História I Will Follow You Into the Dark - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Darui, Kakashi Hatake, Karui, Konan, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Sakura Haruno, Samui, Sasuke Uchiha, Shizune, Tsunade Senju
Tags Akatsuki, Amor, Kakashi, Kakashi Hatake, Kakashixoc, Naruto, Personagem Original, Romance
Visualizações 31
Palavras 1.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, gente! Sim, demorei umas duas semanas para postar esse capítulo, mas é que eu estava enrolada com algumas provas de recuperação e acabei não postando antes, só consegui concluir o capítulo agora. E também porque o meu teclado tá meio bugado e ficou meio complicado de escrever nesse PC, então precisei ficar usando o computador do meu irmão em alguns momentos. Espero que vocês entendam isso!
O capítulo é bem leve, com mais diálogos e menos ação, mas fiz assim porque foi necessário colocar certas informações no meio que serão importantes no decorrer da história. Pois é, início de história geralmente é assim mesmo heuheu fiquem tranquilos que logo a OC será apresentada e teremos bastante ação! <3 Acredito que já vai ser no próximo capítulo, se não, será no capítulo 4!
Muito obrigada por comentarem e favoritarem, significa muito pra mim! Espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 2 - Tsunade's Order


 

Chapter 2 — Tsunade's Order

 

 

 

 

  O Time 7, com a exceção de Sai, estava reunido no escritório da Godaime. Os três – Naruto, Kakashi e Sakura – estavam de pé em frente à escrivaninha onde Tsunade se sentava, checando um pergaminho em suas mãos. Ao seu lado, um pouco mais longe, estava Shizune, sua fiel escudeira e assistente que segurava sua porquinha de estimação nos braços.

  Kakashi, quando entrou no gabinete, não percebera nenhum sinal de tensão na maneira como as pessoas que lá trabalhavam agiam – tudo parecia correr na mais perfeita normalidade, como sempre. A partir desse ponto, deduziu que, seja lá qual fosse o motivo de Tsunade tê-los convocado, provavelmente não era algo preocupante. Em tempos caóticos como aquele era preciso estar preparado para o pior.

— E aí, vovó Tsunade, por que nos chamou? — perguntou Naruto.

  A loira terminou de verificar todos aqueles documentos e fichas espalhados pela mesa, soltando um longo suspiro em seguida, demonstrando estar um pouco desgastada com todo aquele trabalho.

— Como se já não bastasse todo esse problema com a Akatsuki... — ela resmungou consigo mesma, olhando para o grupo reunido à sua frente logo após — Que bom que estão aqui. Tenho mais uma tarefa para lhes dar.

— Sobre o quê? — questionou Kakashi, atento às explicações dela.

  A Senju empurrou algumas fichas e fotos ao longo da mesa e os três se aproximaram para verificar do que se tratava. Três homens e uma mulher estavam presentes naqueles papéis, todos quase da mesma idade de Kakashi. Bem ao lado de cada foto estava uma breve descrição do perfil e também constavam lá seus antecedentes criminais, sem qualquer informação sobre o lugar de origem e ocupação de cada um. Porém, a julgar pela infamiliaridade daqueles rostos, certamente não vinham de Konoha.

— Recebi várias informações sobre roubos em cidades e vilas próximos a Konoha, todos provocados por um grupo de quatro pessoas. Pelo que pude averiguar, eles escolhem atacar os lugares menores e mais desprotegidos, justamente por ser mais fácil. — ela mantinha os cotovelos apoiados sobre a mesa e as mãos entrelaçadas enquanto falava, hábito comum seu que era sempre colocado em prática quando se encontrava pensativa ou quando explicava os detalhes das missões aos seus subordinados.

— E que são esses aqui. — Kakashi concluiu ainda fitando as fotos dos criminosos. Analisou cada um dos rostos e constatou que, se qualquer outra pessoa estivesse vendo aqueles retratos, jamais imaginaria que se tratava de saqueadores fora da lei. Principalmente se vissem a foto da única mulher entre eles que certamente era a mais enganadora. Sua aparência era jovial e agradável, tinha longos cabelos pretos e olhos cor de amêndoas, carregando um pequeno e discreto sorriso que seria capaz de iludir alguém fortemente, aparentando ser uma pessoa decente e de bons princípios.

  Não… Pelo que Tsunade havia dito, nenhum deles era.

— Exato. — Shizune, que até então estava calada, resolveu se pronunciar. — Fomos relatados de que eles roubam desde cargas grandes a objetos pessoais, e este tipo de crime prejudica bastante o comércio local. O mais esquisito é que eles apareceram do nada, e quase não há dúvidas de que já atuaram nos países vizinhos.

— A missão de vocês é encontrá-los e trazê-los para Konoha. — a Hokage foi direto ao ponto, sem meios-termos. Para uma relativamente simples missão Rank-C como aquela, realmente não havia necessidade de se demorar tanto em explicações, aquilo devia ser algo extremamente comum em sua rotina diária. — Se não tiverem nenhuma pergunta, estão liberados.

— Uma missão Rank-C, hein? — Naruto colocou os braços atrás da cabeça, abrindo um sorriso confiante. — Ainda bem que você não nos mandou fazer nada muito complicado, vovó, assim vou poder voltar mais rápido para treinar com o Kakashi-sensei!

— Você realmente não para de pensar nisso, não é? — Kakashi soltou uma pequena risada. Vê-lo com tanta expectativa para aquilo o divertia, principalmente porque ele não parecia desconfiar nem um pouco do quão desgastante e exaustivo iria ser.

  Era melhor deixar este detalhe oculto por ora.

— Naruto, as missões existem para serem cumpridas também. — Sakura advertiu o amigo enquanto andava ao seu lado até a saída do escritório. — Você tem que parar de pensar só em treinamento!

Tsc, eu sei, eu sei! — o Uzumaki resmungou enquanto desaparecia junto com Sakura da vista dos que ficaram no recinto.

  Kakashi, antes vendo-os saírem, virou-se novamente para Tsunade e colocou as mãos nos bolsos de sua calça.

  Confirmou, ao ler a expressão dela, que aquilo era muito mais que um simples e habitual envio de missão. A situação era um pouco mais delicada do que aparentava ser e ele tinha plena noção disso.

— Entendo… Uma missão Rank-C. — o grisalho comentou, sabendo que aquele era um assunto onde seria prudente não envolver Sakura e principalmente Naruto, tendo em vista o que havia acontecido com os dois nas semanas anteriores àquele dia. Pelo bem de ambos, ele e Tsunade concordaram em manter sigilo absoluto.

— Sim. Preciso fazer o que for preciso para manter o Naruto longe de toda essa confusão com a Akatsuki. — o sentimento de preocupação e proteção da Godaime para com aquele genin era quase palpável. Estava claro que ela não fazia aquilo apenas porque ele era um Jinchuuriki e porque era a sua obrigação como Hokage protegê-lo. — Além disso, com o selo da Kyuubi fraco desse jeito, não posso arriscar mandá-lo para missões muito pesadas. Ele precisa de um tempo para se acalmar também.

— Vou me certificar de que não haverão problemas em relação a isso. — assegurou Kakashi, transmitindo o máximo de segurança e certeza que conseguia para a loira, em seguida curvando-se em um habitual gesto de reverência. — Com licença.

  Andou para fora do escritório em passos calmos e firmes, pensando no que havia acabado de dizer a Tsunade. Lembrou-se do que Sakura havia lhe contado, de quando o seu amigo perdera o controle e se transformara em algo feroz, irracional, violento, tão selvagem que fora capaz até mesmo de machucá-la. Lembrou-se de Jiraiya e de seu relato onde quase havia sido morto por seu próprio aluno no mesmo estado caótico. Realmente, Tsunade não poderia ter designado uma tarefa melhor para o jovem genin no atual decorrer das coisas, seria mais fácil para ele e para todos ao seu redor.

  Ela, assim como Kakashi, sabia que os riscos do selo se romper estavam aumentando gradativamente e que em uma hora ou outra eles precisariam lidar com isso.

  Mas o jounin se certificaria de cuidar do garoto e guiá-lo para que nada daquilo ocorresse novamente.

  E aquilo era uma promessa.

 


Notas Finais


E então, o que acharam??? No próximo capítulo eles já estarão na missão e as coisas vão começar a se desenrolar, tô bem animada pra isso haha
Juro que vou tentar postar o próximo mais rápido! Não se esqueçam de comentar e favoritar, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...