1. Spirit Fanfics >
  2. I will always remember you... Chloe >
  3. Is this really real? Oh shit, yes this is real!

História I will always remember you... Chloe - Is this really real? Oh shit, yes this is real!


Escrita por: Nicole0808

Notas do Autor


aaaaahh!!! desculpa por qualquer erro na escrita!

Capítulo 3 - Is this really real? Oh shit, yes this is real!


Fanfic / Fanfiction I will always remember you... Chloe - Is this really real? Oh shit, yes this is real!

 


NO ÚLTIMO CAPITULO!


Max: o que eu faço agora???


CAPITULO ATUAL!


Max: Warren! Ele pode me ajudar... Eu acho...


(Max pega sua bolsa e sai de seu dormitorio sem fazer barulho, e vai em direção ao dormitorio masculino)


Max: Warren! Sou eu Maxine! Preciso falar com você...*susurando e batendo na porta de leve*
Warren: Uou! Max? o que está fazendo aqui? esse é o dormitorio masculino... entre antes que alguem a veja!
Warren: O que aconteceu? ainda é 3:00h, da manhã temos aula cedo sabia!?
Max: desculpa por ter te acordado a essa hora, mass... eu preciso de aju...

(*pensando*, Oh não nunca contei pra ele o que aconteceu, eu voltei no tempo e isso nunca foi revelado, vou ter que contar desde o inicio)


Max: Warren, você confia em mim? 
Warren: Mais é claro! O que ouve?
max: Olha *suspiro* eu vou te contar uma coisa que jamais contei a alguem... promete que não vai contar a ninguem?
Warren: Olha max... você esta me deixando assustado... eu não vou contar seja lá o que for.



(Max conta toda a historia de seus poderes, e conta a sua visão, Warren parece não ter acreditado muito, mais depois de contar sobre Nathan, ele pensa de outro jeito)




Warren: Max, não vê que isso é incrivel! Você tinha um poder e nunca me contou?
Max: VOCÊ NÃO ENDENDE QUE, EU ESTOU CANSADA DISSO, OS PODERES SUMIRAM, ACHEI QUE ISSO FOSSE ACABAR, MAIS NÃO ACABOU!!!
Warren: Calma Max! e-eu vou t-tentar te ajudar, de qualquer forma, desculpe pelo meu intusiasmos...
Warren: Quando a "suposta" tempestade ir acontecer? Hoje? Amanhã?
Max: E-eu n-não sei...
Warren: Você não tem que se sentir culpada por isso, afinal você não tem mais os poderes.
Max: E-é verdade
Warren: Esqueça isso e volte a dormir, amanhã nós temos aula... cuidado na volta
Max: Obrigada Warren por estar sempre comigo... (Max o-abraça)
Warren: S-s-sem p-problemas Max...



(Max volta para seu dormitorio, e tenta dormir... apenas tenta....)
(logo pela manha, Max vai ao Two Whales ver quem queria falar com ela)
(Ao chegar Max vai falar com joyce...)



Max: Olá Joyce, como vai?
Joyce (mãe de Chloe): OH olá, vejo que esta melhor... ahm tem alguem q quer te ver... (ela aponta para uma mesa no fundo do restaurante...)




(Max se dirige até a última mesa e se depara com...)
Max: Frank???

Frank: Oh nem te vi chegar Maxine, ou melhor Super Madmax! hahahahaha!
Max: Como você me conhece?
Frank: Eu andei te observando... ou melhor eu lembro de você!
Max: P-podemos conversar em outro lugar?
Frank: Como queira Super Madmax...




(Max e frank sai do restaurante, e joyce fica de olho pela janela neles)




Max: Como assim você se lembra de mim?
Frank: Oh max não se faça de idiota! eu sei que tem outra tempestade a vir! eu e você já detemos uma, agora essa é maior que todas as outras!
Max: V-você tinha poderes também?
Frank: Tinha não, tenho! e você também, só que quando eu volto ou você volta no tempo ambos não somos afetados
Max: Isso só pode ser um pesadelo! eu quero acordar!
Frank: Oh pode parar com suas frescuras adolescenticas!
Frank: temos que fazer alguma coisa e Agora!....





CONTINUAAAAHH TARARARARRARARA!!!
 


Notas Finais


acho que nunca vou terminar isso, tenho muitas ideias mais elas não se encaixam então acho que vai ter só mais 2 ou 3 capitulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...