1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Follow You Into The Dark >
  3. Tsunade's Order

História I Will Follow You Into The Dark - Tsunade's Order


Escrita por: MariD_

Notas do Autor


Oi, gente! Sim, demorei umas duas semanas para postar esse capítulo, mas é que eu estava enrolada com algumas provas de recuperação e acabei não postando antes, só consegui concluir o capítulo agora. E também porque o meu teclado tá meio bugado e ficou meio complicado de escrever nesse PC, então precisei ficar usando o computador do meu irmão em alguns momentos. Espero que vocês entendam isso!
O capítulo é bem leve, com mais diálogos e menos ação, mas fiz assim porque foi necessário colocar certas informações no meio que serão importantes no decorrer da história. Pois é, início de história geralmente é assim mesmo heuheu fiquem tranquilos que logo a OC será apresentada e teremos bastante ação! <3 Acredito que já vai ser no próximo capítulo, se não, será no capítulo 4!
Muito obrigada por comentarem e favoritarem, significa muito pra mim! Espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 2 - Tsunade's Order


 

Chapter 2 — Tsunade's Order

 

 

 

 

  O Time 7, com a exceção de Sai, estava reunido no escritório da Godaime. Os três – Naruto, Kakashi e Sakura – estavam de pé em frente à escrivaninha onde Tsunade se sentava, checando um pergaminho em suas mãos. Ao seu lado, um pouco mais longe, estava Shizune, sua fiel escudeira e assistente que segurava sua porquinha de estimação nos braços.

  Kakashi, quando entrou no gabinete, não percebera nenhum sinal de tensão na maneira como as pessoas que lá trabalhavam agiam – tudo parecia correr na mais perfeita normalidade, como sempre. A partir desse ponto, deduziu que, seja lá qual fosse o motivo de Tsunade tê-los convocado, provavelmente não era algo preocupante. Em tempos caóticos como aquele era preciso estar preparado para o pior.

— E aí, vovó Tsunade, por que nos chamou? — perguntou Naruto.

  A loira terminou de verificar todos aqueles documentos e fichas espalhados pela mesa, soltando um longo suspiro em seguida, demonstrando estar um pouco desgastada com todo aquele trabalho.

— Como se já não bastasse todo esse problema com a Akatsuki... — ela resmungou consigo mesma, olhando para o grupo reunido à sua frente logo após — Que bom que estão aqui. Tenho mais uma tarefa para lhes dar.

— Sobre o quê? — questionou Kakashi, atento às explicações dela.

  A Senju empurrou algumas fichas e fotos ao longo da mesa e os três se aproximaram para verificar do que se tratava. Três homens e uma mulher estavam presentes naqueles papéis, todos quase da mesma idade de Kakashi. Bem ao lado de cada foto estava uma breve descrição do perfil e também constavam lá seus antecedentes criminais, sem qualquer informação sobre o lugar de origem e ocupação de cada um. Porém, a julgar pela infamiliaridade daqueles rostos, certamente não vinham de Konoha.

— Recebi várias informações sobre roubos em cidades e vilas próximos a Konoha, todos provocados por um grupo de quatro pessoas. Pelo que pude averiguar, eles escolhem atacar os lugares menores e mais desprotegidos, justamente por ser mais fácil. — ela mantinha os cotovelos apoiados sobre a mesa e as mãos entrelaçadas enquanto falava, hábito comum seu que era sempre colocado em prática quando se encontrava pensativa ou quando explicava os detalhes das missões aos seus subordinados.

— E que são esses aqui. — Kakashi concluiu ainda fitando as fotos dos criminosos. Analisou cada um dos rostos e constatou que, se qualquer outra pessoa estivesse vendo aqueles retratos, jamais imaginaria que se tratava de saqueadores fora da lei. Principalmente se vissem a foto da única mulher entre eles que certamente era a mais enganadora. Sua aparência era jovial e agradável, tinha longos cabelos pretos e olhos cor de amêndoas, carregando um pequeno e discreto sorriso que seria capaz de iludir alguém fortemente, aparentando ser uma pessoa decente e de bons princípios.

  Não… Pelo que Tsunade havia dito, nenhum deles era.

— Exato. — Shizune, que até então estava calada, resolveu se pronunciar. — Fomos relatados de que eles roubam desde cargas grandes a objetos pessoais, e este tipo de crime prejudica bastante o comércio local. O mais esquisito é que eles apareceram do nada, e quase não há dúvidas de que já atuaram nos países vizinhos.

— A missão de vocês é encontrá-los e trazê-los para Konoha. — a Hokage foi direto ao ponto, sem meios-termos. Para uma relativamente simples missão Rank-C como aquela, realmente não havia necessidade de se demorar tanto em explicações, aquilo devia ser algo extremamente comum em sua rotina diária. — Se não tiverem nenhuma pergunta, estão liberados.

— Uma missão Rank-C, hein? — Naruto colocou os braços atrás da cabeça, abrindo um sorriso confiante. — Ainda bem que você não nos mandou fazer nada muito complicado, vovó, assim vou poder voltar mais rápido para treinar com o Kakashi-sensei!

— Você realmente não para de pensar nisso, não é? — Kakashi soltou uma pequena risada. Vê-lo com tanta expectativa para aquilo o divertia, principalmente porque ele não parecia desconfiar nem um pouco do quão desgastante e exaustivo iria ser.

  Era melhor deixar este detalhe oculto por ora.

— Naruto, as missões existem para serem cumpridas também. — Sakura advertiu o amigo enquanto andava ao seu lado até a saída do escritório. — Você tem que parar de pensar só em treinamento!

Tsc, eu sei, eu sei! — o Uzumaki resmungou enquanto desaparecia junto com Sakura da vista dos que ficaram no recinto.

  Kakashi, antes vendo-os saírem, virou-se novamente para Tsunade e colocou as mãos nos bolsos de sua calça.

  Confirmou, ao ler a expressão dela, que aquilo era muito mais que um simples e habitual envio de missão. A situação era um pouco mais delicada do que aparentava ser e ele tinha plena noção disso.

— Entendo… Uma missão Rank-C. — o grisalho comentou, sabendo que aquele era um assunto onde seria prudente não envolver Sakura e principalmente Naruto, tendo em vista o que havia acontecido com os dois nas semanas anteriores àquele dia. Pelo bem de ambos, ele e Tsunade concordaram em manter sigilo absoluto.

— Sim. Preciso fazer o que for preciso para manter o Naruto longe de toda essa confusão com a Akatsuki. — o sentimento de preocupação e proteção da Godaime para com aquele genin era quase palpável. Estava claro que ela não fazia aquilo apenas porque ele era um Jinchuuriki e porque era a sua obrigação como Hokage protegê-lo. — Além disso, com o selo da Kyuubi fraco desse jeito, não posso arriscar mandá-lo para missões muito pesadas. Ele precisa de um tempo para se acalmar também.

— Vou me certificar de que não haverão problemas em relação a isso. — assegurou Kakashi, transmitindo o máximo de segurança e certeza que conseguia para a loira, em seguida curvando-se em um habitual gesto de reverência. — Com licença.

  Andou para fora do escritório em passos calmos e firmes, pensando no que havia acabado de dizer a Tsunade. Lembrou-se do que Sakura havia lhe contado, de quando o seu amigo perdera o controle e se transformara em algo feroz, irracional, violento, tão selvagem que fora capaz até mesmo de machucá-la. Lembrou-se de Jiraiya e de seu relato onde quase havia sido morto por seu próprio aluno no mesmo estado caótico. Realmente, Tsunade não poderia ter designado uma tarefa melhor para o jovem genin no atual decorrer das coisas, seria mais fácil para ele e para todos ao seu redor.

  Ela, assim como Kakashi, sabia que os riscos do selo se romper estavam aumentando gradativamente e que em uma hora ou outra eles precisariam lidar com isso.

  Mas o jounin se certificaria de cuidar do garoto e guiá-lo para que nada daquilo ocorresse novamente.

  E aquilo era uma promessa.

 


Notas Finais


E então, o que acharam??? No próximo capítulo eles já estarão na missão e as coisas vão começar a se desenrolar, tô bem animada pra isso haha
Juro que vou tentar postar o próximo mais rápido! Não se esqueçam de comentar e favoritar, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...