1. Spirit Fanfics >
  2. Loser >
  3. Resultado?

História Loser - Resultado?


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Capítulo Sete, acho que uns dos mais esperados.
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Resultado?


 

Ao adentrar aquela sala, clara demais. Que chega a dor de cabeça.

 

- Bom dia. - Disse um homem simpático, mexendo em alguns remédios em seu armário. Me curvo, como forma de respeito.

 

Ele ri.

 

- Não precisa disto, parece que sou velho. - Ele me estende sua mão.

 

Pensei em apertar e pensei em não apertar. Mas acabei apertando, se não seria vista como mal educada.

 

- Sua mão está fria.

 

Aquele mesmo homem, coloca suas mãos naquela que tinha estirado para apertar.

 

- Está nervosa?

 

- S-Sim...

 

Ele sorriu, bem simpático.

 

- Bom iremos começar… Que tal um teste? É simples.

 

Eu assenti. Ele me direcionou para um espécie de cadeira e sofá.

 

- Deite-se e relaxe.

 

Assim fiz. Suspirei  e olhei. Só agora que percebi que ele poderia ser mais jovem que eu, aparência juvenil. Ele é bonito. Ele pega uma pasta, em cima de uma mesinha ao meu lado.

 

- Nossa… Você tem muitos problemas. Sendo ser jovem. Apenas com 24 e tem isto tudo. Você tem acompanhamento? 

 

- Com certeza.

 

- Ótimo, agora só temos um propósito. Irei começar, apenas relaxe.

 

Suspirei mais uma vez.

 

- Pelo que parece você já tinha está suspeita não é? 

 

- Sim…

 

- Ainda acredita que não tem?

 

- Não tenho certeza.

 

- Isso pode ocorrer depois de traumas e algumas doenças que afetam o psicológico. Você vem tendo isto desde de quando?

 

- Sei lá… Quatro anos de idade?

 

Ele anotava tudo.

 

- Tenho que te supervisionar um pouco mais. Coisas assim são sérias, como doutor, só quero seu bem. Vamos andar um pouco.

 

Ele me levanta co  cuidado e me leva até um porta atrás de sua mesa. Ao abri- la vejo que a um jardim  através dela. Caminhamos um pouco lá  e vejo duas figuras semelhantes. Vou apertando os olhos para ver. Seriam eles?

 

Eu puxei a manga do Doutor.

 

- Hum?

 

Ele olhou para mim.

 

- S-São eles...

 

- Eles quem?

 

- Meus pais…

 

- C-Como?

 

- Eles estão aqui...

 

Eles mexiam a boca para formar palavras algo parecido como: " Filha, vamos juntos… "

 

- EU NÃO QUERO MORRER!

 

Caí no chão, o desespero em meu olhar era visto de longe. Dr. Park me levou de volta para sua sala, onde trancou as portas.

 

- Agora é verdade. Se você não se controlar acontecerá constantemente…

 

Eu tremia. Ele tocou em meu braço onde eu o olhei assustada. Onde vi a cara de meu pai invés a dele.

 

- Pai… Irei me machucar também?
 

Eu o abracei, deixando algumas lágrimas doloridas e teimosas sair.

 

- Sook?

 

Eu o olhei de novo e vi o Dr. Park. Onde o soltei rapidamente.

 

- Posso te dar o resultado neste momento?

 

Perguntou carinhosamente, eu já temia o pior. Assenti.

 

- Com estes seus ataques, diria que você tem…

 

Ele respirou fundo antes de falar estava me dando aflição e não era pouca.

 

- Doutor?

 

Ele olhou para mim.

 

- Eu quero saber o que é.

 

Sorri fraco. Ele suspirou e pegou sua pasta.

 

- Com estes seus pequenos devaneios e fala tanto dos pais diria que você tem… Esquizofrenia.

 

Esquizofrenia?

 

- A Esquizofrenia é um transtorno mental complexo que dificulta na distinção entre as experiências reais e imaginárias, interfere no pensamento lógico, nas respostas emocionais normais e comportamento esperado em situações sociais.

 

Ele deu prévio resumo.

 

- Meus pais estão mortos?

 

- Infelizmente sim… Sinto muito, Sook.

 

Eu desabei no chão, e comecei a gritar e chorar alto. Pensei que estavam errados no começo, era para ter sido. Mas nunca foi.

 

- Sook, acalme-se.

 

Suas palavras gentis não me ajudavam. Eu comecei a gritar mais e chorar. Até que algumas pessoas chegam e me pegam e me levam a força. Onde eles me levariam? Entro em uma sala. Onde ele me colocam em uma cama. Onde me debatia para sair e clamava pelos meus pais.

 

- Sook, me desculpe…

 

Dr. Park trazia uma agulha junto, com um líquido transparente nele.

 

- MÃE! PAI! NÃO ME DEIXEM!

 

Eu os vi perto da porta, no outro lado da sala.

 

" Te esperaremos filha… Sempre. "

 

As últimas palavras que disse foi.

 

- Não me deixem de novo…

 

E apaguei, logo depois de segundos de Dr. Park tem injetado aquilo em mim.


Notas Finais


Finalmente, espero que tenham gostado. E fiquem curiosos...
Até a próxima!
Kissus Doces 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...