1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, How i wish that was me >
  3. It Was Not What I Thought

História Oh, How i wish that was me - It Was Not What I Thought


Escrita por: Rupssed

Capítulo 11 - It Was Not What I Thought


Fanfic / Fanfiction Oh, How i wish that was me - It Was Not What I Thought


Você acorda com a cabeça deitada no ombro de Liam e rapidamente sente a mão de Niall largando a sua, se virando a para a janela novamente. 

-O que pensa que ta fazendo, garoto? - Você fala, nem muito baixo nem muito alto, para não acordar Liam, que estava dormindo como um anjo do seu lado. 

-É que tinha uma coisa ai. Tirei pra você. 

-Não encosta mais em mim 

-Ei, o que foi? - Liam olhou para Niall depois para mim com cara de sono 

-Nada. - Você disse e voltou a deitar a cabeça no ombro dele. Ele beijou sua testa e fez carinho no seu cabelo. Niall bufou e olhou para a janela. Depois de um tempo, vocês pararam na casa do Liam primeiro. 

-Ei, quer ficar aqui em casa hoje? eu não tenho visita. - Ele diz, olhando para dentro da janela do carro depois que saiu. Você olhou para Niall, que estava com o olhar triste virado para você. Você jurava que ele estava pensando “Por favor, não. Isso não.” Você sorriu para ele e olhou para Liam 

-Claro. Vai ser ótimo. - Você sorriu para ele e saiu do carro. Liam te deu um sorriso visivelmente malicioso, para fazer ciúme em Niall. 

Bom, era o que você pensava. 

Você pegou sua mochila e olhou para dentro da janela. 

-Tchau rapazes. - Você disse para os meninos - Tchau Niall. - Você olhou para Niall, que estava com o rosto muito vermelho e cheio de lágrimas nos olhos. Aquilo foi de partir o coração. Você esvaziou a mente e sorriu. O carro deu partida e Liam passou os braços em volta de você e abriu a porta. Você deixou sua mochila no canto e, quando se virou, Liam te agarrou e começou a te beijar. Ele tirou suas roupas a força enquanto você tentava escapar, sem sucesso. Você chutou entre as pernas dele sem dó, o que o fez se contorcer de dor. Você vestiu sua roupa rápido, pegou sua mochila e saiu correndo para fora batendo a porta. Você correu mais um pouco, parou e ligou para Niall. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...