1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 11: Why did I do this? Now I'm screwed!

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 11: Why did I do this? Now I'm screwed!


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie Pandinhas! Desculpa toda essa demora para postar. Mas eu estava com bloqueio. Vou tentar postar pelo menos dia sim e dia não. Espero que gostem desse capítulo.
Título: Por que fiz isso? Agora estou ferrada!

Capítulo 12 - Cap 11: Why did I do this? Now I'm screwed!


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 11: Why did I do this? Now I'm screwed!

                 Pov's S/N

Jimin - S/N! S/N! Acorda! - Acordei com Jimin chacoalhando meu ombro enquanto sussurava em meu ouvido.

- Que fooooii? - eu disse com a voz sonolenta e um pouco rouca.

Jimin - Seu celular alarmou. Mas acho que o sono tava bom em, você não acordava!

- Eu não consegui dormir muito bem hoje. Acho que era porque eu estava com a bunda meio dolorida, porque um certo alguém me derrubou no chão ontem.

Jimin - Eu já te pedi desculpas!

- E eu ja te perdoei!

Me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e fui para o closet pegar meu uniforme. Jimin não estava no quarto, então supostamente ele desceu para tomar café ou simplesmente, ir ao banheiro lá em baixo. Por já ter tomado banho anoite (e por preguiça também), eu decidi que não precisava de um banho agora. Então simplismente vesti meu uniforme. Coloquei uma meia 3/4 preta meio transparente, meu tênis da Adidas branco e fui pentear o cabelo. Resolvi mudar um pouco, então fiz uma tiara de tranças (que ficou bem legal, pois usei a parte colorida do meu cabelo. Então ficou o colorido sobre o c/c [cor do seu cabelo]), e soltei minha franja. Peguei meu celular, meu fone e meu material. Desci as escadas e coloquei minhas coisas sobre o sofá. Fui pra a cozinha e me surpreendi com a cena que via.

Jin - Fiz café para você! Por não saber do que você gosta, fiz o que eu costumo às vezes fazer para o Jungkook tomar café antes de ir para a escola! - olhei para a mesa e ele tinha preparado um copo de leite com achocolatado (Autora: marca de sua preferência.), um sanduíche no pão de forma com maionese, peito de peru, mussarela e alface.

- Muito obrigada! Mas e você? Você não vai comer?

Jin - Não se preocupe comigo! Eu não vou comer agora.

- Ok então.

Me sentei e comi. Estava realmente muito bom. Jin realmente sabe fazer comida boa. Após comer, me levanto e vou para a sala. Ainda estava um pouco cedo. Me sentei no sofá e peguei meu celular. Recebi uma mensagem do Mark.

               Mensagen On

My_Best - S/N!

-Annyo!

My_Best - Hoje eu não vou a escola. Tem como um dos meninos te levar?

- Tem sim! Mais porque você não vai?

My_Best - Estou doente! Peguei uma gripe forte!

- O dó! Depois da aula eu vou aí!

My_Best - Tá bom! Bjs!

- Bjs, e melhoras!

              Mensagem Off

Bom agora eu teria que pedir para um dos meninos me levar até a escola. Eu ia subir as escadas para chamar Yoongi , mas me deparo com Jungkook descendo as mesmas. Ele estava com o uniforme e com o material escolar. Ele estava tão bonitinho.

Kook - O Jimin já acordou?

- Sim! Mas por que você quer saber?

Kook - Porque é ele quem me leva pra escola todo dia!

- Se é assim eu vou com vocês.

Kook - Por que?

- Meu carona adoeceu!

Kook - Ok então!

Descemos e sentamos no sofá esperando o nosso "motorista". Quando Jimin desceu eu quase tive um treco. Ele estava com uma calça jeans destroyed branca, uma blusa de manga comprida branca, e um Converse branco e preto (Autora: não sei porque todo de branco, mas na minha cabeça ficou legal).

Jimin - Vamos crianças! - ele diz sorrindo. Por favor Jimin não sorri pra mim, a não ser que queira me matar, porquê isso é um tiro pra mim.

Kook - Vamos!

Nos levantamos do sofá e fomos em direção a garagem.

Kook - S/N pode ir no banco da frente!

- Não Jungkook, você pode ir na frente.

Kook - Eu insisto!

- Se é assim, então tudo bem!

Olhei para o Jimin e ele estava olhando para o Kook com uma cara tipo "O que quê você está inventando desgraça?". Entramos no carro e ao sair da garagem, percebi que a casa ao lado finalmente foi vendida. A família estava colocando os móveis para dentro da casa. Voltei a prestar atenção no que acontecia ao meu redor detro do carro. Confesso que estava um pouco desconfortável ali, então simplesmente coloquei o fone, e como sempre, coloquei para tocar aleatoriamente. Eu estava de boas escutando War Of Hormone, quando começa tocar Lie. Coloquei o som no volume máximo. Aqueles pensamentos de ontem voltaram. Na minha cabeça eu realmente vivia em uma mentira. Tentei segurar, mas não deu. Uma lágrima começou a rolar pelo meu rosto. E após ela, varias outras vieram atrás. Para que os meninos não vissem que eu estava chorando, virei o rosto para a janela e chorei baixinho. De repente Jungkook põe a mão no meu ombro.

Kook - Hey menina, abaixa um pouco esse volume. Você quer ficar surda? - eu olhei para trás e ele viu que eu estava chorando - Por que você está chorando? Eu sei que Lie é bem triste, mas não é pra tanto!

- Não é nada Kook!

Jimin - Se não fosse nada você não estaria chorando! Pode falar pra nós, seremos bons ouvintes! - ver que os dois estavam preocupados comigo era bem confortante.

- A tarde eu falo! Não vou conseguir falar agora! - após eu falar isso, Jimin estacionou o carro.

Jimin - Você me promete? - ele olhou em meus olhos e estendeu o dedinho. Aquilo me lembrou a cena no hospital, quando o doutor me pediu para promete-lo que eu não me sentiria culpada por nada.

              Flashback On

Dr.- S/N você vai precisar sair agora.

-Ok doutor. - Eu disse tentando enxugar as lágrimas.

Dr. - Prometa pra mim que não vai ficar se sentindo culpada! - ele diz estendendo o dedinho da mão como em uma promessa de crianças.

- Prometo!

              Flashback Off

Aquilo me fez lembrar da minha Omma. Eu não consegui suportar. Coloquei meus pés sobre o banco do carro, abracei meus joelhos e simplesmente desaguei. Jimin me abraçou forte e então eu soltei minhas pernas e olhei para ele. Ele tava com uma cara de "O que foi que eu falei?". Me olhei no espelho do carro e vi que eu estava parecendo um panda.

- Tem alguma coisa aqui no carro pra mim limpar os olhos?

Kook - Eu acho que tem um paninho na minha bolsa! - ele começou a revirar as coisas dentro da bolsa e dela retirou um paninho - Aqui está! - ele me entregou o paninho.

Jimin - Acho que tem uma garrafinha com água do seu lado!

Olhei para o lado e tinha uma garrafinha na porta. Molhei o paninho e limpei o rosto me olhando no espelho. Eu não estava tão bonita sem a maquiagem, mais é isso que a gente tem pra hoje. Eu e Jungkook descemos do carro e Jimin foi embora. Algumas pessoas ficavam olhando para nós com cara de admiração. Outras com inveja. Mas algumas me olhavam e cochichava "Como assim ela e o Jungkook?". Simplesmente ignorei.

Kook - Você poderia me mostrar a escola?

- Mas é claro!

Passeamos pela escola inteira, até que Sejeong brota do nada e vem ser gentil comigo. Nem parecia ela mesma.

Sejeong - Oi amiga! Nossa você ta linda!

- Sejeong você ta bem? Por que ta me tratando assim?

Sejeong - Como assim S/N? Nós somos grandes amigas!

- Só que não né queridinha! Você me odeia porquê o Mark dá mais atenção pra mim do que pra você! Acho que você só está assim comigo porque eu tenha parentesco e amizade com o BTS, porquê se não, faria o mesmo de sempre: me empurraria, jogaria meu material no chão, coisas basicas que você sempre fazia. Para de falsidade por favor!

Puxei Jumgkook para longe dela e ela saiu andando.

- Nossa como eu odeio essa vadia!

Kook - E não é só com você que ela implica. Olha lá! - ele apontou para um banco onde estava sentada uma menina de cabelos curtos e platinado. Eu nunca havia visto aquela menina na escola, talvez ela fosse a menina nova que tanto comentavam. Sejeong estava implicando com ela, talvez fosse porque ela estava sentada no "banco da Sejeong e a tropa das galinhas".

- Eu não to acreditando no que os meus olhos estão vendo!

Puxei Jungkook até elas e cheguei empurrando Sejeong.

- Oi menina, tudo bem? Você é nova né? Qual seu nome?

?? - Meu nome é Minji, Kim Minji! E sim esse é meu primeiro dia aqui! - ele disse com a voz baixa e um pouco tímida. Sejeong foi pra outro lugar junto com a tropa das galinhas.

- É, já vi que não começou muito bem! Eu sou S/N, e ele é o Jungkook. Acho que você o conhece, do BTS. Só mais uma coisinha, não precisa ter medo da Sejeong. Ela não irá fazer nada a você. Ela será meio chata no começo, mas depois que você não ligar para o que ela faz e fala, ela te deixará em paz. Você vai entrar em que turma?

Minji - No terceiro ano!

- Então bem vinda a minha turma!

             ~Triiiiiiiiimmm~

O sinal tocou e fomos para a classe. Obviamente eu me sentei no meu lugar ao fundo. Pedi para Jungkook se sentar a minha frente, pois o lugar ao lado pertencia ao Mark. Vejo Minji entrar na sala. Ela estava muito envergonhada. Ela ia se sentando na primeira carteira quando eu vi Sejeong entrar na sala.

Sejeong - Menina esse lugar é meu! Vai procurar um lugar pra você! - na real Sejeong não se sentava ali, mas contudo ela queria implicar com Minji. Eu não podia deixar Sejeong fazer isso com ela.

- Minji! - gritei acenando. Ela se virou e me encarou - Senta aqui no fundo com a gente!

Sejeong ferveu. Ela se levantou e veio até mim.

- Sentesse aí do lado do Jungkook!

Sejeong me olhava com um olhar mortal. Ela veio se sentando ao meu lado. Isso mesmo, no lugar do Mark.

- Com licença Sejeong, mas seu lugar não é lá na frente?

Sejeong - Agora é aqui!

- Me desculpe mas esse lugar é do Mark!

Sejeong - Mas que eu saiba ele faltou!

- Não importa! Esse lugar é do Mark mesmo ele tendo faltado! Então pode levantar o cú daí e ir procurar outro lugar!

Sejeong - E você acha que eu vou mudar de lugar só porque você quer? Vai sonhando queridinha!

- Você não vai sair do lugar do Mark?

Sejeong - Não queridinha! - ela se virou de costas pra mim.

- Ou saí por bem ou saí por mal! - cochichei para Jungkook. Ele me olhava com uma cara de "Que merda que você vai fazer S/N?".

Simplesmente ergui minha perna e chutei as costas de Sejeong, fazendo ela cair de boca na cadeira a sua frente. Ela se levantou com a mão na boca e os olhos marejados. Pegou seu espelho e olhou sua boca no mesmo. Ela estava inchada e sangrando. O lábio superior de Sejeong estava cortado por dentro. Havia uma cachoeira de sangue em sua boca. Ao ver seu estado Sejeong deu um grito que acho que dava pra escutar do Sol. Ela chorava muito. Será que eu exagerei? Acho que não. Desde que eu me mudei pra essa escola, Sejeong não me deixa em paz. Todos na sala olhavam para ela, para mim, para todos nós la no fundo. Sejeong chorava como uma condenada. Cheguei a ter um pouquinho de dó dela. Comecei a perceber que ela entrou em desespero.

Jungkook - Vamos levá-la a enfermaria! Ela não está bem!

- É vamos. Acho que assim vai limpar um pouquinho minha ficha.

Cheguei perto de Sejeong, que chorava tanto que nem me xingou. A boca dela não parava de sangrar e entava realmente inchada.

- Sejeong me desculpa. Vamos! Eu e Jungkook te levaremos até a enfermaria! - eu passei meu braço direito em volta dela e com a mão esquerda segurei sua mão esquerda.

Fomos até a enfermaria sem falar nada, mas Sejeong ainda chorava.  Estava começando a me arrepender. Sejeong começou a ficar fraca. Acho que não foi pela quantidade de sangue que ela perdeu (que na verdade nem foi tanto assim), mas acho que foi pelo desespero dela. A pressão dela deve ter caído. Ela começou a ficar mole e não conseguia andar. Jungkook correu, a segurou e a levou até a enfermaria carregando-a no colo (ela terá que me agradecer por isso). Ao chegar lá, a enfermeira nos olhou com os olhos arregalados.

- Você pode cuidar dela?

Enfermeira - Mas o que foi que aconteceu?

- Bom ela estava me atormentando e... Eu... Bom... Eu a empurrei e ela caiu de boca na cadeira, e quando eu e Jungkook estávamos trazendo ela, provavelmente a pressão dela caiu e, ela passou mal.

Enfermeira - Ok então! - ela arrumou a maca - Deite-a aqui!

Jungkook a colocou sobre a maca. Olhei pra ela e cresceu em mim o arrependemento. Ela estava com a boca, o queixo, a bochecha, as mãos e um pouco das roupas sujas de sangue, um sangue que eu havia derrubado. Sua boca ainda estava inchada. Meu coração apertou e meus olhos marejaram. Antes que eu chorasse eu saí da sala. Jungkook também saiu. Assim que ele fechou a porta eu me encostei na parede e desci escorreando até me encontrar sentada no chão. Não sei porque eu comecei a chorar. Por que ter dó e arrependimento? Sejeong merecia muito mais que isso. Mais sei lá, a culpa começou a pesar. Eu comecei a querer não ter destruído a boca de Sejeong. Jungkook se sentou ao meu lado e me abraçou.

Kook - Não fica assim princesa! Ela vai ficar bem! - ele passou a mão em meu rosto na intenção de secar minhas lágrimas - Anda, levante-se e vamos para sala antes que tudo fique pior!

Jungkook se levantou e estendeu a mão para mim. Me apoiei em sua mão e me levantei. Ao chegarmos na sala estava tudo em completo silêncio. Achei estranho, pois não tinha nenhum professor na sala. Mas mesmo assim eles estavam quietos. Não tinha como ser o diretor o motivo do silêncio, pois ele só ia chegar depois de 1 hora. Entrei na sala e meu coração disparou. O segurança da escola e um guarda municipal estavam sentados na frente de todos os alunos. Meu corpo gelou, minhas pernas bambearam e eu não conseguia me mover. Por que eles estavam aqui? Será que o que eu fiz foi grave a esse ponto? Fui andando devagar e o guarda chamou minha atenção.

Guarda - E quem é a senhorita?

- E-Eu sou a senh-nhorita Min. Min S/N.

Segurança - E você rapaz?

Kook - Jeon Jungkook senhor.

Segurança - E eu posso saber por quê vocês estavam fora da sala? - enguli seco - Então senhorita Min, por que você e o senhor Jeon estavam fora da sala no período de aula e sem a permissão de algum supervisor?

Eu não conseguia falar, mas graças ao meu bom Deus, Jungkook estava ali.

Kook - Uma de nossas colegas passou mal e então eu e a senhorita Min fomos levá-la até a enfermaria.

Segurança - Se é assim então, vocês estão perdoados. Vão para seus assentos para que o senhor Kim possa terminar a palestra!

Palestra? Ele disse palestra? E eu aqui com minha saudável imaginação, achando que seria presa. Bom continuando. Fui até minha carteira e me sentei. Olhei para a Minji e ela estava tão concentrada, resolvi deixa-la quieta.

            _Quebra de Tempo_

Depois de 3 longas e cansativas aulas, simplismente escutando música e dormindo na 1° e 2° aula inteira, tocou o sinal para o recreio.

Jungkook - Você não cansa de dormir não?

- Não querido! Dormir é a melhor coisa! E como eu vou cansar se estou descansando? Não faz muito sentido, não é mesmo? Anda vamos lá pra fora.

Saímos para o pátio e fomos em direção à cantina. A fila estava curta graças ao meu bom Deus. Peguei um lanche e um refrigerante pequeno, Jungkook também. Fomos em direção a quadra porquê ela fica meio excluída da baderna no pátio. Chegando lá, vejo Minji, excluída, chorando. Eu só queria saber o que tinha acontecido. Me aproximei dela e me sentei ao seu lado.

- O que aconteceu Minji?

Minji - S/N, m-me deixa soz-zinha, por f-favor!

- Só me conta o que aconteceu que eu sumo da sua vista!

Minji - O-Ok. - ela respirou fundo e ficou olhando para o chão a frente de seus pés - Naquela hora que eu saí da sala para ir ao banheiro, eu me encontrei com um garoto, bonito tenho que adimitir. Eu acabei trombando meu braço no dele. Então ele olhou a pra mim e começou a reparar meu corpo de cima a baixo. Então ele me puxou, me colocou contra a parede e começou me beijar. Eu acabei cedendo. Ele parou o beijo e começou a me puxar em direção ao banheiro. Ele entrou lá dentro e, por ele estar me arrastando, eu também. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e a puxar minha roupa. Eu comecei a reagir dando tapas nele, até que um de meus tapas atingiu seu rosto. Então ele puxou minha blusa e... Deu um... Um soco no meu rosto.

Ela virou o rosto e eu pude ver o seu olho roxo e levemente inchado. Aquilo me preencheu de raiva. Minji era uma menina baixinha, doce e delicada. Ela não saberia se defender das coisas. Mas eu. Ah querida, depois do incidente com G Dragon, eu fiz todos os tipos de esportes de defesa pessoal que você possa imaginar. Eu queria arrebentar a pessoa que fez isso com ela, e era exatamente o que eu ia fazer.

- Quem foi que fez isso?

Minji - Eu não sei quem é. Mas era um menino mais ou menos dessa altura - ela ergueu a mão mostrando a altura - Olhos escuros, cabelo platinado, com braços aparentemente fortes e usa brincos.

A primeira pessoa que veio em minha cabeça foi _______, mas acho que ele não seria capaz de fazer isso. Bom, a não sei que ele estivesse exageradamente bêbado. 

                       Continua...

[Leiam as notas finais]


Notas Finais


Bom gente é isso. Fiz esse um pouco maior pra compensar a demora. Caso vocês não saibam, Kim Minji (a nova personagem e a menina da foto) é a líder do grupo Bulldok. Elas debutaram em outubro.
Quem será que fez isso com Minji? Será que ele realmente é mal? Veremos isso no próximo capítulo. Bjs e, tchaaaaau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...