História I will have you, just wait and see ( Imagine Suga ) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Imagine, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Junghoseok, Kim Taehyung, Namjoon, Originais, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 1.062
Palavras 3.139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente... Demorei??? :'D me perdoem por isso c':

Eu gostei mtttt de escrever esse cap, e eu espero que vcs tbm gostem. Emfim... Boa leitura, e até lá em baixo *3* ♡♡♡

Capítulo 16 - Férias Part. 5


Fanfic / Fanfiction I will have you, just wait and see ( Imagine Suga ) - Capítulo 16 - Férias Part. 5

– Você nunca vai me ter Yoongi... – Falo olhando para o mesmo que me encarava a fundo.

– Você será minha, (s/n)... – Yoongi me beijou e não esperou eu protestar, ele me conhecia melhor do que eu mesma. Paramos por conta das batidas na porta.

(S/N)... EU PRECISO FAZER XIXI – Escuto Jisoo gritar do outro lado da porta fazendo-me empurrar, e separar rapidamente do Yoongi.

– O que a gente faz?? – sussurrei pro Yoongi onde o mesmo ria daquela situação.

– A gente sai, ué – Ele fala em um tom normal, parecia que ele não tava nem um pouco afim de esconder que nos dois estávamos ali dentro pelados.

– Ta maluco??? Fala baixo caceta – Falei sussurrando novamente.

(S/N)!!! – As batidas enfurecidas da Jisoo me apressava ainda mais.

Até que me enrolei na toalha e em seguida o Yoongi fez o mesmo, enrolou uma toalha na cintura. Abriu a porta e saiu normalmente.

– Já pode usar – Falou Yoongi pra Jisoo e indo pro seu quarto se trocar.

Jisoo ficou sem reação e eu fiquei completamente vermelha. Yoongi parecia fazer questão de mostrar pras pessoas que tínhamos alguma coisa as vezes. Ele me deixava completamente sem resposta pra dar pras minhas amigas. O que eu iria falar??? Apenas sai dali apressada e fui direto pro meu quarto me arrumar para dormir, sabia que a Jisoo contaria para a Sana e me perguntariam oque eu estava fazendo com o Yoongi trancada no banheiro, e ainda por cima ele e eu saindo enrolados numa toalha, não tinha muito o que falar.

- Quebra de tempo -

Tinha dormido no colchão, pois dessa vez dormimos certo. Eu, Jisoo, e Jin. Os dois na cama e eu no colchão. Sinceramente? Gostei mais de dormir com o Yoongi... Quer dizer... Era mais aconchegante... Não pelo fato de ser com Yoongi, mas o colchão em que eu dormia era duro... Enfim.

Me levantei e fui me arrumar pra descer, Jisoo e Jin já não estavam no quarto.

Fui pegar minhas roupas e tinha encontrado um bilhete na porta do meu guarda-roupa. Pela letra parecia ser da Jisoo.

"Coloca um biquine e vem pra piscina, assim que levantar"

Dei os ombros e coloquei meu biquíni, não coloquei nenhum short pois achei que não iria precisar.

Desci e fui direto pra frente da casa, era onde ficava a piscina. Todos estavam lá. Yoongi, Jin, e Jimin estavam na piscina, Namjoon e Sana assando carnes... Pera, Namjoon e Sana? Será que depois de um tempo na trilha ela resolveu da uma chance para o rapaz??

Fui em direção a Jisoo sentindo os olhares do Yoongi e do Jimin me seguirem, eu me sinto completamente desconfortável quando acontece esse tipo de situação. Principalmente quando estou de biquíni.

– Jisoo! – Chamo atenção da mesma me sentando na ponta da cadeira onde a mesma estava deitada lendo um livro, e logo me olha – A Sana ta namorando o Namjoon?

– Se você descobrir me conta – Nós duas rimos, e eu sinto alguém jogar água em mim.

YAH!!! – Grito me virando pra ver quem tinha sido, e vejo o Yoongi.

– Entra aqui com a gente – disse ele se aproximando da borda, cruzando as mãos na mesma e deitando sua cabeça sobre, olhando diretamente em meus olhos.

– Não, quero continuar sequinha – Pego a toalha da Jisoo que estava do meu lado e enxugo as gotas que o Yoongi tinha me jogado. Vejo o mesmo sair da piscina e vir em minha direção com um sorriso malicioso – O que você quer??

– Um abraço – Disse ele abrindo seus braços molhados e se aproximando.

A NÃO, NEM VEM YOONGI!!! – Levantei a voz para o mesmo onde via todos os nossos amigos rindo daquela situação. Yoongi me puxou para um abraço apertado, não vou negar que foi bom, mas não posso dar na cara que gostei – YAH!!! – Gritei empurrando o mesmo, que se desequilibra – YOONGI!! – Gritei segurando o mesmo pra não cair. Abracei ele fortemente onde ele voltou a ficar em pé – Você esta bem??? – Falei nervosa – Você não se machucou né??? – Ele apenas riu e me retribuiu o abraço apertado e logo beija minha testa fazendo nossos amigos ficarem boquiabertos – Ei? Para com isso – Sussurei pra ele me afastando logo em seguida e voltando a sentar com a Jisoo, e ver o mesmo entrar novamente na piscina.

( P.O.V YOONGI )

Entrei novamente na piscina alcançando meus amigos, e Jimin deu a ideia de uma brincadeira. Séria uma dupla contra a outra, uma pessoa subiria em cima da outra e tentaria derrubar o time adversário.

– Eu topo! – Disse olhando pra (s/n) que conversava com a Jisoo – SANA!!! – Gritei pela irmã do Jimin. Se ela me ajuda a ficar perto da (s/n), talvez poderia ajudar também a fazer ciúmes na mesma.

– Que foi? – Disse ela se aproximando da piscina e ficando de frente pra mim – Não estou de biquini! Não me puxa, ok? – Ri sopredo pra ela

– Preciso de sua ajuda. Preciso que seja minha dupla numa brincadeira, só pra ver se a (s/n) ficara com ciúmes. Irá me ajudar???

– Aish, Suga – Vejo Sana inspirar fundo – Só você mesmo pra me meter em joguinhos assim. Ok! Eu ajudo, mas, só se eu puder dormir com você, porque não aguento mais dormir com Namjoon e Jimin – Vejo Sana ficar um pouco envergonhada por conta do que queria em troca, fazendo-me rir.

Eu e Sana nos conhecemos desde crianças, ela me considerava como um irmão. Então não via problema em dormir com ela, já que até alguns anos atrás, quando ainda não havia mudado de escola, nos passávamos a noite conversando em seu quarto e eu sempre acabava adormecendo em sua cama, assim como ela.

– Ok... – Pisquei pra ela – Vá colocar seu biquíni – Disse e logo vi Sana Sair – Sana será meu pá na brincadeira.

O QUE??? – Escuto Namjoon gritar soltando a espátula de espeto na mesa – Ah é? – Ele começa a olhar pra (s/n), onde eu já tinha captado a mensagem – (S/N) SERÁ MEU PÁ!!! – Sabia.

OI??? – Vejo ela gritar – Eu nem pretendo entrar na piscina!!

– Ah, (s/n)! Não fará essa desfeita não é??? – Disse namjoon. Eu não estava gostando nada, nada dessa conversa. Fito a (s/n) e ela começa a fazer o mesmo e logo sorri desviando seu olhar para Namjoon.

– Eu vou!!! – O QUE!? SÓ PODE TA DE ZOAS COMIGO.

Vejo Sana voltar de biquíni onde Namjoon a segue com seu olhar, e a mesma logo pula em seguida na piscina.

– Ok – Falei – Sana, vou mergulhar e você sobe, Ok? – Vi ela assenti com a cabeça e fiz oque disse, me levantando com a Sana já em meus ombros.

– Vamos (s/n) – Vejo namjoon chamar a mesma, e ela entrar na piscina.

Namjoon mergulhou e (s/n) subiu em cima de seus ombros. Isso me fez sentir ciúmes, não vou negar, mas meu objetivo era fazer ciúmes na (s/n), e não em mim.

A brincadeira começou, e foi bem divertido. Teve varias revanches minha e da Sana, pois (s/n) e Namjoon só ganhavam. Jimin e Jisoo entraram na brincadeira como time, e Jin ficou como Juiz. Três duplas brincando, parecíamos crianças. Até que cansamos, comemos algo e ficamos apenas conversando.

- Quebra de tempo -

Todos já tinha entrado em casa para tomar café. Jisoo e Jimin tinham feito o café e todos já estavam a mesa. Me sentei entre Sana, e Namjoon.

– Sana, ira dormir comigo mesmo??? – Falo olhando pra mesma, onde sinto os olhos do namjoon me fuzilar discretamente.

– Ah... – Vejo Sana olhar pra Namjoon e depois voltar seu olhar para mim – Sim – Ela sorri – Posso?

– Claro!! – Falo terminando minha refeição e subindo para meu quarto logo em seguida. Depois que Namjoon dormiu no quarto do Jimin, ele decidiu ficar lá, deixando o quarto só pra mim.

( P.O.V NAMJOON )

Todos já tinham saido da mesa e ido para seus quartos. Eu e Sana ficamos responsáveis por tirar a louça e lavar. Sana não tinha dado um piu até que decidi quebrar aquele silêncio.

– Vai dormir com o Yoongi??? – Perguntei tentando disfarçar meus ciúmes, pegando uma louça e levando a pia.

– Sim – Vejo a mesma sorrir inocentemente – Eu achei melhor dormirmos juntos, porque ninguém merece uma menina dormindo no meio de dois meninos.

– E você acha legal dormir sozinha com um cara??? – Falei sem pensar, já não escondia mais meus ciúmes – Ainda mais quando não sou eu??? – Fitei ela.

– Ahn... Eu confio mais no Yoongi do que em você – Vejo-a sorrir novamente, pegando a esponja para lavar os pratos e talheres.

– Ah, mesmo??? Ok!! Vou pedir pra Jisoo dormir comigo...  – Sai da cozinha soltando o pano de enxugar os pratos e fui em direção ao quarto da Jisoo.

– Namjoon... – Diz Sana me alcançando e puxando minha blusa – Onde você pense que vai? Vai terminar de enxugar as louças, anda e outra, a Jisoo nunca ia querer dormir com um menino como você – Ela me olha nos olhos com o cenho franzido.

– Ah, mesmo??? Acho que tentar não dói – Me soltei e continuei meu caminho pro quarto da Jisoo.

– Namjoon, você só sabe me irritar – Sana me empurra e fica de frente para mim com os braços abertos – Você não vai dar nem mais um passo. Por que está fazendo isso? HEIN? Tá com ciúmes do Yoongi? Você nem gosta de mim, você nem deve saber o que é gostar de alguém!

– E porque ta na minha frente? Tem ciúmes da Jisoo comigo??? – Fitei olhando a mesma no fundo dos olhos – Acha mesmo que eu não sei o que é gostar de alguém??? Infelizmente eu sei o que é isso, e ta doendo Ok? – Falei colocando tudo pra fora – Agora sai da frente, Sana...

– Não saio – Diz ela pegando meu pulso e me puxando novamente para a cozinha – Você tem trabalho para fazer – Ela estende o pano e me fita – Por favor! Eu não quero brigar!

– Ok, mas depois eu vou sim! – Peguei o pano ajudando Sana a limpar as louças. E por fim terminamos – Satisfeita? Posso ir agora?

– Faça o que quiser – Ela diz de costas para mim, enquanto termina de secar a pia.

– Ótimo! – Digo a ela e sigo meu caminho ao quarto da Jisoo – Jisoo... – Chamo atenção da mesma.

– Sim??? – Vejo ela me fitar.

– Posso falar com você???

– Pode!!! – Vejo ela se levantar e vim até mim.

– Posso falar com você lá em baixo??? É sobre você dormir comigo... Sana... Entendeu???

– Aish, namjoon! Pode, mas por favor seja breve... Eu já perceber sim, você e Sana, não sou burra não!! – Descemos para a sala e vemos a Sana ainda arrumando a Cozinha – Sana – Jisoo chama atenção da mesma, que vê nos dois juntos – Não precisa arrumar tudo, era só a louça.

– Eu não ligo. Eu gosto de arrumar. Não se preocupem comigo! – Ela solta um sorriso cansado e volta a mexer nos armários – A casa é minha, não quero que vocês se preocupem com nada.

– É por esse motivo que não irei deixar você na mão – Ela sorri pra Sana – Namjoon a gente conversa depois Ok?? – O QUE??? Fala sério. Penas assenti com a cabeça e subi para o quarto.

( P.O.V SANA )

– Então – Jisoo pegou um pano e começou a limpar a mesa – Acha que me engana? O que você tem?? Pode começa, só estamos nós duas.

– Começar o que? – Digo sem olhar pra Jisoo – Não tenho nada pra falar – Escuto a mesma rir soprado.

– Acha que me engana, Sana??? Sábia que o Namjoon me chamou pra dormir com ele???

– Pois é – Uma certa raiva tomou conta do meu corpo, mas eu tinha que manter a calma! Jisoo nunca iria querer ter nada com o Namjoon, não é mesmo? – Ele é muito chato, tenho pena de você!

– Ele não me parece ser chato – Escuto ela rir – Olha, Sana, você sabe muito bem que eu seria a ultima pessoa a falar bem desses garotos, mas eles estão se mostrando pessoas diferentes... Se importaria se eu dormisse com o Namjoon?

– Por que está me pedindo permissão? Ele não é meu namorado, ele não é nada meu – Olho para Jisoo – Que saco! – Saio da cozinha indo em direção ao meu quarto.

YAH!!! SANA!!! – Escuto a mesma atrás de mim – Você viu como ficou??? Porque esconde de mim?? Não somos melhores amigas?? – Vejo ela respirar fundo – Não quis te deixar assim. Apenas quero que coloque pra fora seus sentimentos Sana – Jisoo se aproximou de mim me abraçando.

– Que sentimentos? Eu não sinto nada pelo NAMJOON! – Solto um suspiro cansado – Bom, eu acho – Digo em um tom baixo.

– Ah, mesmo? Porque seus olhos diz outra coisa – Vejo Jisoo mudar seu tom de voz – Namjoon quer "dormir" – faz aspas com as mãos – comigo pra fazer ciúmes em você! Acho que até a (s/n) percebeu isso, e você não. O que tem medo???

– O Namjoon é o maior galinha, pegador e dentre mil e uma coisas! Ele já partiu meu coração milhares de vezes. Já fiz de tudo pra ele perceber o quanto eu gostava dele e ele nunca fez questão de entender meus sinais – Digo cerrando meus olhos e inspirando fundo – Não duvido nada que ele só me quer agora, pra ter uma noite legal e depois me dar um pé na bunda e pegar outras meninas! Quem sabe até você! Porque na trilha ele não parava de citar seu nome.

– Já vi que você e a (s/n) tem que aprender muita coisa, hein??? Namjoon faz isso pra ver sua reação... Pelo amor de Deus, Sana! Você era mais inteligente – Vejo ela rir soprado.

– Eu ainda sou – Digo a fitando – Eu preciso ir, Jiji! – Abraço Jisoo – Obrigada por se preocupar! Eu preciso tomar banho e deitar! Te amo, ok?

– Ok. Fique bem, hm??? – assinti com a cabeça e sai pro banho.

( P.O.V NAMJOON )

Assim que deixei Sana, e Jisoo na cozinha. Fui devolta para o quarto da Jisoo.

– (s/n) – chamei atenção da mesma que estava mexendo em seu celular – Pode me ajudar? – Disse olhando para o Jin, que captou a mensagem e logo saiu do quarto – Gosta da Sana... – Ela me interrompeu.

– O que??? – Riu soprado – Acho que não era bem que uma novidade pra mim, pelo jeito que age quando ta perto dela. Mas o que posso fazer por você???

– Queria ajuda pra me aproximar dela... – Disse coçando minha nuca e olhando pra baixo.

– Olha, Namjoon... – Pensei um tempo – Sana tem um gênio bastante complicado. Vocês são o oposto um do outro. Uhm... – Vejo ela pensar novamente – Tente falar seus sentimentos pra ela.

– Se ela não retribuir???

– Pelo menos você pode dizer que tentou – Ela sorri.

Sai dali e fui pro banheiro tomar um banho. Assim que terminei fui me trocar no quarto em que eu dividia com a Sana e o Jimin. Estava de costas com a toalha amarrada na cintura, procurando algo para vestir, quando escuto alguém gritar.

NAMJOON! – Vejo Sana tampar seus olhos e ficar vermelha de vergonha – Desculpa! Eu já vou saindo, prometo bater da próxima! – Ela continuava com as mãos por cima de seus olhos, e lentamente começa a se retirar do quarto.

– Sana! – Chamo atenção da mesma – Preciso falar com você, não sai agora... Não tô pelado, to de toalha... Pode abrir seus olhos...

– M-Mas, troque de roupa, depois eu volto, ok? Desculpa – A cada palavras, Sana ficava mais e mais corada e isso era engraçado.

– Deixa de besteira... Já disse, não estou pelado... Por favor fique... – Fui até a porta e fechei a mesma. Fui me aproximando mais e mais da Sana – Sana... – Aproximei meu rosto da mesma podendo sentir sua respiração – Acho que não da mais pra esconder... Eu... Namjoon... Gosto de você... Sana... – Fito a mesma esperando uma reação vindo dela.

– O-Oi? Namjoon – Sinto as mãos da mesma na minha testa – não está febril! Que estranho. Enfim – Ela desvia seu olhar, olhando para o chão – Sabe, eu tenho certeza que você vai me "pegar" – ela faz aspas com a mão – e depois me dar um lindo pé na bunda, ou se não, me fazer se apaixonar mais e mais por você, te desejar mais e mais, te querer mais e mais, pra no final você me zoar de trouxa – Sinto a voz de Sana falhar um pouco – Eu gosto de você, mas é de verdade, porque se não fosse, com certeza eu não estaria a anos, deitada em minha cama chorando por você – Ela sobe seu olhar me olhando profundamente nos olhos.

– Eu não faria isso com você... Não com você... Talvez eu seja um idiota mesmo, ao ponto de nunca perceber seus sentimentos por mim, durante todo esse tempo... Mas agora é diferente... – Encaro a Sana olhando a fundo seus olhos, e sem esperar a mesma falar, beijo seus lábios com um beijo necessitado.

– N-Namjoon – Ela para o beijo e me encara – Eu te odeio – Ela ri baixo e em seguida volta a me beijar. Levo sana lentamente para a cama a beijando com calma e a deito sobre a mesma.

– Prometo não te magoar, Sana – Sussurrei no ouvido dela, beijando seu pescoço e mordendo de leve.

Voltei a beijar seus lábios lentamente para sentir os mesmos. Era um beijo calmo. Sentia os toques da Sana em minhas costas, me alisando de leve, que logo virou leves arranhões quando precionei minha intimidade na sua, ouvindo um gemido abafado pelo beijo. Parei de beijar a mesma e a fitei por uns minutos vendo a mesma dar leves sorrisos. Deitei do seu lado a abraçando por trás e assim dormimos.


Notas Finais


Então gente... Eu decidi ir com calma na Sana e no namjoon. Ate pq é a 1° vez dos dois. Mas fiquem tranquilos que ainda vai ter hentai da Sana e do namjoon (se vcs quiserem) <3 bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...