1. Spirit Fanfics >
  2. I will always remember you... Chloe >
  3. Chloe?

História I will always remember you... Chloe - Chloe?


Escrita por: Nicole0808

Notas do Autor


sei la...

Capítulo 1 - Chloe?


Fanfic / Fanfiction I will always remember you... Chloe - Chloe?

ATENÇÃO ESSE É O FINAL DO JOGO.
Max: Chloe...Eu não consigo fazer essa escolha...
Chloe: Não max...Você é a unica q consegue.
...
Chloe: Max... Está na hora...
Max: Chloe...Eu Estou tão,tão triste...E-Eu não quero fazer isso...(voz de choro)
*abraço*
Chloe: Eu sei..Max nós temos que salvar todo mundo,certo? faça eles pagarem pelo que fizeram com a Rachel...(voz de choro) Você é meu herói Max...
*beijo*
Chloe: E Max Caulfield nunca se esqueça de mim...
Max: Nunca...


(Max volta no tempo para salvar todo mundo.E assim chloe acaba morrendo nas mão de nathan prescott,fazendo com que a vida de max mude pra sempre)


Um mês depois da morte da chloe.
(Max continua sua faculdade de fotografia,sendo só ela que sabe a verdade sobre oque realmente aconteceu.)
Max:*Nathan e mr Jefferson,estão presos e ainda não sei de onde veio os meus poderes,talvez nunca saberei*
Max:*ainda me lembro do momento que mudou tudo,cada momento que passei com a chloe*
Joyce(mãe de chloe): obrigada Max por ajudar tanto a superar a morte de chloe, eu sabia que aquele prescott não era coisa boa!(choramingando)
David(padrasto de chloe): obrigado Max.
Joyce(mãe de chloe):Mais e você Max?Esta tudo bem com você?
Max: Acho que sim... Sim esta tudo bem.*não quero preocupar eles*


(Max depois da aula vai para seu dormitorio)
-já esta tarde melhor ir dormir


(No meio da noite,Max acorda assustada)
-AAH oque? ah era apenas um pesadelo...
-Eu vi a chloe,no momento em que ela foi morta,dizendo que foi minha culpa dela ter morrido...
Max: Eu sinto muito chloe...(chorando desesperadamente)


(Kate abre a porta rapidamente) 
Kate: oque aconteceu Max?
(Max abraça Kate)
Max: Me desculpe, me desculpe...
Kate: desculpar oque Max? Do que você esta falando?
Max: CHLOE!!!!!
(Max desmaia e Kate chama uma ambulância)
(Na manha seguinte,os pais da falecida chloe vão ver Max no hospital.)
Joyce(Mãe de chloe): Oh Max você está melhor?
Max: Ficaria melhor se não estivesse nessa cama.(com raiva)
Enfermeira: é melhor deixa-lá descansar,ela terá alta amanha anoite,vocês são pais dela?
David(Padrasto de chloe): Não...
Enfermeira: Ah... Vocês a conhecem?
Joyce(Mãe de chloe): Sim,ela é como uma filha para nós.
Enfermeira: Preciso de algumas informações sobre ela.Ela usa drogas?fuma?bebe bebida alcoólica?perdeu alguém alguém recentemente?
Joyce(mãe de chloe): (começa a chorar)
David(Padrasto de chloe)Nossa filha,melhor amiga dela morreu faz um mês...Eu acho que isso abalou ela um pouco...
Enfermeira: Oh...Me desculpe...Eu sinto muito.
Joyce(Mãe de chloe): T-Tudo b-bem...(Chorando um pouco)


(Max volta para casa bem,e se isola no seu dormitorio)
(David destranca a porta e entra)
Max: O que está fazendo aqui David? (fala com a cara no traveseiro*voz abafada*)
David(padrasto de Chloe): como sabia que sou eu quem entrou? você nem olhou.
Max: Que eu saiba, você e eu somos os unicos que tem a chave do meu quarto, agora sai! (ainda com a cara no traveseiro)
David (padrasto de Chloe): *suspiro alto* Olha Max... (interrompido)
Max: não quero falar com ninguem agora e nem nunca, agora SAI do meu quarto AGORA!!!
David (padrasto de Chloe) tudo bem... se precisar... (interrompido novamente)
Max: não preciso de nada, apenas queria que Chloe estivesse viva...


(David sai do quarto de cabeça baixa)


Max:*suspiro alto* Porque eu não posso ter uma vida nor... *interrompida*
(biiipp)(celular tocando)
(max pega o ceclular com raiva e joga em direção a parede com força, a colisão com a parece faz o ceclular quebrar em pedaços)


Max: NÃO POSSO NEM MAIS PENSAR EM PAZ!!!! (gritando com raiva)


(Kate entra no quarto bem devagar, com alguma coisa na mão)


Kate: Max? está tudo bem?
Max: Por que não estaria?
Kate: hmm... você estava gritando com raiva, e o minha nossa o que aconteceu com seu celular?
Max: Seu deus te deixou sega? não esta vendo que eu quebrei ele?
Kate: Oh eu não quero mais te incomodar, apenas vim te traser estes remédio para você dormir.
Max: ta agora sai do meu guarto.
Kate: você vai voltar a aula amanhã?
Max: talvez, agora tchau.
Kate: Até mais Max.

(Kate sai do quarto e fecha a porta)(assim que Kate fecha a porta Max se encosta nela e deslisa até o chão)

Max: Chloe você faz tanta falta... por que você?(uma lagrima escorre em seu rosto)

(Segunda-feira de manhã)

Max: Oh eu realmente não quero levantar.


(assim que max diz isso David entra no quarto dizendo...)


David (padrasto de Chloe): Mas é preciso Max. O diretor está a te chamar na sala dele, assim que se arrumar vá velo!
Max: Mas... por que? Porque eu deveria ir? 
David (padrasto de Chloe): *suspiro* Olha Max, você não é a unica que está triste pela morte da Chlo...*interrompido*
Max: CALA BOCA DAVID VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COM A CHLOE!!! NÃO FALE COM SE TIVESSE!!!
David (padrasto de Chloe): MAXINE CAULFIELD, NÃO GRITE COM UM OFICIAL!!!
Max: Apenas vá me deixe em paz david...
David (padrasto de Chloe): Pois bem se é assim que quer... (sai do quarto)


(max pega suas coisas e vai em direção ao banheiro no corredor, após se arrumar ela volta para o corredor onde encontra Kate parada enfrente sua porta.)


Max: tss... (abre a porta, revirando os olhos)


(na sala do diretor)....

CONTINUA... TARARARARA!!!
 


Notas Finais


Demorei pra caramba pra fazer isso, vai demorar dias, semanas, meses, ou anos para postar mais capitulos porem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...