História I will be here - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Apaac, Caleo, Clariz, Frazel, Jasico, Percabeth, Zeudes
Visualizações 20
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi


Meu deus, não é exagero dizer que fazem anos... mas não vou largar de novo, prometo!
(Só esclarecendo aqui que passei por muitos, vários, quase que infinitos problemas, então me desculpem)

Capítulo 9 - Normalidade


​P.O.V. NARRADORA

​Nico despertou inquieto. Havia tido um daqueles sonhos estranhos que tanto odiava. Infelizmente sonhos assim eram comuns para semideuses, quase que como previsões do futuro. Felizmente, Nico quase sempre esquecia deles assim que acordava, como era o caso de hoje. Afastou os pensamentos, se levantou e foi direto ao banheiro fazer suas higienes. Trocou de roupa enquanto sentia sua barriga roncar de fome.

Alguns minutos depois, Nico saiu do chalé em direção ao pavilhão na esperança de atacar qualquer coisa doce durante o café da manhã. No caminho esbarrou com Frank, de mãos dadas com Hazel, que lhe deu uma piscadinha. As lembranças vieram todas de uma vez: a conversa com Hazel, Jason, o beijo... O moreno ruborizou na hora, causando uma risadinha em sua irmã. Cumprimentou e se despediu dos dois, voltando a focar apenas em sua fome - e talvez em um certo loiro de olhos azuis - e terminou o percurso até o pavilhão. Uma única mesa era ocupada por Percy, Annabeth, Leo e Jason (os outros provavelmente já estavam treinando). Nico andou até a mesa, completamente nervoso e sem saber como agir. Sentou-se ao lado de Annabeth, que conversava animadamente com Percy, e deu bom dia a todos. Jason devolveu a saudação enquanto esboçava um sorriso para o menor, que sorriu de volta apesar do nervosismo.

Nico olhou para seu prato e logo imaginou uma pilha de panquecas com mel e manteiga, e quando elas magicamente apareceram começou a comer desesperadamente.

__ Vai com calma, meu filho, vai acabar engasgando! - disse Leo espantado com a voracidade (rara) com a qual ele comia

__ Estou morrendo de fome, então não ligo - retrucou um Nico de boca cheia

Um tempo depois, o moreno terminou a refeição e resolveu caminhar um pouco, já que Annie e Percy não paravam de falar e Jason estava absorto em uma conversa com Leo. Se sentiu um pouco triste, mas como sempre, fingiu que estava tudo bem.

Caminhava próximo aos limites do acampamento, passando pelo pinheiro de Thalia e acariciando o tronco da árvore. Nico estava imerso demais em seus pensamentos para perceber a figura que se aproximava. Uma mão tocou a sua de leve e o menino se assustou. Virou bruscamente, mas se acalmou a ver que era apenas Jason.

__ Hey, você foi embora do nada... - disse Jason, com uma pergunta implícita na frase

__ Sim, estavam todos conversando, não quis atrapalhar.

__ Você não atrapalha - respondeu Jason enquanto voltava a pegar a mão do menor, que fez uma careta estranha

__ O que foi? - perguntou Jason

__ Nada, é só que não estou acostumado com esse tipo de coisa... fora que não sei em que você anda pensando depois de ontem - respondeu enquanto ruborizava

__ Ando pensando que eu beijei uma pessoa incrível, que adorei fazer isso e que quero fazer mais. Quero fazer isso -o puxou para um abraço- e isso - acariciou seus cabelos- e isso -depositou um selinho demorado em seus lábios- Alguma objeção?

__ Certamente que não - respondeu o menor, aliviado por Jason não ter ficado estranho com ele


Notas Finais


Um capítulo curtinho mais pra anunciar que to de volta mesmo. Os próximos serão melhores.
Obrigada por lerem, beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...