1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 13: You Love Me?

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 13: You Love Me?


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie 🐼!! Voltei com mais um capítulo. Espero que gostem.
Obs: É a primeira vez que eu escrevo coisas do tipo, então se vocês puderem comentar se gostaram ou não, eu agradeço!
Título: Você me ama?

Capítulo 14 - Cap 13: You Love Me?


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 13: You Love Me?

                 Pov's Mark

Acordei com uma dor de cabeça infernal. Meus olhos ardiam, meu nariz escorria e cada músculo do meu corpo estava dolorido. Me sentei e desliguei o despertador. Eu precisava avisar S/N que eu não iria na escola hoje. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

**

Eu estava sentado, então me levantei. Meu corpo todo doía. Fui ao banheiro e fiz minha higienes pessoais. Fui até a pia e me olhei no espelho. Eu estava com umas olheiras monstruosas. Lavei o rosto com a água fria da torneira. Voltei para o quarto, peguei meu celular e desci as escadas. Chegando na cozinha, encotrei minha mãe comendo.

- Bom dia Omma.

S.Tuan - Bom dia querido. Dormiu bem?

- Dormi sim. Mas não acordei muito bem. Acho que estou com febre.

S.Tuan - Venha aqui. Deixe-me ver. - ela pos sua mão sobre minha testa e arregalou os olhos - Menino! Você está ardendo em febre! - ela se levantou e começou fuçar no armário - Onde está? Ah, achei! - ela tirou de dentro de uma gavetinha uma cartela de comprimidos e me entregou - Tome uma agora e um depois do almoço!

Peguei um copo, coloquei água e tomei o comprimido. Me sentei à mesa e tomei café. Depois que terminei fui para a sala assistir TV. De repente começou me dar um calor, comecei a suar igual um condenado, deve ser por conta do remédio que está fazendo efeito. Subi as escadas e fui tomar um banho. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Abri a torneira para encher a banheira. Entrei na água morna aos pouco. Ensaboei meu cabelo e fiquei brincando com a espuma sobre a água (Bem maduro da minha parte). Após enxaguar o shampoo, passei o condicionador e enxaguei meu cabelo novamente. Sai da banheira me enrolando na toalha e indo em direção ao quarto. Coloquei uma box azul, uma calça de moletom cinza e uma camiseta fina de mangas preta. Dei uma secada no meu cabelo com a toalha mesmo e fui para a sala. Liguei a TV e fiquei assistindo alguns filmes.

          _Quebra de Tempo_

Já era 12:03. Tinha acabado de ajudar minha mãe a limpar a casa. Eu estava precisando de um banho. Subi as escadas e novamente fui para o banho (se estou dando a impressão que eu só tomo banho, me desculpe mas, não sou tão limpinho assim). Coloquei uma bermuda, até o joelho, jeans e uma regata branca escrito Dope.

               ~Dim Dong~

Escutei o som da campainha. Minha mãe tinha acabado de sair, então eu fui atender. Quando abro a porta me deparo com Sejeong. Ela estava chorando.

- Sejeong! Aconteceu alguma coisa?

Sejeong - Por favor me deixe entrar!

Sai da passagem dando permissão para que ela entrasse. Subimos as escadas e fomos para meu quarto. Por que Deus? Por que foi que eu inventei de irmos para o meu quarto?

- Então Sejeong, o que foi que aconteceu? - eu perguntei sentando em minha cama e ela ia sentando ao meu lado.

Sejeong - Aquela vândala da sua amiga me atacou em um momento de fúria. Ela me emburrou e deu um soco na minha boca. Ficou me xingando, quando o máximo que eu pude fazer foi ficar jogada no chão chorando e escutando ela me xingar.

- Mais o que foi que você fez à ela para ela agir dessa maneira?

Sejeong - Eu não fiz absolutamente nada. Ela simplesmente veio até minha e me atacou.

Eu estava surpreso. S/N nunca bateria em alguém, muito menos se a pessoa não tivesse feito nada a ela.

Sejeong - Mais sabe de uma coisa, eu vou me vingar. Vou mandar os garotos do time de basquete darem uma surra nela.

Eu arregalei os olhos. Eu sabia que se a Sejeong mandasse, qualquer garoto daquele time poderia bater na S/N. Eu não poderia deixar isso acontecer.

- Não, por favor, não faça nada a ela. Eu faço o que você quiser! - por que motivo eu falei isso?

Sejeong - Bom, se é assim tem uma coisa que eu quero fazer a muito tempo com você. - ela se aproximou de mim e me empurrou fazendo com que eu ficasse meio que deitado com às costas na cabeceira da cama.

Eu estava com receio do que Sejeong iria fazer. Ela era capaz de qualquer coisa. Sejeong começou a "caminhar com os dedos" do meu tórax até meu pescoço. Colocou sua mão por trás da minha nuca e me puxou. Começou a me beijar violentamente, e pela carne ser fraca, eu acabei cedendo. De repente, ela para o beijo e começa a descer a boca até meu pescoço, onde ela da uma mordida seguida de um beijo. Ela distância seu rosto e começa a olhar para meu membro. Começa passar a mão sobre o mesmo com uma cara safada. Eu não queria aquilo, mas de uma forma ou outra, senti meu membro ficar ereto.

Sejeong - Ops! Parece que eu te animei. Então teremos que ir até o fim não acha? - eu permaneci quieto. Eu definitivamente não queria aquilo, mas era pela S/N. - Vou levar esse silêncio como um sim.

Ela desabotou minha bermuda, dando visão à minha cueca. Meu membro estava latejando. Ela olhou para mim e deu um sorriso malicioso, puxou minha cueca devagar, fazendo com que meu membro pulasse para fora. Aquilo estava me matando. Eu não queria transar com Sejeong, mas ela já estava me deixando louco. Ela segurou meu membro e começou a me masturbar. Logo depois se abaixou e deu um beijo na cabeça do meu membro. Olhou pra mim novamente com aquele mesmo sorriso, olhou para meu membro e começou a colocá-lo em sua boca, o que me fez soltar um leve gemido. Ela fazia movimentos de vai e vem com a boca em meu membro e, aquilo que em sua boca não cabia, ela utilizava a mão. Vou ter que confessar, aquilo estava sendo muito bom. Acabei soltando um gemido alto, o que fez ela aumentar a velocidade. Por impulso, puxei seu cabelo e comecei a controlar seus movimentos. Ela tirou meu membro de sua boca e começou a lamber toda a extensão do mesmo. Aquilo estava incrível. Voltou a colocar meu membro em sua boca, mas dessa vez, ela chupava de uma forma mais prazerosa. Sejeong fazia movimentos intensos em meu membro, o que fazia eu gemer alto. Entre alguns gemidos, eu dizia seu nome, o que fazia com que ela fosse mais rápido. Em alguns momentos, eu jogava a cabeça para trás. Aquilo estava me deixando nas nuvens. Eu não estava suportando mais, até que me desmanchei em sua boca. De repente escuto o barulho da porta se abrir e quando eu olho para ver quem era, meu coração dispara. Era S/N.

                  Pov's S/N

Eu fiquei sem reação. À minha frente estavam meu melhor amigo e minha pior inimiga. Simplesmente fechei a porta do quarto e voltei em direção a escada. Meu coração começou a apertar, meus olhos começaram a arder, eu só não entendia o porquê. Eu escutei a porta do quarto se abrir, mas nem prestei atenção. Ao chegar no 5° degrau da escada senti alguém por a mão em meu ombro.

Mark - S/N, espera! Deixe eu te explicar o que aconteceu.

- Explicar o que Mark? Já está tudo explicado. Você e Sejeong estão namorando. Eu não vou atrapalhar vocês. Pode ir lá para o quarto com ela e terminar o que vocês estavam fazendo. - eu permaneci de costas pra ele e voltei a descer as escadas.

Mark - Mas S/N, me escuta! Não é o que você está pensando. - coloquei o pé no chão acabando de descer do último degrau.

- Então o que foi Mark? - eu me virei de frente pra ele, o encarando - Anda me conta.

Mark - Pra valer?

- É. Explica.

Mark - Ok - ele repirou fundo - Sejeong chegou aqui dizendo que você tinha agredido ela e que então ela iria se vingar de você. Eu pedi para que ela não fizesse isso, e disse que eu faria o que ela quisesse se ela não te machucasse. Então rolou o que rolou. Eu não gosto da Sejeong. Eu só fiz isso porquê eu não queria ver você apanhando.

- E por que você se preocupa tanto comigo?

Mark - PORQUE EU TE AMO S/N!

Após ele dizer isso, eu perdi meu chão. Tudo começou a fazer sentido. O carinho que eu recebia dele, os elogios. Inclusive aquele textinho escrito em sua mesa na escola. Agora a ficha tinha caído. Mark me AMA!

                     Continua...


Notas Finais


Então foi isso pandinhas. Gostaram? Espero que sim. Bjs e, tchaaaaau! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...