História I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Leeh_Garcia

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Bulldok, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kimi, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, V, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (bts), Big Bang, Got7
Visualizações 189
Palavras 1.826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Pandinhas!!! Novamente pesso desculpas por nao ter como postar ontem! Espero que gostem do capítulo de hoje!
Ps : O de hoje será um "pouquinho" maior pela falta do de ontem.

Capítulo 10 - Cap 8: Will I live in a lie?


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 10 - Cap 8: Will I live in a lie?

                  Pov's S/N

Acordo com o insuportável som do despertador (férias minha linda, cadê você?). Eu na estava tão bem, pois hoje era o velório da minha Omma. Eu estava deitada sobre o braço do meu irmão e com as minhas pernas entre as dele. Aquilo estava tão confortável que eu queria ficar ali pra sempre, mas infelizmente, eu não podia. Me levantei aos poucos para não acordar Yoongi, mas como sempre, não consegui. 

Yoongi - Bom dia maninha. Dormiu bem?

- Bom dia Suga. Dormi bem sim!

Yoongi - Por que você fica me chamando de Suga?

- Sei lá! Só acho que combina com você. Acho que é porquê você é doce comigo!

Yoongi - Talvez eu esteja!

Me levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes pessoais e voltei para o quarto. Yoongi já tinha descido. Separei um conjunto de lingerie, meu uniforme, meu tênis (Converse Vermelho), uma meia calça preta meio transparente e deixei sobre a cama. Fui para o banheiro, me despi e comecei a tomar banho. Quando terminei o mesmo, me sequei e me enrolei no meu roupão de panda. Pentiei meu cabelo e fui para o quarto. Vesti minha roupa e prendi meu cabelo daquele mesmo jeito de sempre, mas em vez de um simples rabo fiz um coque bonitinho. Fiz uma maquiagem básica, com um delineado gatinho e batom vermelho. Arrumei meus matérias na minha maleta e desci para a cozinha. Yoongi tinha preparado café da manhã pra mim. Ele fez um copo de leite com achocolatado (Autora: vocês decidem se querem Nescau ou Toddy), um pão com presunto, queijo cheddar, alface e batata palha. Sei que não é muito saudável pra um café balanceado, mas que estava bom, estava.

Subi no meu quarto, peguei meu celular e meu fone de ouvido. Desci, dei um beijo no rosto do Yoongi, um abraço e me despedi dele. Sai lá fora e fechei o portão. Atravessei a rua e toquei a campainha da casa de Mark. Ele abriu a porta e eu entrei. Me sentei no sofá e comecei a mexer no celular.

Mark - Vamos?

- Vamos!

Fomos para o carro e estávamos indo pra escola normalmente.

Mark - S/N!

- Annyo.

Mark - Hoje eu vou ter que voltar pra casa mais cedo pra resolver umas coisas. Tem como seu irmão te buscar na escola depois?

- Tem sim!

Chegamos na escola e Mark estacionou o carro. Descemos e fomos andando até a entrada. Algumas pessoas vinham até mim e na maior cara de pau diziam: "-Ah meus pêsames pela sua Omma!", "-Ah sinto muito pela sua Omma!", Sua Omma, Sua Omma. Ahhhhhh, isso tava me enchendo. Sei lá, parecia que só porque minha Omma morreu que eu iria virar a atração principal da escola.

            Pensamentos On

Diretor - E agora apresento a vocês a nova atração principal da escola: S/N! Temos que ter pena dela porquê a Omma dela morreu, ok?

           Pensamentos Off

Eu não estava suportando aquilo. Todo mundo vinha falar comigo. Toda aquela atenção por conta de pena estava me estressando.

- Mark eu vou lá pra sala!

Mark - Mas o sinal nem tocou ainda!

- Não importa! Essas meninas estão me incomodando!

Eu subi as escadas e entrei na sala. Uma das serventes estava lá. Ela era minha preferida, sabe por quê? Ela também era brasileira, e veio pra cá no mesmo ano que eu. Será que era o destino? Não sei. Só sei que eu a amava como uma tia. Ou até mesmo como uma mãe. Eu a chamava de Tia Sandra, porquê o nome dela era Sandra.

- Tia Sandra, eu posso ficar aqui antes do sinal bater?

TS - É claro que pode linda! - ela dizia enquanto varria o chão da sala.

Eu entrei e coloquei minha maleta sobre minha cadeira, exatamente aquela lá do fundo pela qual briguei com a Vadiazinha.

- Tia quer ajuda com alguma coisa?

TS - Ah querida, muito obrigada. Você pode limpar as mesas? - ela disse erguendo um paninho úmido.

- Lógico! 

Peguei aquele paninho e um produto (mais conhecido como Veja) e fui limpando mesa por mesa. Ao chegar na mesa onde Mark sentou no último dia que fomos a escola, tinha algumas coisas escritas. Eu como curiosa fui ler.

"Por que não consigo me declarar para você?

Por que o amor é tão difícil?

Aí garota presta atenção!

O jeito que te olho, que te elogio, o jeito que TE AMO!

Por você tem que ser tão ingênua?

Por que você não vê meu interesse por você?

Essa amizade está me sufocando! Por favor me nota!"

Na hora em que eu li aquilo só pensava "WTF?". Será que foi o Mark quem escreveu aquilo? E se foi ele, quem será essa menina? Fui tirada de meus pensamentos pela Tia Sandra.

TS - Já acabou minha linda?

- Falta só minha mesa! - passei o pano na minha mesa - Pronto! - fui até ela é entreguei o pano e o produto (Veja).

TS - Minha flor agora eu tenho que ir limpar as outras salas. Você vai ficar aí?

- Vou sim Tia!

TS - Então tchau!

- Tchau Tia!

Quando Tia Sandra saiu da sala, eu peguei meu celular e meu fone de ouvido e comecei a escutar música (nããããão, eu peguei o celular e o fone pra tocar flauta). Simplesmente coloquei no modo aleatório e deixei o celular decidir que músicas eu escutaria.

"Caught in a lie

Sungyeolhaetdeon nal chajajwo.

I geojit soge heeonal su eobseo

Nae useumeul dollyeonwajwo.

Caught in a lie

I jiogeseo nal kkeonaejwo.

I gotongeseo heeonal su eobseo

Beolbanneun nareul guhaejwo."

Do nada G Dragon brotou em minha mente e eu comecei a chorar. Acho que a música fazia um pouco de sentido na minha vida. G Dragon tinha retirado minha inocência. Não completamente, é claro, mais pelo menos 85% dela. Eu vivia em uma mentira. Eu mentia sobre estar bem dês do dia da festa. Eu mentia sobre estar bem quando meu pai saiu de casa. Eu mentia sobre estar bem quando Yoongi foi para Seul. Eu menti sobre estar bem mesmo com minha Omma não estando comigo. E principalmente, eu menti sobre estar bem sem saber quem são meus pais biológicos, sem nunca ter visto minha mãe e meu pai. Eu menti ao dizer que eu não me importava quando me perguntavam sobre os problemas da minha vida. Eu realmente vivia em uma mentira.

De repente, Mark entra na sala. Eu tentei enxugar as lágrimas, mas não consegui.

Mark - O que você tem? - ele disse se sentando em seu lugar.

- N-Nada!

Mark - Se não fosse nada você não estaria chorando!

Aí poha! Ele realmente queria saber o porquê de eu estar chorando. Pensei rápido e respondi.

- Eu só estou com saudades da minha Omma!

Mark - Não precisa ficar assim! Ela deve estar em um lugar melhor! - ele diz enxugando minhas lágrimas.

    O sinal tocou e logo a sala estava cheia. O primeiro professor chegou.

           _Quebra de Tempo_

    O sinal da saída bateu e todos saíram. Eu ia ter que ligar pro meu irmão para ele vir me buscar.

                 Ligação On

Yoongi - Annyo

- Yoongi você pode vir me buscar na escola? Mark precisou sair mais cedo.

Yoongi - Lógico que posso! Chego ai em 5 minutos!

- Ok então, beijos, tchau!

Yoongi- Tchau maninha, e se cuida!

                 Ligação off

    Assim que ele desligou, eu me sentei no gramado da escola e coloquei meus fones. Eu estava escutando Hard Carry, Got7. Somente comecei a relaxar. Eu estava segurando um coelinho de pelucia, que na real era um chaveiro. Eu gostava desse chaveirinho, por quê quem me deu foi o Yoongi. Eu estava ouvindo música tranquilamente quando algumas piranhas chegaram.

Sejeong - Olha só quem está aqui! A menina que atrapalha meus romances com Mark!

- Olha só, sobre aquele dia, eu não atrapalhei nada. Eu só ia passar o dia na casa do Mark, nada de mais.

Sejeong - Nada de mais o caralho. Aquele dia eu ia me entregar para o Mark, mas você, você chegou e atrapalhou nós dois! - por que é que ela estava gritando comigo?

- Olha Sejeong, me perdoe, mas quando você saiu da casa do Mark, ele me disse que te odiava e que gostava de outra menina. Então eu não tenho nada haver com a historia.

Sejeong - Ok então queridinha. Olha só o que temos aqui. Um coelhinho de pelucia. - ela disse retirando o meu chaveirinho das minhas mãos.

- Por favor Sejeong, me devolve foi o meu irmão quem me deu!

Sejeong - E quem é seu irmão? Com certeza é mais um favelado do seu tipo!

Ela simplesmente pegou meu chaveirinho e jogou em direção a rua e, magicamente, caiu sobre o capô de um carro que tinha acabado de estacionar ali. De repente Yoongi desse de lá de dentro e pega meu coelhinho em cima do capô.

Yoongi - De quem é este coelhinho? - era óbvio que ele estava zoando. Ele com certeza lembraria de um presente que me deu.

- Ah Yoongi, é meu!

Yoongi - Ok então venha até aqui S/N? - Sejeong ficou abismada. Como é que ele sabia o meu nome?

- Ah Yoongi, foi ela quem jogou! - disse apontando para Sejeong.

Yoongi - Menina venha até aqui! - ele disse chamando Sejeong. Ela se aproximou e ficou histérica.

Sejeong - Ah Yoongi eu sou sua maior fã! Eu te adoro muito!

Yoongi - Tá tá, que seja. Ma escuta aqui, nunca mais mexa com a minha irmã de novo ok?

Sejeong - I-Irmã? S/N você não me disse que era irmã do Suga do BTS!

- E qual é a difereça? Se eu rivesse falado você teria me tratado bem? Acho que não! Acho que você seria a mesma vadia de sempre! Vamos Yoongi! - simplesmente virei as costas e sai. Todos que estavam próximos ficaram de boca aberta.

    Quando eu ia me virando, a porta do passageiro se abriu, e de lá de dentro desse um menino de cabelos castanhos, olhos escuros, alargadores pretos, dentes de coelhinho e um nariz um pouco (extremamente) grande. Como toda A.R.M.Y que se prese, sabia muito bem que aquele era Jungkook, o maknae do BTS.

Yoongi - S/N, eu quero te apresentar...

- Jungkook! Como toda A.R.M.Y que se prese, eu sei quem é ele.

Kook - Muito prazer! Acho que seremos grandes amigos! - estendeu a mão, e eu apertei a mesma.

- O prazer é meu! Gente vamos logo que eu to com fome!

Yoongi- Ai ai, a mesma S/N de sempre!

    Entramos dentro do carro. Jungkook abriu a porta para mim. 

- Se com "a mesma S/N de sempre" você quer dizer "a mesma S/N sempre com fome, você está certo meu caro. - todos riram.

- S/N, Jungkook ira estudar com você por terem a mesma idade. Espero que se dêm bem.

Kook - Pode deixar! Eu cuido da sua irmãzinha! - ele se virou para traz e deu uma piscadela.

    De repente o silencio veio à tona. Eu só estava escutando música. Chegamos em casa e me deparo com um carro conhecido na frente de casa. Quando me lembrei de quem era aquele carro só pensei: "Fodeu".

              Continua...


Notas Finais


Tradução da música:
Pego em uma mentira.
Por favor, encontre o eu que era inocente.
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira.
Por favor, devolva o meu sorriso.

Pego em uma mentira.
Liberte-me desse inferno.
Eu não consigo escapar desse sofrimento.
Por favor, salve o eu que está sendo punido.

Bom Pandinhas, espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Bjs e, tchaaaaau! 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...