1. Spirit Fanfics >
  2. I will always remember you... Chloe >
  3. Everyday the same dream...

História I will always remember you... Chloe - Everyday the same dream...


Escrita por: Nicole0808

Notas do Autor


Mano, Life is Strange 2 foi confirmadoooo!!!!

Capítulo 2 - Everyday the same dream...


Fanfic / Fanfiction I will always remember you... Chloe - Everyday the same dream...


NO OUTRO CAPITULO!

Max: tss... (entra no quarto revirando os olhos)

(na sala do diretor...)


CAPITULO ATUAL!


Max: o que o senhor queria falar comigo?
Principal Wells(diretor): Oh olha max, Kate me disse que você esta deprimida.
Max: Eu estou bem, senhor diretor.
Principal Wells(diretor):tem certeza? olha podemos lhe-dar ...(interrompido)
Max: EU ESTOU...bem! obrigada mais eu tenho que ir para a aula. (fala abrindo a porta e saindo da sala)
Principal Wells(diretor): David fique de olho em maxine! (ao telefone)


(na aula de fotografia outro professor da aula a max e aos outros)(após a aula max se dirige ao seu dormitorio, sem falar com ninguém)
(em seu dormitorio...)


Max: O que está fazendo aqui Joyce? 
Joyce(mãe de Chloe): Max eu sei que quer ficar sozinha, mas isso não é bom para uma jovem com um futuro brilhante pela frente.
Max: Olha eu realmente estou bem, ou vou ficar, mais agora eu mesmo, mesmo quero ficar sozinha.
Joyce(mãe de Chloe):Ok... mas... amanhã de manhã vá ao restaurante tem uma pessoas que quer ver você lá...
Max:*suspiro alto* Tudo bem...


(Joyce, sai do quarto sem dizer mais nada...)(Max se joga em cima da cama, e acaba adormecendo)


Chloe: Acorde Super Madmax!
Max: Chloe? é você mesmo? o-o que aconteceu? V-v-você está... (interrompida)
Chloe: Uoouu calma ai Max, sou eu, o que deu em você? parece que não me vê a tempos.
Max: Isso é só um sonho, você morreu! eu vi! você está morta!
Chloe: Max? você bebeu? eu estou aqui!
Max: NÃO, você está morta! Nathan matou você! 

Max: Uou! o que está aconte... onde estou? Chloe?
Chloe: vem super Max! 
(Max, segue "Chloe" até a ponta do penhasco do farro, onde estáva acontecendo a mesma tempestade de antes)
Max: Mais nós... nós paramos a tempestade... nós salvamos Arcadia Bay!
Chloe: Oh parece que não, eu estou aqui max, isso parece ser um sonho?
Max: Mas...
Chloe: Oh pobre Maxine, bom agora tenho que ir, Rachel está me esperando no inferno para brincamos de carrinho bate-bate hahahah, adeus max
Max: CHLOE NÃO!!! 
 


Max: Aaahh! (acorda assustada e ofegante)
Max: O que? Chloe? porque tudo isso denovo?
Max: preciso deter essa tempestade denovo, mas eu não alterei nenhuma vez a linha do tempo desde a morte de chloe...
Max: o que eu faço agora???





CONTINUAAAA.... TARARARARARA!!!!
 


Notas Finais


foi curto eu sei... sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...