1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 15: My New Brother.

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 15: My New Brother.


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie 🐼! Trouxe um novo capítulo para vocês. Espero que vocês gostem. ❤❤
PS: Esse capítulo acabou ficando maior do que eu imaginei, fol mal😄😄
Título: Meu novo irmão.

Capítulo 16 - Cap 15: My New Brother.


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 15: My New Brother.

                   Pov's S/N

Appa - Nossa S/N! Como você cresceu!

De repente escuto algo cair no chão. Olho para trás e vejo Jungkook com os olhos marejados e um copo caído da sua frente. Quando vejo o mesmo abrir a boca lentamente e dizer apenas uma palavra, uma tonelada de perguntas vêm à minha cabeça.

Kook - Appa!

- Appa?

Olhei para meu appa e ele estava com os olhos arregalados. A única palavra dita por Jungkook me deixou confusa. Como assim appa? Ele era meu appa.

Vi Jungkook correr e abraçar meu appa, que o abraçou também.

Kook - Appa como eu senti sua falta! - Jungkook estava chorando.

Eu não estava acreditando no que meus ouvidos escutavam e nem no que meus olhos viam. Olhei em direção do sofá e vi Yoongi vindo em minha direção e, ao ver a cena, o mesmo congelou.

Yoongi - A-Appa?

Jungkook e meu appa se soltam. Kook olhou para Yoongi de um jeito confuso, com uma das sobrancelhas erguida.

Kook - Como assim seu? - Kook solta uma risada soprada - Ele é meu appa. 

- Jungkook, eu não sei o que está acontecendo, mas, esse senhor, ao seu lado, é meu appa.

Kook - Mas que eu saiba esse senhor aqui, é meu appa.

Yoongi - Kook, se quiser pode até chamar o garoto que mora aí na frente para confirmar, esse é meu appa.

- Appa, entre e sente-se por favor. - ele entrou e se sentou no sofá ao lado de Namjoon. Os meninos vendo que o clima estava ficando tenso foram para outros lugares da casa. Eu, Kook e Yoongi, nos sentamos no outro sofá. - Appa por favor, me explique o que está acontecendo.

Appa - S/N, Yoongi, Jungkook. - ele respira fundo - Eu nunca pensei que teria que contar e explicar isso para vocês.

Yoongi - Aigoo appa, pelo amor de Deus, pare de enrolar. Conte logo o que ouve, estou perdendo a paciência. - Yoongi começou a gritar, e eu sabia que ele ficaria muito nervoso, e poderia fazer alguma loucura.

- Yoongi, acalme-se. Appa, por favor, prossiga.

Appa - Obrigada querida. Bom, quando Yoongi tinha 5 anos, eu tive um caso com a mãe de Jungkook. Depois de 2 meses, descobrimos que ela estava grávida. Eu assumi a criança, se vocês olharem na certidão de nascimento de Jungkook, lá está escrito que eu sou o pai dele. Eu não queria causar tristeza na sua mãe S/N, então mantive toda essa história em segredo. Eu pagava pensão para Jungkook em segredo. Não havia tribunal envolvido na história. Eu apenas, como um bom pai, pagava comida, roupas, brinquedos e tudo mais, para Jungkook, assim como eu comprava para vocês. 11 anos depois, eu e sua mãe fomos em uma viagem para o Brasil, onde te adotamos e trouxemos para cá. A mãe de Jungkook não sabe de vocês e de sua mãe, assim como vocês não sabiam dela. Quando eu soube que Yoongi e Jungkook eram amigos e participavam do mesmo grupo, eu tive receio de vocês descobrirem a verdade, mas vocês só descobriram agora. Eu sinto muito, mas a verdade é extremamente difícil.

- Quer dizer que o Kook é meu irmão? - eu disse muito alegre.

Appa - Sim querida, ele é seu irmão. - após essas palavras, dei um abraço em Kook e soltei um belo sorriso que dava para ser visto até de costas.

Eu estava muito feliz. Eu tinha acabado de descobrir que eu tenho um outro irmão, isso pra mim era super ótimo, já para o Yoongi. Eu senti seu corpo esquentar e a raiva tomar conta de si.

Yoongi - Então quer dizer que você traiu minha omma e confessa isso na cara dura? E outra, tem um fruto dessa traição, um bastardo?

- Por favor Yoongi, não fale assim do Jungkook.

Yoongi - Não S/N. Você entendeu errado, eu não culpo o Jungkook, pelo contrário, eu tenho um grande carinho por ele, e agradeço por ser meu irmão. Mas o que não admito é que esse filho da puta tenha feito isso tanto com a nossa mãe e tanto com a mãe de Jungkook.

Appa - Veja como você fala de mim Yoongi. Apesar de você ter 23 anos e tudo o que ouve, eu ainda sou seu appa.

Yoongi - Appa? - Yoongi solta uma risada soprada - Eu tenho vergonha de dizer que você é meu appa. - Yoongi se levantou e ali eu já sabia que ia dar bosta - Eu teria menos vergonha de dizer que meu appa é um dos viadinhos da boate gay que ficam dando o cú, do que dizer que você é meu appa. Eu tenho nojo de você. Eu tenho ódio por você, por quê  além de você ter traído minha Omma, é por culpa sua que ela está morta!

Jungkook me abraçou para que eu não visse o que estava acontecendo. De repente sinto Yoongi cair aos meus pés. Empurrei Jungkook para ver o que havia acontecido e a cena me apertou o coração. Vi Yoongi sentado,  sobre os meus pés, com a mão na boca olhando para meu appa com um olhar de ódio mortal, e meu appa de pé com o punho direito fechado.

- Você está ficando louco? - me levantei e fiquei cara à cara com meu appa - Você já não cansou de me dar desgostos? Já não cansou de me deixar triste? Primeiro, você me diz que aquele quase abuso que sofri do Ji Yong foi por quê eu quis e ainda me bate quando eu digo que a culpa não foi minha, por quê você disse que eu estava te contrariando. Segundo, você me abandona junto à minha Omma dizendo que ia morar junto a uma mulher nos Estados Unidos dizendo que ela era sua amante e que não amava mais minha Omma. Terceiro, sua ida provoca depressão em minha Omma causando seu suicídio. - eu havia começado a gritar então os meninos começaram a brotar na sala. Jimin e Tae desceram às escadas e o resto começou a sair da cozinha. Mesmo com eles ali eu continuei. - Eu nem sei por que eu senti a sua falta. Você é desumano. Não merecia que ninguém te amasse. Talvez ainda traí sua atual e ela nem sabe. Talvez se eu contar para ela toda a história ela te dê um pé na bunda. Quer saber appa, se você merece que eu te chame assim, eu te odeio. O-DE-IO!!

Após essas palavras escutei um estalo. Me encontrei sentada no sofá novamente. Meu rosto começou arder. Então a ficha caiu: o homem que eu sempre amei como um pai biológico, acabara de me dar um tapa na face. Olho para a frente e vejo Namjoon em cima do meu appa, ou melhor, daquele homem pelo qual agora eu só sentia ódio, dando vários socos no mesmo. Eu não sabia o que fazer. Vi Tae e Hoseok vir até Yoongi ver se ele estava bem. Vi Jin correr até Namjoon para segurá-lo e acabar levando um soco no ombro. Vi Jungkook se levantar com a mão na cabeça e ir para fora de casa. Jimin veio até mim para me pegar no colo, mas eu o empurrei e me levantei.

- Chega! - grito e todos param o que estavam fazendo e olharam para mim - Senhor, você pode se retirar da minha casa? Eu não gosto de receber estranhos na minha residência. - eu disse calmamente

Appa - Como assim estranho? Filha sou eu, seu appa!

- Não é não! Meu appa é um homem que me ama e que ama meu irmão e nunca seria capaz de fazer o que o senhor acabou de fazer. Então, por favor, saia da minha casa antes que eu chame a polícia. - eu ainda dizia bem calma

Appa - Mas filha...

- Saia da minha casa agora! - gritei de uma forma que o mesmo se assustou. Ele se levantou e foi em direção à porta. Jin foi com ele e vi meu appa sair pelo portão.

Todos estavam assustados. Minha reação foi intensa. Assim que Jin voltou, me olhou e percebeu que eu não havia me mexido.

Jin - Princesa, você está bem?

Respirei fundo. Eu estava de cabeça baixa. De repente sinto um peso cair sobre mim e, junto com ele, cair uma lágrima dos meus olhos. Então ergo minha cabeça e olho para o Jin.

- Não oppa! Não há nada bem!

Assim que disse essas palavras, caí de joelhos sobre o tapete branco da sala. Jin correu até mim, se ajoelhou a minha frente e me abraçou forte. Senti uma sensação de alívio, que aumentou quando vi todos os meninos e a Minji vindo em nossa, se ajoelhando e nos abraçando também. Ficamos ali uns 5 minutos, até alguém abrir a boca.

Tae - Gente, não quero interromper o momento harmonia mas, eu tô com fome. Jin o almoço já tá pronto?

Jin - Ai é verdade, tem panela no fogo!

Jin em desespero, se levanta e vai até a cozinha correndo. Todos se levantaram e foram fazer o que tinham que fazer. Olho para os lados e dou falta por alguém, cadê o Jungkook? Me levanto rapidamente e vou até a porta por onde ele saiu. Olho para o lado e vejo o mesmo, sentado no jardim, chorando. Fui até ele e me sentei ao seu lado, o abraçando.

- Hey, o que há?

Kook - E você ainda pergunta S/N? Acabei de descobrir que meu pai é uma farsa. Todos esses anos, eu pensei que ele era um homem trabalhador e honesto, mas, agora descobri que ele não passa de um covarde, de um vigarista. Acabei de vê-lo bater no meu novo irmão mais velho, na minha irmãzinha e levar vários socos do meu líder. Se não fosse por ele, nós estaríamos em paz, comendo e sendo felizes, mas agora, nosso dia se tornou uma grande merda.

- Ah, mas... Pensa por um lado bom. Acabamos de descobrir que você é meu irmão. Não está feliz com isso?

Kook - Mas é lógico que eu estou feliz! Acho que não teria ninguém melhor pra ser minha irmã. Você é linda, carinhosa, brincalhona, gosta de arrumar tretas, sempre está preocupada mais com os outros do que com você mesmo. Mas algo que eu não gostei muito em você é que você se mostra forte em todos os momentos, nunca quer demontrar que precisa de ajuda, que precisa de carinho, que precisa de atenção... - ficamos em silêncio por um intante, e eu estava refletindo sobre as palavras de Jungkook - Bem, vamos entrar.

Entramos e fomos para a cozinha. Jin já tinha preparado toda a mesa. Todos já estavam comendo, inclusive Minji. Me sentei no único lugar que restava na mesa: entre Jimin e Namjoon. Sentei na cadeira meio sem jeito. Não sei por que, mas, a presença de Jimin mexia comigo. Comecei a comer tentando não parecer uma completa retardada, como eu disse somente tentando.

Jin - Então florzinha, Mark está bem?

Quando ele disse aquilo, todo o acontecido na casa do Mark veio em minha mente. Eu estava com comida na boca, e qual foi a consequência? Eu acabei engasgando e quase morrendo. Olho para meu copo e eu havia tomado o suco. Comecei a tentar me levantar para pegar um pouco d'água. Jimin se levantou antes e pegou um como com água pra mim. Ele me entregou o copo e eu tomei antes que eu morresse ali mesmo (Exagerada? Talvez).

Jimin - Você está bem S/N? - eu simplesmente assenti.

Ele me olhava de um jeito que fazia com que eu não sentisse meu corpo. Jimin estava fazendo um efeito em mim que eu não estava entendendo. Ele se sentou e terminou de comer. Eu terminei de comer e fui pra sala ver TV. Depois de uns 20 minutos escuto alguém me chamar.

Jimin - S/N! - ele grita da escada - Você poderia vir aqui por favor?

- Estou indo Jimin!

Na minha cabeça eu só dizia: "-Não faça besteira, não faça besteira..."

Subo às escadas e vou até meu quarto/quarto do Jimin. Ele estava sentado sobre a cama. Olhei para ele e o mesmo me encarou. Meu corpo estremeceu e meu coração gelou com o que ele disse.

Jimin - S/N, feche a porta por favor! - eu simplesmente entrei no quarto e fechei a porta - Sente-se aqui. - ele dizia dando batidinhas na cama.

Meu corpo gelou. Parecia que a minha alma tinha abandonado minha forma física. Meu coração acelerou, e meu peito subia e decia de um forma descompassada. Fui até o lado dele e me sentei. Eu estava entrando em desespero. Por que caralhas o Jimin provoca esse efeito em mim?

- D-Do que vo-você precisa Ji-Jimin? - minha voz me trai ao sair falhada.

Jimin - Eu vou ser bem direto S/N. Por que você estava chorando hoje de manhã no carro?

Sinto um alívio ao ouvir suas palavras. Mas ao lembrar do por quê eu estava chorando mais cedo, meu coração apertou. Eu abri minha boca para falar, mas minha voz me traiu ao não sair. Jimin começou a olhar em meus olhos, eu não sei por quanto tempo conseguiria segurar as lágrimas.

Jimin - Você está bem S/N? - olhando para frente e simplesmente assenti. - Tem certeza?

Aí filho da puta, por que você foi perguntar isso? Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, seguida de outra, outra, e outra. Jimin me abraçou forte. Eu estava vulnerável então simplesmente o abracei também. Ficamos ali por uns 5 minutos.

                 *Toc Toc*

Tae - Gente, posso entrar? - eu e Jimin nos soltamos.

- E por que não poderia?

Tae - Eu sei lá. Vai que vocês estivessem aprontando algumas coisas. - ele diz abrindo a porta e entrando.

- Que coisas Taehyung? - digo secando as lágrimas.

Tae me olhou com uma cara maliciosa e eu entendi o recado. Senti minhas bochechas arderem. Taehyung simplesmente sorriu com aquele maravilhoso sorriso quadrado.

Jimin - E o que você quer?

Tae - Ah, é verdade. S/N, a Minji pediu pra mim te pedir pra ir com ela pra casa.

- Por que? Ela mora bem aqui do lado.

Tae - Pelo que eu entendi, é capaz do pai dela xingar ela por quê ela vai chegar tarde, e vai xingar mais ainda se descobrir que ela tava numa casa com 7 meninos dentro.

- Ok então. Só avise a ela que eu vou trocar de roupa antes de ir.

Tae saiu do quarto. Olhei para Jimin e ele estava fitando o chão.

- Hey!

Jimin - O que foi? - ele diz meio atordoado.

- Eu preciso me trocar!

Jimin - Ah, ok, me desculpe. Eu já estou saindo.

Ele se levantou e foi para fora do quarto, fechando a porta do mesmo. Fui até o closet, peguei umas camiseta da Adidas preta com detalhes em branco que, em mim, vinha 4 dedos acima da metade da coxa; e um short jeans preto (bem trevosinha da Alemanha mesmo) com a barra desfiada. No pé, coloquei um Converse cano alto branco (pra quebrar aquela coisa gótica). Prendi meu cabelo todo e fui para a sala.

- Vamos Minji?

Kook - Mas já? - ele resmungou.

Minji - Eu vou ter que ir Kook. Já são 14:37. Meu pai vai me matar. Eu já tenho que ir. - ela disse pegando sua mochila e maleta

Kook - Ok então! - eu vi que Jungkook fez bico, mas ignorei.

Destranquei o portão pelo interfone, saí junto à Minji pela porta e pelo portão. Ao chegar na frente da casa dela tocamos o interfone da casa dela e o pai dela atendeu.

?? - Pois não.

Minji - Oi pai... Sou eu.

?? - Já estou indo Kimi Minji.

Eu vi um homem não muito alto sair de dentro da casa. Ele veio até o portão abriu e nem esperou para começar a brigar com Minji.

?? - Posso saber por que a senhorita chegou tão tarde? Que eu saiba era pra você estar em casa no máximo às 12:20, mas já são 14:46. Se explique.

Minji - Me desculpe pai.

?? - Eu não pedi suas desculpas, eu te pedi uma explicação.

- Desculpe me intrometer senhor, mas a Minji estava na minha casa. Essa aqui ao lado. - apontei para minha casa.

?? - Desculpe não ter te notado. Sou o Sr. Lee, Lee Seung Hyun.

- Eu sou a senhorita Min, Min S/N.

Sr.Lee - Prazer em conhece-lá!

- O prazer é meu. Mas Sr. Lee, Minji não estava fazendo nada de mais. Eu e ela somos da mesma turma e, na hora da saída, eu disse que traria ela para casa. Chegando aqui, um dos meus amigos que mora comigo, disse para ela ficar para almoçar. E depois do almoço, ela ficou só uns 30 minutinhos de bobeira. Ela não fez nada de ruim. Por favor, não a castigue.

Sr.Lee - Como assim amigos? Com quem você mora?

- Eu moro com meu irmão mais velho, meu irmão mais novo, e mais 5 amigos nossos. Mas não se preocupe, nada de mal aconteceu dentro daquela casa, nós somente almoçamos.

Sr.Lee - Ok então. Se é assim, não irei castiga-lá. Quer entrar?

- Agora eu não posso. Mas qualquer hora dessas eu dou uma passadinha para dizer oi. Tchau Minji, e tchau Sr. Lee.

Minji/Sr.Lee - Tchau.

Voltei para minha casa. Subi para meu quarto, retirei meu tênis e me deitei na cama de costas para a porta. De repente, escuto a porta se abrir.

Jimin - Ah, S/N, não sabia que você estava aqui.

- Não tem importância.

Jimin - Bom, posso... É... Bem... Eu posso me deitar com você?

- Lógico que pode Jimin. Afinal, essa cama também é sua!

Jimin se deitou atrás de mim. Ele passou um de seus braços por minha cintura e me puxou para mais perto dele. Aquilo estava tão confortável. Fiquei ali por um tempo até que durmi.

                 Continua...


Notas Finais


Como assim o Jungkook é irmão da S/N? Tá ficando doida Emy?
Caso alguém não saiba, Lee Seung Hyun é o Seungri do Big Bang. Eu sei que ele não é muito velho pra ter uma filha de 18 anos, já que ele é o maknae do grupo (26 anos), mas tá valendo.
Espero que tenham gostado. Bjs e, tchaaaaau. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...