1. Spirit Fanfics >
  2. Loser >
  3. "Você só precisa lembrar..."

História Loser - "Você só precisa lembrar..."


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Capítulo Nove!
Espero que gostem...
Boa Leitura!

Capítulo 9 - "Você só precisa lembrar..."


 

Eu tinha caído no sono, estava tão cansada que caí no sono.

 

De repente, senti um enorme impacto de meu corpo, ao algo frio e duro. Gemi de dor, me levantei com dificuldade, onde percebi que eu tinha caído no chão, não o chão meu quarto e sim outro.

 

Seria novamente aquele pesadelo?

 

Andei um pouco por aquele lugar, onde vi novamente aquela criança. Onde percebi que era uma menina, ela tinha um enorme sorriso localizado em seus lábios pequenos e rosados, ela parecia tão animada e feliz.

 

- Mamãe! Papai!

 

Disse ela, correndo em direção à dois adultos, um homem e uma mulher, supostamente os pais daquela criança. Eles fizeram a mesma cena de antes, sorriam, se abraçavam e riam. Ao se virarem vi na mão da suposta "Mãe", a mesma faca de antes.

 

Eu só pensei em uma coisa, correr. Assim fiz mas eles pareciam mais distantes. Eles começaram a desaparecer da minha visão, porém eu corri mais rápido, finalmente os alcançando. Onde vi eles brincando com a criança.

 

Estava muito perfeito para ser verdade, a "Mãe" retirou a faca atrás da mesma e tentou atacar a criança. Eu iria lá, defender a garota mas seu "Pai" foi mais rápido a protegendo. Eu não conseguia ouvir eles, apenas ver.

 

Eles estavam brigando, o "Pai" segurava as mãos da mulher com a faca, mas a mulher foi muito mais rápida e enfiou na faca no pescoço do "Pai" da pobre criança, onde ela via tudo e chorava silenciosamente.

 

A "Mãe" se aproximava lentamente da garotinha indefesa, eu corri até elas e tentei segurar aquela louca. Mas ela simplesmente me atravessou, como se eu fosse uma névoa e simples de se atravessar.

 

Ela foi até a garota e tentou atacar a mesma, como é uma criança, ela é mais rápida que um adulto. Conseguiu escapar de seus golpes fatais, mas ela ainda levava cortes de raspão, até que a mulher pulou em cima de sua própria filha, a prendendo entre a mesma e o chão, ela não tinha por onde escapar. Ela iria matar a pobre garota…

 

Ao tentar dar um golpe fatal, a criança segurou a lâmina da faca, causando vários cortes. Ela empurrou a mulher de cima dela, onde mesma caiu para trás, deixando a faca deslizar para longe, a criança correu para pegar a faca, onde teve sucesso.

 

Colocando a faca em sua frente, em sinal de defesa. Mas suas mãos a entregava, mostrando que estava com medo.  A mulher se levantou e avançou na garota, onde a mesma caiu para trás assustada com a faca ainda posicionada, sua mãe pulou em cima da garota, onde a faca perfurou o peito da mesma.

 

Ela tossiu sangue, por cima da filha. E caiu do lado dela, totalmente sem vida. A garota começou a chorar alto e gritou. Aquele mesmo grito que tinha escutado, ela retirou a faca do peito da mãe com as mãos trêmulas. Falou algumas palavras que não consegui ouvir e enfiou a faca em seu abdômen.

 

Caindo no chão, gemendo de dor e chorando. Só tinha percebido agora, que eu estava chorando, fui até a garota. Fiquei a observando, ela era tão linda…

 

Ao me virar para ir embora, ela segurou meu tornozelo direito.

 

Com o susto, acordei. Estava tão assustada e ofegante, era quatro da manhã. Passei a mão na testa e vi que estava suada, me levantei e liguei o abajur do quarto, andei até o espelho e vi que estava muito pálida.

 

Ri nervosa.

 

- Devo ter esquecido de tomar o remédio da Anemia.

 

Ri, indo até atrás escrivaninha e peguei o remédio que precisava. Peguei seis comprimidos. E desci as escadas para tomar água com os remédios, se não eu iria desmaiar ou pior.

 

Os coloquei na boca e bebi a água, mas algo estava me perturbando profundamente. Era aquele maldito pesadelo, aquela imagem da pobre garotinha sendo atacada e colocando a faca em seu próprio abdômen.

 

Balanço a cabeça para afastar essas memórias, ao voltar totalmente a atenção a minha realidade, percebi que segurava uma faca, um pouco semelhante à do pesadelo.

 

Eu a soltei de repente, ela caiu no chão e fez um barulho um pouco alto. Eu caí no chão me sentando, eu estava ficando louca!

 

Comecei a rir.

 

- Eu estou louca… É só um delírio.

 

Falei, rindo colocando as mãos nos ouvidos.

 

"É aí que você se engana…"

 

Escutei uma voz suave e fina. Eu olhei para frente e vi aquela criança, ainda com o abdômen perfurado.

 

- Quem é você?

 

Perguntei, ela deu um sorriso sem mostrar seus dentes.

 

"Eu não preciso dizer… Afinal, você só tem que se lembrar…"

 

Ela se aproximou  de mim e se abaixou, ficando em minha frente. Ela sorriu de novo e segurou a minha camisa.

 

- O que está fazendo?

 

"Você só precisa ver e saberá…"

 

Ela sorriu e a levantou, eu olhei para baixo e comecei a chorar desesperada e gritei…


Notas Finais


Obrigada por ler...
Até a próxima!
Kissus doces 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...