violetas misturados com um azul. Ela era do bem?

"Eu vou te ajudar. Não se preocupe." falou em um sussurro ao Jung. "Me siga." Fez um sinal. JungKook não sabia o que fazia e apenas olhou para Taehyung que assentiu, em meio de sua batalha. Ele seguiu a garota que logo começou a correr, encontraram Hoseok no caminho. Ele pareceu conhecer a garota e logo começou a os acompanhar. Logo estavam em uma rua isolada, longe de toda aquela guerra.

- Meu nome é KyungMi, Jae KyungMi - estendeu a mão ao acastanhado que retribuiu o cumprimento.

Hoseok olhava fixamente para a KyungMi que até então não falou com ele. "Olá, Hoseok" ela disse simplesmente e ele acenou com a cabeça, apenas.

- Você não vai me matar? - JungKook perguntou a garota.

- Não, claro que não. - Ela riu como se aquela resposta fosse óbvia. - Fique calmo, eu sou amiga dos meninos e além deles, do pai dele. - Apontou para Hoseok. JungKook estava dando graças aos céus.

- Descansem, apenas. - Assim KyungMi se retirou, deixando-os sozinhos e voltando para a batalha, que agora já havia acabado.

- Essa foi por pouco! - KyungMi disse se aproximando dos meninos.

- Olá, Kyung. Muito obrigado! - Taehyung disse. Os outros a cumprimentaram em seguida.

- NamJoon, conseguiram combater o Clark?

- Lutamos contra, mas assim que viram que JungKook havia escapado e que aquilo não iria mudar em nada ele disse um simples "vamos voltar" e saiu, fazendo todos o seguirem.

- Alguém se feriu? - Jin perguntou a todos, que se entreolharam.

- Acho que Jimin... - Taehyung. - O que foi, Jiminie?

- Nada... Só que na hora em que eu pulei por cima de um... Aish, só me feri um pouco.

- Deixe me ver. - Jin partiu na frente, rasgando a camisa do Park e encontrando um corte profundo na barriga, sangrando exageradamente.

- Teria sido pior se eu não fosse um lobisomem... - Ele disse com a voz manhosa.

- Vamos logo, em casa conversamos. - Jin acenou para NamJoon, que pegou Jimin no colo com todo o cuidado. Seu ferimento estava fundo e perigoso, dava para ver em seus olhos que não pararia em pé por muito tempo. - Kyung, vá chamar os dois que nós vamos para minha casa, por favor.

- Sim, senhor, SeokJin. - Ela sorriu e voou - literalmente - para buscá-los.

Já na casa de Jin, o mesmo estava cuidando do ferimento de Jimin que gemia de dor, enquanto os demais resolviam e conversavam sobre o que estava acontecendo.

- O ponto aqui é que JungKook está em perigo e eles não vão descansar até matá-lo. - NamJoon dizia.

- Eu preciso ir agora, vão dar por minha falta, se já não deram. - KyungMi disse, sussurrando a última parte.

- Qual vai ser a desculpa que vai dar dessa vez? Ou vai falar que ficou do nosso lado? - Yoongi.

- Você lê minha mente, sabe que isso não vai acontecer. - Os dois riram. - Volto depois e... Hoseok... - Fez o humano olhar para ela. - Nada não. - Saiu.

- Você ainda sente algo por ela, não? - Jin perguntou a Hoseok.

- O foco aqui é o JungKook, depois falamos disso. - Ele respondeu.

- Quem é ela e porquê me ajudou? - JungKook.

- Uma amiga nossa das antigas e também é o amor de Hoseok. - O mesmo revirou os olhos, fazendo Jin rir com o que disse. - Ela é uma dos líderes, uma das únicas mulheres neste posto. - Houve um silêncio na sala.

- O-o que eu sou? - JungKook cortou o silêncio depois de um tempo.

- Um anjo, de verdade. - Taehyung. - E do bem, pelo seus olhos.

- P-por que?

- Isso é uma coisa que temos que descobrir...

- Seu pai é humano? - NamJoon.

- Meus pais foram humanos.

- Mas o seu irmão é híbrido e do mal ainda... - Hoseok.

- Eu e ele somos meio-irmãos. Ele é por parte de pai. - Isso fez todos se entreolharem e pensarem.

- O que sua mãe era? - NamJoon.

- Eu não sei, creio que humana.

- Como assim não sabe? E a mãe do seu irmão?

- A mãe de Hyu é lobisomem.

- A única explicação é sua mãe ser um anjo ou você ter alguma descendência disso. - NamJoon.

- Seu irmão é lobisomem porque por parte da mãe ele tem essa descendência. Como era a família de seu pai?

- Todos humanos, tenho certeza.

- O seu caso é parecido com o do Hoseok. - Jimin disse com certa dificuldade.

- Hoseok tinha a mãe humana e o pai é vampiro, além de ser um dos donos da porra toda. - Yoongi.

- AISH, por que essa merda tá acontecendo?

- JungKook, isso não é uma merda. É melhor do que você pensa. - NamJoon.

- E por que estão me ajudando tanto? Nem me conhecem direito...

- Por que nós somos amigos agora, não somos? - Taehyung o encarou.

- S-sim...

- O seu irmão deve saber sobre sua mãe... - Jin.

- Nem ferrando que vou chegar perto daquele monstro. - JungKook estava se exaltando.

- Mas vai ser preciso... - Yoongi concordou com Jin.

- Por que isso? Ele estava tentando me matar!

- Ele não vai fazer isso, não pode. - Taehyung.

- Como não?

- Apesar dele ser do mal, ele não pode te matar. Ele, primeiramente, é seu irmão e vocês tem o mesmo sangue. Se ele te matar é capaz dele morrer também.

- Não vou falar com ele.

- É o único jeito de você saber quem realmente é, Jeon JungKook. - Taehyung. - Vocês moram na mesma casa, é simples, apenas pergunta quem foi a sua mãe e chega. Não precisa de assunto.

- Ele vai me matar!

- Ele não pode te matar, cacete! Se ele pudesse você não acha que já teria o feito? - Yoongi. - Faz parte de uma das leis, não pode matar alguém do seu sangue, senão você pode morrer junto.

A conversa continuou até que convenceram o acastanhado a falar com seu irmão. Taehyung se ofereceu para ir com ele, mas JungKook não quis, disse que o faria sozinho. O loiro e os demais apenas ficariam na espera. 

JungKook foi rapidamente para casa, agora o brilho da lua iluminava o céu escuro. Destrancou a porta e foi direto para o quarto do mais velho. O chuveiro estava ligado, a água fazendo barulho ao se chocar com o chão. JungKook apenas gritou "Quem foi minha mãe?". O chuveiro parou na mesma hora. Escuta-se pisadas fortes no chão e logo a porta se abre, saindo dela JungHyu com a toalha na cintura e água pingando de seus cabelos.

- Qual é desse assunto agora?

- Só responda.

- Como fugiu hoje? - Sorriu.

- Quem foi minha mãe? - Repetiu a pergunta com o tom mais forte.

- O que quer saber? - Encarou o mais novo.

- Ela era humana? - Estava sério. JungHyu riu.

- Só me responda. - JungKook tentava manter a calma.

- Sua mãe foi um anjo, Jeon JungKook. Até que descobriu rápido, pensei que pela sua lerdeza demoraria a vida para descobrir. - Ele continuou a rir. JungKook estava a ponto de chorar. - Vai chorar? Não acredito que vai chorar só por que descobriu que a mamãe foi um anjo. - Gargalhava alto, como se estivesse rindo de uma piada engraçada.

- Cale a boca. - JungKook iria sair dali, mas foi impedido ao ouvir o que seu meio-irmão disse.

- Eu matei a sua mãe. Eu matei o nosso pai. - Ele sorria. - Nossos pais nunca deveriam ter se conhecido, aí eu não conheceria você.

JungKook não se aguentou e partiu para cima, colocando toda a sua força e toda a sua raiva. Ele não conseguia mais se segurar, agora havia lágrimas em seus olhos que insistiam em cair. JungHyu estava com os olhos avermelhados e, do nada, arregalou-os como se levasse um susto. JungKook continuou a socar o irmão que disse "seus olhos" em meio aos socos, ele estava mais interessado em saber o que estava acontecendo com JungKook do que em se defender.

O mais novo estava com uma força inabalável, inacreditável. A cada golpe a força aumentava junto com a sua raiva. JungKook começou a sentir dor nas costas, uma dor muito forte que só foi piorando ao ponto dele sair de cima do irmão e gritar. JungHyu estava com uma cara de "o que está acontecendo" e observava atentamente o mais novo. 

Havia um pequeno brilho atrás de JungKook, que logo foi criando forma e algo foi saindo de suas costas. JungKook gritava, agora de joelhos no chão, quase chorando de tanta dor. Logo, esse "quase" mudou e ele estava realmente chorando. Parecia uma eternidade aquilo e JungKook não aguentava mais, até que a dor passou. Agora era JungHyu que gritava e JungKook estava sem entender absolutamente nada. Havia um espelho em sua frente. Ele olhou para si mesmo sem acreditar no que era aquilo. Lindas, grandes, degradê com tons de preto e branco. 

Não conseguia assimilar o que estava acontecendo. A descoberta de sua mãe, a verdade por trás da morte de seus pais, toda essa história de "mundos", isso tudo já era de mais para o garoto e, agora, a descoberta de seu verdadeiro eu. JungKook estava com asas.


Notas Finais


Obrigadão e espero que tenham gostado, de coração! Até o próximo, rsrs.

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...