1. Spirit Fanfics >
  2. I will change you! (Chanbaek). >
  3. The Party.

História I will change you! (Chanbaek). - The Party.


Escrita por: prxkookie

Notas do Autor


Bom, primeiro deixa eu explicar umas coisas aqui. Eu sei que na capa está escrito "@worldbaekyeol" e NÃO gente, eu NÃO roubei a capa de ninguém! @worldbaekyeol é o meu twitter, ok? Não se preocupem.

Bom, essa fanfic é do meu shipp ultimate, Chanbaek/Baekyeol. Eu espero que vocês gostem. BOA LEITURA!

Capítulo 1 - The Party.


Fanfic / Fanfiction I will change you! (Chanbaek). - The Party.

Quarta-Feira, 20:40. 

Baekhyun dormia profundamente depois de um logo dia de estudos.  Até escutar batidas na porta, o mesmo se levantou e foi até a porta. 

- Quem é? - Disse manhoso. 

- O diretor pediu para te entregar este convite. 

Baekhyun abriu a porta, pegou o convite da mão da moça sem nem dar boa noite para a mesma, e fechou a porta. 

No convite dizia: 

"Você está sendo convidado para a festa de 15 anos da Pérola. A festa acontecerá Sexta-Feira, as 21:00 no pátio. Espero que você vá. Sayōnara!" 

Pérola era uma das únicas amigas de Baekhyun, ele costumava fazer mais amizade com garotos. Baekhyun não sabia se iria nesta festa ou não, ele teve uma ideia. Iria ligar para Sehun, seu melhor amigo. 

- Atende.. Atende.. - Disse Baekhyun ao ouvir o celular chamar. 

- Alô? Baekkie? Ah, oi! - Disse Sehun com uma voz animada. 

- Sehun! - Baekhyun quase gritou. - Você vai na festa da Pérola, ela te convidou? 

- Convidou, Baekkie. Mas eu nem sei se vou. - Disse Sehun

- NÓS VAMOS! - Baekhyun gritou. 

- Por quê, Baekkie? Você nunca gostou tanto de sair.. Ai meu Deus, o que será que aconteceu com o meu melhor amigo? - Disse Sehun, tirando risos de Baekhyun. 

- É a nossa chance de fazer amizade, Sehun! E eu acho que Luhan vai! Você poderá conhecer ele melhor. - Disse Baekhyun, com um sorriso malicioso no rosto. 

- Ai Byun, você não existe. Tá nós vamos nesta festa. Irei ligar para Kyungsoo, JongDae, Lay e Kris para ver se eles vão também. 

- Aaaaaa, okay Sehunnie. I love you! - Baekhyun disse por fim, e logo desligou. 

Baekhyun decidiu voltar a dormir, queria estar bem descansado para Sexta-Feira. 

22:30. 

Baekhyun escutou batidas na porta de novo, ele achou estranho, mas foi atender. Ele levantou cambaleando de sono e atendeu a porta. 

- Byun Baekhyun? - Disse um garoto de madeixas avermelhadas. 

- Hm? - Baekhyun respondeu manhoso. 

- Sou seu colega de quarto. - Disse o maior, com uma cara de tédio. 

- Ah, e desde quando eu tenho colega de quarto? - Baekhyun riu sarcástico. 

- Desde agora! - O garoto de madeixas entrou no quarto e puxou um colchão de baixo da cama de Byun, colocando o colchão no outro lado do quarto e deitando no mesmo, até adormecer. Já era tarde, Baekhyun não podia expulsá-lo dali. Baekhyun deixou o garoto ficar, sem ao menos saber o nome dele. 

Quinta-Feira, 7:00. 

Baekhyun acordou com o irritante barulho do despertador. O menino de madeixas vermelhas dormiu feito uma criança de 8 anos agarrado no travesseiro. O mesmo foi até o menino de madeixas vermelhas e ajoelhou na frente do colchão. 

- Ei.. Acorde.. Temos aula. - Baekhyun disse com a voz calma. 

- Uh? Ah.. - O menino de madeixas vermelhas finalmente acordou. - Não precisava me chamar, se eu quiser faltar eu falto. - O garoto disse curto e grosso. 

- É, pelo menos eu tentei ser educado. - Baekhyun disse por fim, e foi até o banheiro. Fez suas necessidades, e saiu. 

Quebra de tempo. ~

- Professor, me desculpe o atraso! Não acontecerá de novo! - Baekhyun disse com a respiração um pouco fora do controle, por ter corrido muito. 

- Eu espero, sr. Byun. Sente-se. - O professor apontou com a cabeça para uma cadeira vazia no final da sala, do lado de Sehun. 

Baekhyun se sentou na cadeira e começou a prestar atenção na aula. Até o horário do lanche. 

(...) 

Finalmente aquela aula acabou, e já estava na hora do lanche. Ia poder conversar com Sehun. Mas não, eu me perdi nos meus pensamentos. Fiquei pensando quase o intervalo inteiro naquele menino de cabelo vermelho. Qual era o nome dele? Idade? Altura? E por quê eu estava querendo saber tanto sobre ele? Ah não, de novo não Byun. 

- Ei, tu tá me escutando? - Disse Sehun, com um ar irritado. 

- Ahn? Ah, desculpa Sehunnie.. Poderia repetir? Eu estava pensando.. 

- Ah, é? Pensando em quem, sr. Byun, uh? - Retrucou Sehun. 

- Promete não contar para ninguém, Oh Sehun?! - Baekhyun disse, um pouco preocupado. 

- Prometo! - Sehun pegou a mão de Byun, e juntou o mindinho dos dois, fazendo uma "promessa". 

Baekhyun explicou tudo que tinha acontecido na noite anterior. Sehun ficou boquiaberto, o garoto de cabelos avermelhados era realmente muito atraente. Porém, tinha um leve problema. Sehun conhecia ele, não, eles não eram amigos. Mas Sehun sabia a "fama" que ele tinha. Ele era "famoso" por ser galinha, pegava todo mundo, meninos e meninas, e simplesmente jogava fora. Sehun estava com medo, e se seu melhor amigo fosse usado? Baekhyun já sofreu tanto na mão de garotos.. 

(...) 

- Kai, tenho uma coisa para te contar! - Disse Chanyeol, um pouco animado. 

- Desembucha, garoto. - Disse Kai. 

- O meu colega de quarto, ele é um gato! O que acha de brincarmos com ele, uh? - Disse Chanyeol, bem animado. 

- Baekkie? Não, não vamos brincar com ele. Ele já sofreu muito na mão de garotos daqui da escola. Brinque com outra pessoa, pelo seu bem. 

- Ah, qual é Jongin?! Coração amoleceu do nada, foi? - Chanyeol riu sarcástico. 

- Não, Yoda. Eu só não quero ver o menino trancado no quarto sofrendo novamente. Isso não é uma coisa muito legal. - Disse Kai, um tanto como irritado. 

- Wae? Me explique direito esta história aí. - Disse Chanyeol, se ajeitando no banco do refeitório, para Kai contar os mínimos detalhes. 

- Antes de você entrar na escola, Baekhyun era apaixonado por Jay Park, mais conhecido como Jay. Baekkie contava tudo para eu e para os garotos, bom, eu fiz amizade com Jay para ajudar Baekkie, mesmo sem ele saber. Jay disse que tinha se interessado por Baekhyun, e só queria fazer ele feliz. Eu fui correndo contar para Baekkie, que ficou muito animado. Jay e Baekkie começaram a namorar. - Nesse momento, Chanyeol já estava boquiaberto. - Baekkie e Jay tiveram sua primeira noite fazendo... você sabe, Channie. Bom, depois daquilo, Jay sumiu, não deu mais notícias. E Baekkie sempre amou ele. Baekkie chegou a se afastar de mim e dos garotos por causa disto. Ai ele conheceu Sehun, ano passado, e hoje eles não se desgrudam. São tipo unha e osso. - Kai disse por fim. 

- Poxa.. Coitado, mano.. - Chanyeol começou a repensar sobre o que tinha dito "vamos brincar com ele". Naquele momento, Chanyeol apenas queria pedir desculpa. - Poxa Jongin, desculpa, sério. Eu não sabia disso.. 

- Não tem problema, cara. A gente te entende. - Jongin sorriu por ultimo. 

(...) 

Baekhyun estava em seu quarto, sentado na sua mesa de estudos, estudando para a prova que ia ter na Segunda-Feira. Chanyeol entrou no quarto, sem pedir licença e nada. Só entrou. Chanyeol ainda estava pensando no quão Baekhyun era inseguro.. E arriscou fazer uma pergunta que ele já sabia a resposta. 

- Afinal, qual é seu nome? - Chanyeol perguntou, tentando ser gentil. 

- Byun Baekhyun.. e o seu? - O coração do menino Byun já estava batendo forte, esperando a resposta. Que pra sua infelicidade não foi respondida, pois o mais alto entrou no banheiro. Uns 20 minutos depois ele saiu, sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura. Baekhyun arriscou olhar para o abdômen definido de Chanyeol, que escorria algumas gotas d'água que estavam caindo do cabelo do maior.. 

- Uh, meu nome é Park Chanyeol. - Chanyeol virou-se para Baekhyun sorrindo. - O que? Ficou encantado com meu corpo, é? - Chanyeol disse, se gabando. 

- Tsc, não é i-isso, tá.. É que tá e-escorrendo á-água, e eu tenho a-agonia.. - Disse Byun, o mesmo sentiu suas bochechas queimarem. 

- Uh, sei.. Então por quê está gaguejando e está todo vermelho? - Disse Chanyeol, olhando fixamente para os cabelos prateados do menor. 

- É calor, apenas isto. Bom já terminei de estudar, vou dormir. Tenha uma boa noite. - Baekhyun disse seco, e se deitou na cama, se enrolando logo em seguida. 

- Idem. - Disse Chanyeol, e se deitou no colchão, enquanto a cama dele ainda não havia chegado. 


Notas Finais


Nos vemos no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...