1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 09

História I'll Always Love You, My Hybrid - 09


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura. <3

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 09

- O que será que aconteceu com o Yoongi? - O loiro inicia. - Faz tempo que não o vejo. - Jungkook fez sinal com os ombros, indicando que não sabia. Logo o pálido surge na sala, com a maior cara de sono possível.

- As vezes vocês se esquecem nós, vampiros, temos nossos sentidos bem ampliados. - Apontou para si e para Taehyung. - Você... mais ou menos. - brincou com Taehyung e Jungkook riu.

Os três estavam na sala,  assistindo algum filme aleatório que passava na madrugada. O único que realmente prestava atenção no que acontecia era Taehyung, já que o restante dormia. Yoongi estava encolhido em um canto do sofá e Jungkook dormia sobre o colo de Tae, que nem ao menos piscava. 

Quando o filme teve seu fim, Tae acordou seu Hyung com calma e pediu para que dormisse na cama, mas ficou com dó de repetir o mesmo com o moreno - já que repousava como uma criança. - então acabou por levá-lo no colo, como todas as vezes acontecia.

Colocou o garoto sobre a cama e depois se dirigiu ao outro lado para que pudesse finalmente se deitar. Ele sente os braços de Jungkook serem entrelaçados em sua cintura, que foi apertada com força. 

- TaeTae?  - Jungkook o chamou manhoso e o loiro murmurou um "hum? " - Qual é o seu medo? 

- Não tenho medo algum.

- Não minta para mim, sei que tem algo que receia a acontecer. - encostou sua cabeça nas costas do mais velho.

- Certo... - Assentiu. - Além de ter medo que algo aconteça com você, tenho medo que meu pai volte. 

- Seu pai? - Se soltou do garoto. - Por que? 

- Como sabe, eu sou híbrido de vampiro e lobisomem, é uma raça rara. São poucas pessoas que conseguem nascer assim ou sobreviverem a transformação. - Virou-se para que pudesse encarar Jungkook. - Meu pai foi um lobisomem e, obviamente, a minha mãe a vampira. Desde 1848, os lobisomens eram escravos dos vampiros, até então não existiam duas facções ou clãs. Como preferir dizer...

- Continue. - O anjo ouvia tudo com muita atenção. 

- Nesse tempo, meus pais se conheceram. Minha mãe era filha do líder e também a melhor a guerreira, já meu pai... Era apenas um escravo, mas apaixonado pela filha de Viktor. - Se ajeitou. - Ele descobriu sobre o romance dos dois e também sobre a minha mãe ter dado a luz a uma criança. Foi quando ele colocou minha mãe presa a um pedaço de madeira e meu pai acorrentado e... As correntes eram de prata, lobisomens não resistem a tal coisa.

- Sua mãe... E-Ela?  - Jungkook estava surpreso.

- Sim, ela me entregou para uma das camareiras de sua confiança antes de ser queimada na frente de todos. - O moreno levou a mão à boca. - Furioso, meu pai se transformou e atacou Viktor e disse que voltaria para vingar minha mãe. 

- Então, você tem medo do que seu pai possa fazer? - O anjo diz e Taehyung assentiu. - A chances dele vir atrás de você? 

- Sei que em algum momento vamos nos encontrar. - Voltou a se deitar. - Só não sei se vai demorar ou não. Nosso mundo anda meio descontrolado agora. 

- E porquê seu avô matou sua mãe?

- Por considerar a criança que já havia nascido uma aberração. Pois ela teria a mistura dos dois sangues e seria tão forte quanto ele,  um ancião da época. - Taehyung se virou para Jungkook. - Esqueça isso e descanse, já não é tão cedo assim.

Jungkook assentiu e selou os lábios do mais velho, enquanto Kim Taehyung passava as mãos sobre as madeixas acastanhadas do mais novo, até que adormeceram. Taehyung não temia o seu encontro com seu pai, mas sim o que iria acontecer com as pessoas ao seu redor e o que seu pai o obrigaria a fazer. Se ele ressurgir e ir atrás de Viktor o mundo inteiro parará e haverá o dobro de destruição. Esse sim era seu medo,  durante todos os séculos em que viveu.
 

           { ✖ } 


O híbrido levou Jungkook à escola por insistência do mais novo e por diversas vezes perguntara se estava realmente bem para voltar a encarar seu irmão, o mesmo assentiu e disse a Taehyung para não se preocupar muito e que qualquer coisa o enviaria uma mensagem. Preferiu não o contrariar mais e seguiria de volta para casa de Jin, mas decidiu parar em um café dali do centro, para comprar alguma coisa gostosa para comer e também levar aos Hyungs. A animação de Taehyung se esvaiu quando encontrou com Jae Na e Na Ri sentadas em uma das mesas, o mesmo revirou os olhos eram as duas pessoas que ele menos gostaria de encontrar hoje. 

Na Ri lançou a ele um olhar e logo o mesmo pode ouvir sua voz dizendo para encontra-la do lado de fora do café e quando passou a encarar a mesma, viu que fez um sinal com a cabeça indicando para sair. Cochichou algo com a outra e logo se retirou. 

- O que quer?  - Taehyung diz áspero.

- Só vim te avisar algumas coisas. - Ela retirou as mãos do bolso. - São para o seu bem e para o do anjo também.

- Jungkook. - A corrigiu.

- Não importa. - Rebateu e passou a mãos sobre os cabelos. - Você não é o único híbrido de vampiro e lobisomem e pelo que pude ouvir Ayla conversar uma grande guerra ocorrerá de novo, todos já estão avisados sobre a re-existência de um anjo. 

- Como posso saber que não está mentindo?

- Tendo seu lado lobisomem pode detectar mentiras e sabe que eu não mentiria para você - bufou. - Você confiava mais em mim.

- Eu também achava o mesmo de você. - Suspirou. - Por que está tentando nos ajudar?

- Sabe que eu fui obrigada a virar isso que sou agora.

- Mas bem que você gosta. - ele riu.

- Um pouco. - A garota concordou rindo. - Acima de tudo isso, ainda somos amigos e amigos ajudam um ao outro.

- Na Ri-ah, por que está demorando? - Go Jae Na surge interrompendo o diálogo e ao ver Taehyung seus olhos mudam de cor para vermelho sangue.

- Unni, ele não vai nos atacar. - Tranquilizou a outra. - Logo entrarei, não fique aqui fora logo a neve começará a cair. - A outra assentiu e entrou ainda fuzilando Taehyung com os olhos. 

- Bom... - Taehyung retomou.

- Era só isso que tinha para te dizer mesmo. - O interrompeu. - Eu...  Eu já vou indo. - Colocou,  novamente, as mãos no bolso e como tinha dito anteriormente a neve havia começado a cair.

De pronto ele não tinha entendido o porquê da ajuda de Na Ri, mas depois dela dizer que ainda os considerava amigos as coisas começaram a se encaixar e viu que não mentia. Na verdade, Taehyung tinha dó de Na Ri. Na época em que haviam namorado ela ainda tentava lidar com tudo o que acontecia com seu corpo e toda a sua vida se tornou uma tremenda confusão, ainda mais com a chegada de Ayla.

O celular do mesmo vibra avisando a chegada de mensagens. O loiro desperta tanto pela vibração do aparelho quanto pela a moça que chega um sua mesa com o seu pedido. Ele a agradece e verifica seu celular:

"Jungkook... onde está?" - Yoongi Hyung.

"Na escola Hyung, por que? "

 

Respondeu e tomou um gole do café quente. Logo o celular vibra novamente:


"Tae, pode vir me buscar?  Não estou me sentindo bem" - Jungkookie.

O garoto logo estava de pé e já destrancando o carro. Nunca se sentiu tão preocupado apenas com mensagens. Chegou a escola o mais rápido que pôde, e viu Jungkook de pé a espera do carro. Buzinou para que o garoto visse o carro e logo o mesmo adentrou. 

- O que está sentindo?  - Taehyung pergunta já dando partida no carro. 

- Na verdade...  Uma daquelas garotas. - dizia baixo e encarava suas mãos. - Ela apareceu de novo. 

- Quais delas?  - Peguntou já estressado.  

- A híbrida de lobisomem.

Kim Na Ri... 

- Ela ameaçou você?  - Estacionou o carro em frente a casa de Jin e o encarou. Jungkook apenas assentiu. Na Ri havia mentido para Taehyung e ele não conseguiu perceber tal coisa. Talvez a outra criatura mais forte que ele... Seja ela?  


Notas Finais


E nesse capítulo teve influência de Anjos da Noite, sim, rs! <3

O que acham que irá acontecer? Na Ri é mesmo a mais forte? (Você vai ver no próximo domingo, no globo repórter. ~ Brincadeira <3)

UM BEIJO! ☆
~isausquina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...