1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Avenge You >
  3. 1 capítulo

História I Will Avenge You - 1 capítulo


Escrita por: Eat_Me_BDrew

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - 1 capítulo


Fanfic / Fanfiction I Will Avenge You - 1 capítulo

3 anos antes


Pvo.Anny


   Chego em minha casa e vejo tudo escuro...

--Mãe, mãe-- conforme ia entrando chamava por minha mãe.

   Fui em seu quarto , no banheiro , na cozinha e nada dela. Sigo meu caminho ate meu quarto é lá estava ela , mais não como eu gostaria que ela estivesse...

--MÃE , POR FAVOR , MÃE-- chamava por ela freneticamente.

   Vou correndo ate minha bolsa e pego meu celular ligando pra emergência. Depois de falar com a emergência voltei onde estava minha mãe.

   "Ela esta morta", isso era o que se repetia em minha cabeça. O estado dela estava horrível, de sua garganta saí sangue, muito sangue , isso era aterrorizante. Sou tirada dos meus pensamentos assim que a emergência chega...


●●●


   Era como eu imaginava , ela estava morta , a pessoa mais importante da minha vida estava morta , MORTA !!!

   Eu estava em um estado deplorável, já perdi as contas de quantos enfermeiros já tentaram me ajudar. 

   Nesse momento estava eu ajoelhada no meio do hospital , com todos os olhares de pena direcionados a mim. 

   "Pena" isso vai ser uma coisa que não terei quando vingar a morte de minha mãe.

   Com esse pensamento , me levanto , seco minhas lágrimas e saio do hospital. Por mais que eu estivesse fraca fisicamente e psicologicamente, eu tinha que me vingar , eu tinha que acabar com a vida do único culpado disso tudo...JUSTIN DREW BIEBER



Notas Finais


Espero que tenha gostado ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...