1. Spirit Fanfics >
  2. I will love you endlessy >
  3. Ohh Dia maravilhoso...

História I will love you endlessy - Ohh Dia maravilhoso...


Escrita por: klastya

Notas do Autor


Volteiiii, volteiii e volteiiii

Me perdoem eu demorei de novoooo 😭😭
Mas trouxe um capítulo fresquinho pra vocês

E vêm desgraça por aí
Sem mas delongas vamos ao capítulo e please não taquem fogo na minha casa e nem pedras em mim na rua , vou tentar não demorar mais

Capítulo 5 - Ohh Dia maravilhoso...


Fanfic / Fanfiction I will love you endlessy - Ohh Dia maravilhoso...

 

#No colégio...

Pov Juvia 


Entrei na sala de aula, acompanhada de Levy .
"Era uma sala enorme, com um tablado que ficava o professor e os alunos sentados em forma de escada."
- venha Juvia, vamos se sentar mais acima - ela disse me apontando o lugar.


Só concordei com a cabeça, e então seguimos para a mesa onde sentamos, a sala estava cheia com vários rostos desconhecidos para mim, então um homem com um cabelo blackpower e com uma bandana na testa, apareceu .


XXX- bom bom bom bom diaaa galerinha !!!- ele gritou no microfone .


- quem é esse ? - perguntei para Levy em forma de sussurro .
Levy - nosso professor de física - disse ela com um sorriso no rosto.
Então olhei para ela de uma forma confusa e olhei novamente para aquela figura no tablado com mais atenção...


Ele usava uma calça laranja com vários desenhos que pareciam símbolos africanos, uma camiseta preta escrito AC/DC e umas botas amarelas.


- Levy , tem certeza que esse cara é nosso professor??? ,ele é meio... diferente .

No meu antigo colégio, professores não se vestiam assim e pareciam mais sérios 


Levy - a fairy tail não é um colégio muito comum e com os professores, não é diferente, ele não é o único, você logo vai perceber que todos os professores daqui são malucos - ela me explicou .

- estou vendo que vou curtir isso, eu amo loucura e amo física, então tem tudo pra dar certo - disse sorrindo com o que disse.
Levy - você gosta de física?? , Quer fazer o que dá vida Juvia?


- quero fazer engenharia, elétrica e mecânica- respondi 


Levy- nossa ! , Por essa eu não esperava - ela me olhou surpresa.
- já eu vou fazer direito - ela completa 


Astrogildo - Agora acabou o fuchico , eu sou o prof. Astrogildo ,mas podem me chamar de JUSÉ ou jonny, vou dar física pra vocês 

Disse o professor que tomou a atenção a ele , e assim passou  duas aulas seguidas de física .

No fim, eu acabei amando aquela aula, esse professor é maluco literalmente, mas por algum motivo eu amo pessoas assim, afinal o mundo sem os loucos Seria chato.


nossa próxima aula seria em outra sala com outros alunos, Levy me disse que é normal trocarmos turmas em diferentes matérias e pelo que vi, agora é aula de inglês.
Mas antes de entrarmos na sala de aula, senti uma mão me puxar...


XXX- JUVIAAAAA ME AJUDA RAPIDO !!! - disse uma azulada menor me chacoalhando.


- Wendy!! , O que faz aqui? , Deveria estar na sua turma !
Wendy- eu sei mas, a diretora está louca atrás de mim e preciso de ajuda - ela estava pálida , parecia que tinha corrido muito.
- oque você apontou?? , No primeiro dia? 


"Derrepente ela pega a bolsa e abri , revelando uma certa gatinha branca com laços na orelha "


- CHARLES?, O que ela faz aqui Wendy? , A mãe vai te matar!!!


" Ah acho que esqueci de mencionar eu tenho uma irmã caçula, ela tem 13 anos, tem uma gatinha de estimação que ela ama mais que tudo, e ela é campeã em me arranjar problemas"


Wendy- eu não pude evitar, é meu primeiro dia , ela teve que vir comigo!
- tá maluca?, Você não pode trazer bichos pra escola..

Wendy - não importa a diretora tá desconfiada e está atrás de mim, então me ajuda!!!

- o que você quer que eu faça??

             

        Pov autora

 

Juvia nem pode reagir, Wendy deixou Charles na bolsa da irmã e saiu correndo dali, o que deixou uma azulada com uma gota na cabeça e uma gata na mochila que para piorar não parava de miar.

- droga, como vou ficar na aula de inglês com essa gata miando ?? - ela disse resmungando para sí mesma.

Então ela entrou na sala e Levy já havia guardado um lugar para ela ao seu lado , ela se sentou e derrepente um som de miado saiu de sua bolsa , extremamente alto...

E todos os alunos olharam para ela na mesma hora

Levy - o que foi isso ?? - ela olhou para a azulada desconfiada

- nada ... eu só espirrei - disse juvia tentando disfarçar

Então o professor chegou , um homem alto e loiro, com olhos azuis , que já chegou com giz na mão e arremessando o giz em duas garotas que estavam conversando nas últimas carteiras, uma era albina e possuía cabelos brancos e curtos e outra tinha cabelos pretos e compridos .

XXX- eu sou o professor Figura , e vou dar inglês para vocês e já vou avisando que não vou deixar barato quem não me respeita.

Juvia engoliu em seco de nervosismo, se perguntava porque tinha que ficar com a gata justo nessa aula

Levy - não esquenta ju, ele parece severo, mas é um professor maravilhoso , e ama zoar os alunos.

- não estou nervosa, eu nervosa quem disse isso ? - a azulada gaguejou com o nervosismo.

Então o professor começou a aula, e Juvia viu que uma certa gata não parava de se mecher em sua bolsa e tentava sair de qualquer maneira, ela teve que deitar em cima da bolsa para evitar o pior, entretanto ...

Foi inevitável.


Juvia - eu juro que vou matar minha própria irmã e acabar presa! - sussurrou a azulada para sí mesma .


A maldita da gata pulou da bolsa e praticamente voou para cima de um aluno que estava sentado na frente de Juvia , o garoto se assustou e deu um pulo da carteira o que fez a sala toda se virar para eles e quando viram a gata, o silêncio da sala foi foi totalmente quebrado e começou o Fuzuê:


         * A gata SAIU correndo pela sala toda, jogando cadernos             no chão e causando gritos e risadas.

* Garotas que nem viram que bicho era, subiram nas carteiras e começaram um escândalo .

* O professor para parar a algazarra, arremessou giz em todo mundo, que desviava, o que só piorou a situação.


Resumindo...


   # sala da direção 

 

Secretaria - senhorita , porfavor, aguarde ser chamada pela diretora nessa poltrona ( tinha varias poltronas, uma do lado da outra)
- nossa é de surpreender o quanto eu tenho de sorte... - resmungou a azulada para sí mesma .


Enquanto isso, um moreno sai da sala da diretora, bufando e resmungando, o que fez Juvia quase cair da poltrona .


- não é possível... de novo não 


Secretaria- Fullbuster, porfavor sente-se nessa poltrona, ao lado da senhorita Lockser .

- só pode ser brincadeira , oque esses cara faz aqui??

 

# enquanto isso em outro lugar...

Pov Erza

 

- ANDA MEU DEUS - eu aperto a buzina sem parar na frente da casa da Cana, porque vou te dizer, oh mulher enrolada.

- Quer parar com essa buzina, já está me estressando- disse Lucy saindo do carro e encostando na porta com os braços cruzados.

- Eu pararia se ela não demorasse tanto só para escolher um maldito casaco...


E olha que nem tá frio - disse bufando e descendo do carro também, batendo a porta com força, o que me arrependi amargamente ...

-meu bebê!! Voltei e abracei o meu carro.

- Me desculpe bebê é que essas garotas me deixam louca- falo dando  um beijo nele.

Lucy-eu mereço - diz colocando a mão na cara

Me encostei no carro ao lado de Lucy para esperar a noiva.

Lucy- falta quanto tempo para terminar a aula?- perguntou a loira não muito interessada.

- Acho que uns 55 minutos -respondi.

Desde que ela entrou no carro ela não disse muita coisa o que eu estranhei, Porque pensa numa menina que fala, é ela. 
Eu até perguntei se tinha acontecido algo, mas ela disse que não então eu resolvi deixar isso pra lá...

Mesmo assim resolvi perguntar de novo.

- Vai me contar o que está acontecendo?- perguntei olhando olhando para lucy nos olhos

Ela olhou para baixo e começou a mexer em seu anel...
Sinal que ela não  está muito afim de falar disso. Dito e feito

Lucy -Não quero falar disso, não hoje tá? - ela volta a olhar para frente.

melhor não insistir nesse assunto... Quando ela quiser falar ela fala.

- Pronto meninas, Cheguei!!!- disse Cana andando até nós com uma garrafa na mão, o que fez eu e Lucy revirar os olhos , isso é bem a cara dela mesmo.

Lucy- Aleluia!!,foi pegar o casaco ou fabricar ele?- disse a loira

- Meu Deus!!!, O casaco, eu esqueci do casaco- disse Cana voltando correndo para dentro da casa.

- Aí meu Deus a gente só vai chegar no colégio da blue  quando a turma dá noite tiver saindo- disse totalmente sem paciência.

- relaxa ainda temos tempo- disse Lucy rindo da minha cara.

Ótimo,tudo que me falta  para completar a desgraça - pensei

- Eu vou lá dentro e tirar ela a força, se não vai por bem, vai por mau - disse indo em direção a porta.

Eu ia empurrar a porta com tudo...

Mas assim que fui correndo em direção a porta, a mesma se abriu o que fez eu cai de cara no chão.

Perdi a minha dignidade, quando vi as duas rolando no chão de tanto rir.

- CALEM A BOCA , SUAS PESTES- disse me levantando e olhando para elas com um olhar maligno

Cana - ca calma ruivinha do meu coração

Lucy - você sabe que te amamos né?

- só entrem logo nesse carro !

Cana/lucy- agora mesmo !

Assim que todo mundo entrou no carro, Partimos rumo ao colégio. Finalmente.

Lucy- hey Erza , e os meninos? Não vão aparecer não ?

- não se preocupe, já está tudo combinado com eles , que comece a algazarra-disse com um olhar de quem vai aprontar.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eaiiii ? O que acharam??
Espero que gostem, se tiver algo que não gostem , também podem falar que eu vou tentar melhorar
Da próxima vez não vou demorar não, ainda posto essa semana se Deus quiser

Bjinhoss e até mais amores😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...