1. Spirit Fanfics >
  2. I will change you! (Chanbaek). >
  3. The party 3 and the first time.

História I will change you! (Chanbaek). - The party 3 and the first time.


Escrita por: prxkookie

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - The party 3 and the first time.


Fanfic / Fanfiction I will change you! (Chanbaek). - The party 3 and the first time.

 

-Só está noite, Baekkie. Eu quero sentir o seu gosto. -Chanyeol quase implorava, parecia uma criança pedindo doce. 

- Chanyeol.. Eu.. -Baekhyun não sabia o que falar, ele realmente queria ser de Chanyeol. Mas o medo falava mais alto. O medo de ter seu pequeno coraçãozinho quebrado novamente. 

-Baekkie, eu não te abandonarei. Eu prometo a você. -Chanyeol sorriu de lado. Baekhyun apenas assentiu. 

Chanyeol foi até seus amigos, se despedir dos mesmo. Baekhyun fez o mesmo com seus amigos. 

Os dois foram para o dormitório, Baekhyun estava com medo. 

- Ei.. -Disse Chanyeol, chamando a atenção do pequeno, que avia se sentando na cama. 

- Hm? -Baekhyun disse, se virando para Chanyeol. 

-Você.. tem certeza que quer? -Chanyeol perguntou, não queria fazer nada do que o pequeno não gostasse. 

Baekhyun não disse nada, apenas puxou o maior para um beijo rápido. Chanyeol aprofundou o beijo, que acabou se tornando um beijo quente e cheio de prazer. Os dois estavam necessitando um do outro. Chanyeol desceu suas mãos até a cintura do menor, acariciando ali. Chanyeol sabia ser sedutor, sexy e calmo. Chanyeol parou o beijo com estalo, e desceu os beijos para o pescoço do menor. O menor arfou e prendeu os lábios com os dentes, segurando um gemido arrastado e manhoso. Chanyeol beijava, lambia, chupava, abusava do pescoço do menor. Os toques de Chanyeol fazia o membro dos mesmos clamar por alívio. Baekhyun não deixaria Chanyeol fazer tudo sozinho. O mesmo puxou Chanyeol pela nuca, começando um beijo feroz. Durante o beijo, Chanyeol puxou Baekhyun para cima de seu colo. Baekhyun encerrou o beijo com selinhos, os dois já estavam super excitados. A mão de Baekhyun foi para a barra da camisa do maior, e tirou brutalmente. 

-Apressadinho... -A voz de Chanyeol saiu rouca e sedutora. Fazendo Baekhyun sorrir. 

Baekhyun levou suas mãos até o cinto do maior, abrindo o mesmo e a calça junto. Chanyeol se arrumou um pouco para Baekhyun retirar sua calça por inteiro. As calças de Chanyeol estavam jogadas em um canto do quarto. Chanyeol estava apenas de cueca e Baekhyun apenas de calça. Ainda eram peças demais. Chanyeol retirou as calças de Baekhyun, tendo a visão de suas pernas gordinhas. 

-Suas coxas.. São tão fofinhas, deixe-me apertá-las.. -Chanyeol disse, e Baekhyun apenas assentiu. 

Baekhyun mordeu seus lábios, ao sentir o lábio grosso de Chanyeol escorregar por suas coxas. 

-Yeol.. A-Adiante logo isto.. -A voz de Baekhyun saiu manhosa. Baekhyun sabia como excitar Chanyeol. 

Chanyeol assentiu, e foi retirando sua box branca devagar. Baekhyun estava ficando irritado com aquilo, posicionou suas mãos em cima das mãos do maior e puxou ferozmente sua box. Tendo a visão de seu membro ereto. Baekhyun não esperou 1 minuto, e colocou o membro do maior em suas mãos, fazendo movimentos de vai e vem. Chanyeol gemia alto, aquilo era música para os ouvidos de Byun.. Baekhyun abocanhou o membro de Chanyeol, e começou a lambar a glande inchada, logo em seguida colocando tudo em sua pequena boquinha, e o resto que não cabia, ele masturbava com as mãos. Chanyeol sentiu o ápice chegar, o mesmo colocou a mão na cabeça de Byun, e começou a controlar os seus movimentos. Chanyeol era calmo, fazia movimentos de vai e vem com a cabeça de Byun bem devagar. O maior se desfez na boca de Byun, que não deixou nenhuma gota escapar, engoliu tudo, e sugou até a ultima gota que havia sobrado no membro do maior. 

-Yeol, quero você dentro de mim.. -Baekhyun disse de uma maneira fofa, o que fez Chanyeol ficou louco. 

Chanyeol assentiu, e Baekhyun se deitou. Chanyeol não esperou muito, começou a pincelar seu membro na entrada de Byun, tirando gemidos arrastados dos mesmos. Chanyeol "injetou" seu membro em Byun, fazendo o mesmo descontar nas costas de Chanyeol com as unhas. Chanyeol fazia movimentos até Byun se acostumar. 

-Yeol.. Mais rá-rápido...~ 

Chanyeol sorriu ao ouvir a voz de Byun arrastada, e começou a aumentar as estocadas. Chanyeol queria ouvir Byun gemer seu nome. Dito e feito. 

-Yeol...Ahn.. -A voz de Byun saiu manhosa. 

Baekhyun poderia gozar ali mesmo. 

Chanyeol sentiu seu ápice se aproximar, o mesmo deu duas estocadas fundas antes de se desfazer dentro do menor. Ao sentir seu líquido dentro no menor, agarrou o membro do outro e começou a masturbá-lo. Baekhyun se desfez nas mãos de Chanyeol, que levou as mãos até a boca e lambeu tudo. 

-Seu gostinho é uma delicinha, Byun.. -Chanyeol disse, e viu um sorriso formar nos lábios rosinhas de Byun. 

Chanyeol puxou Byun pelo braço, fazendo o mesmo deitar em seu peito. E logo em seguida, adormecendo. 

Sábado, 8:30. 

Chanyeol acordou com um barulho irritante, não era o despertador, tinha chegado uma mensagem em seu celular. Na mensagem dizia: 

"Chanyeol, poderia vir até meu dormitório por favor? É sério. Precisamos conversar. 
Assinado: Kai. "

Chanyeol se levantou, e colocou um travesseiro em baixo da cabeça de Byun. O mesmo depositou um selar na cabeça de Byun. 

-Bom dia, pequeno. -Chanyeol disse baixo, para não acordar o menino. 

Ele tomou um banho e foi se arrumar. 

9:00 

-EU TE DISSE PARA NÃO BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE BYUN, CARALHO! -JonGin gritava, enquanto Chanyeol tantava acalmá-lo. 

-EU NÃO BRINQUEI COM ELE, KAI! EU QUERO CUIDAR DELE. ELE É TÃO INDEFESO. -Chanyeol disse. 

-Sabe, Yoda. Baekhyun era meu melhor amigo. Depois de que o Jay fez com ele, ELE SE AFASTOU DE MIM. Ele está se reaproximando. Tudo bem, eu deixou você cuidar dele. Mas se você brincar com ele.. -Kai fez um sinal com as mãos e passou os dedo pelo seu pescoço, dizendo "você está morto". 

-Tudo bem. Eu cuidarei muito bem dele, certo? 

-Certo.


Notas Finais


Meu primeiro lemon, não me julguem. Não deu tempo de revisar, desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...