1. Spirit Fanfics >
  2. I will change you! (Chanbaek). >
  3. The Party. 2

História I will change you! (Chanbaek). - The Party. 2


Escrita por: prxkookie

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - The Party. 2


Fanfic / Fanfiction I will change you! (Chanbaek). - The Party. 2

Sexta-Feira, 9:00. 

Baekhyun já estava acordado, sentado em sua cama, lendo um livro. As vezes dava umas olhadas para Chanyeol que dormia feito um anjinho. O mesmo deixava uns sorrisos escaparem, mas sempre voltava com a face séria. Baekhyun quase nunca ia as aulas Sexta-Feira. Então, decidiu ficar em casa. Este tinha coisas para fazer, comprar uma calça nova para o aniversário de Pérola, comprar o presente de Pérola, conversar com o Sehun, hoje o dia ia ser cheio. Baekhyun estava esperando dar 10:00 para ir ao Shopping, comprar uma calça nova, e alguma lembrancinha para sua amiga. 

9:30 

- Aish, não queria ir sozinho. - Disse Baekhyun baixo, para não acordar o outro. 

- O que disse? - Uma voz ecoou no quarto, Baekhyun olhou rapidamente para o colchão, o mais alto esta se espreguiçando ali. 

- Uh? Aigoo, você me assustou! - Disse Baekhyun, tirando risos do outro. - Eu disse que não quero ir sozinho. - Baekhyun emburrou, foi até seu guarda-roupa, pegou uma toalha, uma bermuda preta sem rasgos e uma camisa cinza. 

- Aonde vai tão cedo? - O maior brotou atrás de Baekhyun. 

- Vou ao Shopping, desgruda, aigoo. - Baekhyun disse fazendo um sinal com os dedos para que o maior se afastasse. O maior assentiu e se afastou. 

- Quer que eu vá? - A voz de Chanyeol saiu baixa e sedutora. 

- Tanto faz. 

- Ok, eu vou. - O coração do menino Byun já estava batendo forte, o mesmo deixou escapar um sorriso, porém voltou a ficar sério. 

Baekhyun não disse nada, apenas pegou suas roupas e foi para o banheiro. Uns 15 minutos depois, Baek saiu do banheiro, já vestido. Chanyeol passava perfume, ele estava com uma calça jeans clara com rasgos no joelho, uma camiseta vermelha folgada e um tênis preto. Baekhyun colocou seu all star e saiu pela porta, deixando a mesma aberta para Chanyeol sair. Chanyeol saiu e trancou a porta, colocando a chave em seu bolso. Após alguns minutos caminhando, em silêncio, as vezes Chanyeol trocava uns olhares com Baekhyun, os dois chegaram no Shopping. Baekhyun entrou e saiu procurando uma loja que lhe agradasse. O mesmo viu uma calça preta, com rasgos nas coxas e nos joelhos, o menor entrou correndo na loja, o maior apenas acompanhou. Baekhyun pegou a calça e foi correndo para o provador, deixando seu celular, desbloqueado, com Chanyeol. Chanyeol se sentou em um banco, esperando Baekhyun se vestir. O mesmo decidiu mexer no celular do menor, e como estava desbloqueado, era mais fácil ainda. Chanyeol foi até a galeria olhando as fotos do menor, não deixando de sorrir. 

- Ah, Baekhyun... Tão lindinho.. - Chanyeol disse baixo, ao ver uma foto de Baekhyun dormindo, que supostamente, Sehun tinha tirado. 

- Ei! Por quê está mexendo no meu celular, uh? Deixe ele aí em cima, vá! - Disse Baekhyun, tirando Chanyeol de seus pensamentos. 

- Oh, desculpe. Já terminou de se arrumar? Estou com sono, aigoo. - Chanyeol respondeu com uma voz manhosa. 

- Espere! Você veio porquê quis! - Disse Baekhyun, saindo do provador para se olhar no espelho. - Uh.. Acho que ficou boa. - Baekhyun disse para si mesmo. 

Chanyeol não tirava os olhos daquelas coxas gordinhas e daquelas nádegas que tanto desejava. Chanyeol saiu de seus pensamentos obscenos quando percebeu o menor entrar no provador de novo. Uns 5 minutos depois, Baekhyun sai do provador com a calça em suas mãos. 

- Irei levar! - Baekhyun disse para a atendendo, com um sorriso deslumbrante no rosto. 

- Pague no caixa! E volte sempre! - A moça, muito simpática, se despediu de Chanyeol e de Byun. 

20:30 

- Aish, Sehun.. Por quê não atende? Onde você está?! - Baekhyun já bufava em seu celular. Baekhyun tentou ligar para ele de novo, e de novo. Na 9 ligação, Sehun atendeu.

- Hm? Quem é? Batata..? - Sehun disse com uma voz manhosa, aparentemente tinha acabado de acordar. 

- SEHUN, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO! PORRA, OLHA QUE HORAS SÃO! NÓS TEMOS A FESTA DA PÉROLA! - Sehun arregalou os olhos e em um pulo levantou da cama, correndo para o banheiro. Ele desligou na cara de Baekhyun, tirando risos de Chanyeol. 

- Chanyeol, pode sair logo deste banheiro? Eu quero me arrumar, aigoo. - Disse Baekhyun, em frente ao guarda-roupa, escolhendo uma camisa. 

- Eu já sai, princesinha. - Disse Chanyeol. Baekhyun olhou para trás e viu Chanyeol apenas de toalha em sua cintura. Seu abdômen definido escorria água, aquilo era realmente muito excitante. 

Baekhyun não disse nada, e entrou no banheiro. Durante o banho, o mesmo se sentou no chão e começou a pensar em Chanyeol, naquele abdômen, de como seria o gosto daqueles lábios.. - Wae? Baekhyun, pare de pensar nisto! Pare de pensar neste babaca... Alto, lindo, cheiroso, sedutor.. Ah.. - Baekhyun colou as mãos no rosto, feito uma garotinha de 15 anos apaixonada. 

21:40

Sehun puxava Baekhyun pelos corredores, os mesmos correndo para chegar até a festa. 

Os dois chegaram na festa, e avistaram Pérola com uns amigos, que quando viu Baekhyun, sorriu e foi até o mesmo. Dando-lhe um abraço apertado. Sehun olhou para aquela cena e sorriu. O mesmo foi até a mesa de bebidas, e pegou um copo. Começou a colocar um pouco de energético, e logo em seguida um pouquinho de Vodka. Sehun paralizou quando viu Luhan, o garoto gay que o povo tanto falava. Luhan olhou para o mesmo e sorriu, acenando logo em seguida. Sehun acenou de volta meio desajeitado, e saiu dali. Queria encontrar Baekhyun o mais rápido possível. 

Baekhyun estava sentado conversando com Kyungsoo. Kyungsoo as vezes não prestava atenção no que Baekhyun dizia, as vezes ele dava umas olhadas para um garoto alto, moreno e de cabelos loiros, mais conhecido como Kai. 

- Uh, você por aqui? - Uma voz rouba, grave e sedutora tomou conta dos ouvidos de Baekhyun. Baekhyun reconheceu na hora aquela voz, era de Chanyeol. 

- Wae? O que faz aqui? - Baekhyun perguntou assustado, logo sentindo suas bochechas queimarem. 

- Fui convidado, ué. Venha dançar, não fique só sentado, aigoo. - Chanyeol puxou Baekhyun pelo braço. Kai olhou para Chanyeol com uma cara de raiva, mas Chanyeol nem ligou, Chanyeol não ia abandoná-lo, Chanyeol queria cuidar dele. 

Baekhyun e Chanyeol dançavam feito duas crianças. (Musica: Little Big - Hateful Love.)  As vezes Chanyeol puxava Baekhyun para perto dele, para mexer nos cabelos do menor. 

- Baekkie.. - Chanyeol puxou o menor pelas mãos, deixando seus corpos colados. 

- Hm? - Baekhyun disse, meio assustado. 

- Seja meu esta noite.. - Chanyeol disse, com medo da resposta. 

- Y-Yeol... 


Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...