1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 22: Why Can Not I Stop Loving You?

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 22: Why Can Not I Stop Loving You?


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie Pandinhas! Desculpa ter demorado tanto pra postar.... Mas pelo menos o capítulo ficou um pouquimho maior pra compensar. Espero que gostem dele!!
Título: Por que não posso parar de te amar?

❤❤

Capítulo 23 - Cap 22: Why Can Not I Stop Loving You?


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 22: Why Can Not I Stop Loving You?

                  Pov's S/N

Jimin - O que foi Minji?

Minji - Jimin você poderia ajudar a S/N a passar protetor nas costas? Por que eu vou ter que ir lá dentro rapidinho!

Jimin - A-ajudo si-sim...

Minji - Ok! Já volto!

Minji veio até mim e se abaixou, cochichando em meu ouvido: "Me deve uma!". Depois disso ela entrou na casa pela cozinha.

Jimin - E-Então, cadê o protetor?

- Aqui! - peguei o mesmo, que estava sobre uma mesinha de vidro bem baixinha, localizada entre as duas cadeiras de sol, e entreguei ao Jimin.

Jimin se sentou atrás de mim, colocando as pernas uma para cada lado da cadeira. Ele aplicou um pouco de protetor em uma das mãos e esfregou na outra mão. Começou a passar as mãos em minha costas cuidadosamente, com movimento lentos mas ao mesmo tempo bem relaxantes. Ao sentir a temperatura do protetor em minhas costas, tive um leve arrepio.

Jimin - Está gelado?

- Um pouquinho.

Jimin começou a massagear minhas costas de uma forma que fazia eu me sentir nas nuvens. Suas mãos eram um tanto pequenas, mas tinha um dom para massagem. Ele começou a massagear meus ombros e minha nuca, fazendo com que eu não aguentasse e soltasse um leve "Hummmm!". Ao perceber meu gemido, tampei a boca com as duas mãos e senti meu rosto arder. Jimin retirou as mãos dos meus ombros ficando quieto, sem sair do lugar. Ao olhar para trás, vi que o mesmo estava corado. Me sentei de frente para ele colocando uma perna de cada lado da cadeira. Me aproximei de seu corpo o máximo que pude, o mesmo ainda estava com as bochechas ruborizadas.

- Não fiquei assim! Isso significa que você faz uma boa massagem. Qualquer dia desses você poderia repitir a dose né? - disse com um sorriso um tanto safado.

Jimin - Talvez! - ele devolveu um sorriso bem mais malicioso que o meu.

Rimos por um tempo e depois começamos a nos encarar. Eu queria falar alguma coisa, mas não sabia o que dizer. Então simplesmente abri a boca e comecei a falar qualquer coisa.

- Ãh, você... Ãh... Você gosta de.... Harry Potter? - Deus do céu, que merda que eu tô falando?

Jimin - Tá sem assunto né? Eu também. Ah, sim. Eu gosto de Harry Potter.

Minji saiu da cozinha e foi direto pular na piscina. Ela nem olhou pra mim e pro Jimin.

- Aí Jimin, eu queria que fossemos mais amigos. Nós dividimos tudo: a mesma casa, o mesmo quarto, até a mesma cama, mas não somos tão amigos. Queria te conhecer melhor pra nos tornarmos grandes amigos. O que você acha?

Jimin - Acho uma ótima ideia... Bom, vamos pra piscina!

Me levantei, retirei meu shorts e o coloquei sobre a cadeira. Jimin se levantou dá cadeira e fomos andando até a borda da piscina. Olhei para o Jimin, ele sorriu e começou a olhar para a piscina.

Jimin - Deixa eu contar uma coisa sobre mim...

- Fala!

Jimin - Eu sou uma pessoa que gosta de... - ele parou de falar e pegou no colo - ... jogar pessoas na piscina.

Após isso, Jimin, sem dó nem piedade, me jogou na piscina. A água estava gelada. Senti um arrepio intenso por todo meu corpo. Firmei os pés no chão, ficando dos ombros pra cima fora d'água. Olhei para o Jimin e ele estava sorrindo. Vendo aquele sorriso não tive coragem de ficar com raiva, mas de uma coisa eu tinha quase certeza: eu iria me vingar.

Jimin - A água tá gelada?

- Tá. Por quê?

Jimin - Porque você tá com os lábios roxos e tá tremendo. - comecei a esfregar os braços com as mãos - Aish, por que tão linda? - ele pegou meu roupão sobre a cadeira - Vem aqui!

Ele foi até a escadinha da piscina e me deu a mão pra mim sair. Comecei a subir os degrais da escada. Quando eu estava fora da piscina, Jimin colocou o roupão sobre meu ombros e me abraçou para me esquentar. O calor do seu corpo era uma coisa muito boa. Ele foi comigo até a cadeira, se sentou, me colocou sentada em seu colo e continuou me abraçando. Por mim, eu não sairia dali nunca mais. Ficaria ali, sentindo as carícias do Jimin, pra sempre. Me aconcheguei em seu colo e pensei: "Park Jimin, por que é que você mexe tanto comigo? Eu queria saber o por quê de sentir essas sensações estranhas á sua presença.". Meus pensamentos foram interrompidos por uma calma carícia nos meus cabelos.

Jimin - Tá quentinha?

- Acho que sim.

Jimin - Quer entrar na água comigo?

- Talvez.

Levantamos da cadeira e eu retirei meu roupão, colocando-o novamente sobre a cadeira. Jimin e eu fomos para a borda da piscina. Comecei a bolar um plano genial de como eu iria me vingar, mas mudei de ideia quando ele olhou pra mim com um olhar meigo.

Jimin - Me desculpe...

- Pelo que?

Jimin - Por ter te jogado na piscina antes....... Eu fui um completo babaca.. - aí meo Santo Swag, o que faço agora?

- Ji-Jimin... N-N-Não foi nada.... Não precisa se desculpar... - Jimin sorriu de canto.

Eu havia desistido da minha vingança. Jimin é muito fofo, eu não seria capaz de machuca-lô, mesmo que seria uma coisa bem simples... Ah, quer saber? Deixa pra lá, nem sei mais o que o Jimin me fez mesmo.

Jimin esticou sua mão, pegando a minha, segurando-a firme. Ele olhou para mim e sorriu.

Jimin - Um.. Dois.. Três...

Pulamos juntos na piscina. Ao firmarmos os pés no chão, percebi que Jimin ainda segurava forte minha mão.

- Ji-Jimin, minha mão....

Jimin - O que tem ela? - ele disse passando a outra mão no cabelo, retirando o mesmo do rosto.

- Você ainda tá segurando ela....

Jimin - Ahh, me desculpa... - ele disse soltando minha mão.

Começamos a nos encarar de novo. De repente, sinto duas mãos puxarem meus pés, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse no fundo da piscina. Sinto novamente essas mãos em meu corpo, mas dessa vez elas envolviam minha cintura, me levantando. Quando meu rosto estava fora da água, inspirei uma grande quantidade de ar e, junto a ele, um pouco d'água, fazendo com que eu me engasgasse e começasse a tossir.

Yoongi - O que vocês dois tão fazendo com a minha irmã seus imbecis? Vocês tão querendo morrer? - ele disse descendo da borda da piscina e vindo na nossa direção.

Tae - Nada não! Ela só escorregou....

Jimin - Mentira! Taehyung quase afogou a S/N!

Yoongi - Cê tá bem S/N? Se machucou? Quer ir no hospital?

- Yoongi para... Eu tô bem... No máximo eu só engoli um pouco de água!

Yoongi - Acho bom mesmo, se não alguém ia morrer hoje!

- Tá bom, Sr. Super Protetor! Fica tranquilo que eu tô bem. Ninguém vai me matar não!

Yoongi - Espero que seja assim mesmo! - ele disse voltando na direção da borda da piscina, onde ele estava sentado antes.

Ficamos ali quase a tarde inteira, brincando, nadando, comendo, empurrando uns aos outros na piscina, puxando os pés dos outros... Resumindo, se divertindo. De repente começou a cair uma chuva fina. Sentia as gotinhas da chuva gelada cair sobre meus ombros que estavam fora d'água. Saímos da piscina e começamos a recolher nossas coisas e correr para ir para dentro de casa. Coloquei meu roupão sobre meus ombros, mas deixei o mesmo aberto. Jungkook foi o primeiro a entrar em casa, e logo em seguida foi a Minji, sendo arrastada pelo Kook. Depois foi o Yoongi, seguido pelo Hoseok, pelo Jin e pelo Namjoon. Eu e Jimin ficamos lá fora para terminar de arrumar as coisas.

- Jimin, entra. Eu arrumo as coisas aqui sozinha!

Jimin - Não vou deixar você ficar aqui na chuva sozinha!

- Já que é assim, vem aqui e me ajuda a cobrir a piscina!

Terminamos de arrumar as coisas lá fora e corremos para dentro de casa quando a chuva engrossou. Comecei a sentir o frio me preencher. Meu corpo tremia e minha boca estava gelada e dormente.

- A-Appa Jin, você po-poderia ligar o aque-quecedor por favor?

Jin - Ligo sim florzinha!

Escuto Mark me chamar lá de cima. Subi as escadas, abandonando os outros na sala a brincarem com meu gatinho. Vou até a porta do meu quarto e vejo Mark dentro do banheiro.

- O que foi Ma-Mark? - disse entrando no quarto e fechando a porta para mante-lo quente.

Mark - Por que fechou a porta?

- Para manter o quarto quente...

Mark - Está com frio? - ele disse se aproximando de mim. Estando a minha frente, colocou seus braços ao redor da minha cintura.

- Sim, estou.

Mark - Pode ficar tranquila, eu irei te esquentar!

Após suas palavras, Mark sela seus lábios aos meus, me prendendo com seus braços em seu corpo. Tentei empurrá-lo, mas ele continuava me prendendo em si. Mas não demorou muito para que eu cedesse ao beijo, fechando os olhos e colocando uma de minhas mãos na nuca e a outra no ombro de Mark. Seu lábios macios e quentes contra os meus me dava uma ótima sensação de desejo e prazer. Nossas línguas dançavam em um ritmo gostoso. Mark desceu uma de suas mãos até minha coxa, dando um leve apertão na mesma. Mark solta suas mãos de meu corpo e começa a retirar o roupão do meu corpo, deixando o mesmo cair no chão. Ele volta a por suas mãos sobre meu corpo. Ele segura minha nuca e desse seus lábios até meu pescoço dando um beijo molhado, fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Ele volta a selar nossos lábios, mas dessa vez com mais desejo. Quando dei por mim, Mark estava sentado na beira cama e eu estava sentada em seu colo com uma perna para cada lado do seu corpo. Continuamos a nos beijar, até que eu escuto a porta se abrir. Ao me virar vi Jimin parado na porta a nos olhar. Era impressão minha ou seus olhos marejaram?

- Jimin, o que você quer aqui? - eu disse após me levantar do colo do Mark.

Jimin - Esse quarto aqui também é meu!

- Você poderia ter ao menos batido.

Jimin - Você nunca bate na porta, por quê eu deveria? - ele começou a se alterar e falar num tom mais alto

- Por que você tá assim?

Jimin - Assim como? - ele diz cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas.

- Sei lá. Até agora você tava sendo um amorzinho comigo, e agora você se altera assim só por eu ter perguntado o que você quer aqui.

Jimin - Se você entrasse num quarto, que também é seu, e tivesse duas pessoas se pegando na sua cama você também ficaria brava! - ele estava gritando

- Aí Jimin, cala a boca!

Jimin - O que?

- Foi isso mesmo que você ouviu, cala a boca! Você acha que pode vir aqui atrapalhar meu clima, gritar comigo e sair assim ileso? Esse quarto é meu! Você tá aqui de hospede! E outra, se eu quiser eu fico com o Mark no meio da sala de jantar... Você não é o dono da minha vida pra dizer o que eu tenho que fazer! Some daqui Jimin, antes que a raiva que tá me dando de você vire ódio!

Vejo uma lágrima rolar pelo rosto de Jimin e ser exugada. Sinto um aperto incontrolável no peito. Ele fecha a porta ao sair do quarto.

Mark - E então, vamos continuar de onde paramos?

- Mark, por favor, saía do quarto. Eu preciso ficar sozinha... Não, melhor chame o Jin fazendo favor.

Mark - Tá.. Tudo bem S/N. 

Mark se levanta da cama e saí do quarto, fechando a porta novamente. Após a porta ser fechada, deito na cama, abraçada ao travesseiro. Sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos. Eu acabara de partir o coração de alguém que amo (eu acho). Escutei toc's na porta.

Jin - Posso entrar? - Me levantei da cama e fui em direção a porta. 

- Você está sozinho?

Jin - Sim!

Abri a porta, dando passagem para o Jin. Ele entrou e eu fechei a porta.

Jin - Tá tudo bem?

- Não Appa, não tá nada bem! - disse abraçando a cintura do mais velho deixando minhas lágrimas molharem sua camiseta. - Eu sou uma completa idiota! Eu só faço mal à aqueles que eu amo... À aqueles que me amam! Eu sou a pior pessoa do mundo! Eu deveria ter morrido no lugar da minha Omma! Eu nem deveria estar aqui pra começo de conversa... Meu lugar não é aqui! Eu deveria era ter mofado naquele orfanato! Maldita hora em que eu escolhi o coreano como minha segunda língua!

Jin - S/N, tenha calma! Senta ali na cama e fala pro Appa o que foi que aconteceu!

- Tá-Tá bom... - eu disse soluçando um pouco.  

Jin se sentou na cama e eu me deitei com a cabeça em seu colo. O mais velho começou a acariciar meus cabelos.

Jin - Então amorzinho, explica pra mim o que foi que aconteceu.

- Appa, enquanto estavamos na piscina, o Jimin tava sendo muito legal comigo. Tipo, ele me elogiava, me fazia carinho, dava risada, e em momento nenhum esteve bravo. Aí, agora à pouco, eu tava aqui no quarto com o Mark e, quando ele abriu a porta, ele começou a ficar alterado comigo e quando eu retruquei e falei algumas verdades pra ele, o mesmo deixou uma lágrima escorrer em seu rosto, fazendo eu me sentir uma idiota...

Jin - Mas, o quê era que você e o Mark estavam fazendo aqui dentro?

- Bem... Falando a verdade, quando Jimin entrou no quarto, eu estava sentada no colo do Mark e nós estavamos nos beijando... - sinto uma leve vergonha, mas eu tinha a sensação de que eu estava segura em contar tudo para o Jin.

Jin - Você já parou pra pensar que... O Minnie pode ter ficado com ciúmes de você estar com o Mark?

- E por que o Jimin ficaria com ciúmes de mim?

Jin - Eu não sei se foi só eu quem percebi, mas eu tô tendo a impressão de que o Minnie gosta de você!

- Se-Sério Appa? - ele assentiu.

             Pov's Taehyung

A chuva havia passado. Estavamos na sala brincando com o gatinho, menos a S/N e o Mark que estavam lá em cima. Ele era tão fofo que dava vontade de morder.

Nam - Hoseok, vem brincar com o gato... Ele não vai te matar!

Hoseok - Ah, vai saber... Se gatos pretos dão azar, ele pode me matar sim!

Minji - Aish Hoseok, é só um gato!

Hoseok - Tá bom, tá bom... Depois não venham dizer que eu não avisei!

Jimin - Gente eu vou lá no quarto rapidinho, já volto!

Kook - Vai lá!

Jimin subiu as escadas, que davam até o quarto que ele dividia com a S/N. Passaram-se uns 3 minutos e o Yoongi começa a olhar em direção a escada.

Yoongi - Gente, o Jimin gritou ou eu tô ficando louco?

- Eu acho que você tá louco! - de repente, escutamos a S/N gritando que nem louca lá em cima.

Yoongi - Se vocês disserem que não escutaram a S/N gritando eu tô pirado oficialmente!

- Dessa vez eu também ouvi!

Kook - Eu também...

Vejo Jimin desser a escada correndo e ir direto lá fora, batendo a porta da cozinha. Em menos de 1 minuto, Mark também desce.

Mark - Jin-Hyung, a S/N tá pedindo pra você ir lá em cima. - ele diz e se senta no sofá, abraçado à uma almofada.

Jin subiu às escadas para ir ao quarto. Escuto o barulho da chuva. Levanto e vou em direção a área da piscina, passando pela cozinha. Jimin estava sentado no chão, em meio ao releto. Fui até ele e me sentei ao seu lado.

- Hyung, o que foi? - disse ao perceber que o mesmo chorava.

Jimin - Tae, por que amar dói tanto? - ele disse voltando o olhar em meus olhos. Sua feição me dava dó, seus olhos vermelhos pelo choro não exitavam em deixar mais lágrimas caírem e se misturarem à água da chuva que escorria de seus cabelos acinzentados.

- O que a S/N fez agora?

Jimin - Eu não sei como eu consigo amar essa menina! Ela praticamente faz propagandas de que ama o Mark e quer ficar com ele e eu aqui, continuo sendo um trouxa e amando alguém que não me quer!

- Aí Hyung, eu não teria tanta certeza que ela não tá nem aí pra você!

Jimin - Você tá sabendo de algo que eu não sei?

- Não exatamente...... Eu tô meio desconfiado.... Só isso...- eu não sei se devo contar agora. - Anda, vamos pra dentro!

Me levantei e estendi a mão, ajudando o mais velho a se levantar. Fomos para a sala e sentamos no sofá. Depois de uns 5 minutos, o interfone tocou.

- Pode deixar Hyungs.... E Kook e Minji. - os dois mostraram a língua pra mim - Eu abro a porta!

Ao abrir a porta, vejo duas garotas paradas a minha frente. Uma das  garotas não era nem muito alta, nem muito baixa; cabelo loiro escuro e um pouquinho abaixo do ombro, pele levemente bronzeada e olhos verdes cobertos por uma armação preta com detalhes rosa que levava um par de lentes (provavelmente) de grau. A outra garota era um pouco mais alta que a primeira, mas não muita coisa. Seu cabelo escuro e liso ia até uma pouco abaixo da cintura. E olhos pretos se destacavam em seu rosto palido. Elas pareciam meio surpresas ao me ver. Elas carregavam algumas malas, umas 6. Ficaram um tempo em silêncio até que uma delas teve coragem de perguntar.

?? - O-oi, eu gosta...... Gostaria de falar com a S/N. Ela está? - disse a garota que usava um par de óculos

- Está sim... Esperem só um pouquinho que eu já vou chama-la para vocês!

?? - Obrigada!

Vou em direção à escada, subindo para o quarto...

                Pov's S/N

Acabo de sair de um banho quente e relaxante que o Jin havia preparado pra mim. Eu estava simplesmente com uma lingerie na cor vermelho queimado e meu roupão de panda. Escuto alguém bater na porta. Vou até a mesma para abri-la.

- Ah, Tae, é você! - eu disse ao notar o mesmo de pé a frente da porta

Tae - S/N, tem duas meninas esperando você aí na porta.

- Fala pra elas que eu já já desço!

Tae - Ok. - ele diz saindo da frente da porta.

Fechei a porta, voltando para dentro do quarto. Rapidamente, fui no closet, coloquei uma calça de moletom cinza claro ajustada ao corpo, uma blusa de manga 3/4 branca escrito "Love is a disease, a vice, an overdose" em preto com uns detalhes em rosa, roxo e azul como se fosse uma explosão de cores, e uma pantufa. Olhei para a cama e vi que o Jin durmia na mesma. Fui até o mesmo e o cobri. Desci as escadas e, fingindo que não notei os olhares do Mark e do Jimin, fui até a porta conferir quem era.

?? - Oi Unnie!! - uma garota com um par de óculos disse olhando pra mim.

- Unnie? Quê?

?? - Você não lembra de mim?

- Eu não sei..... Eu deveria?

?? - Unnie, sou eu........

                    Continua.......


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado e, me desculpa mesmo pela demora. Por favor comentem se vocês tão gostando ou não, eu preciso muito saber....
Bjs e, tchaaaaau!

❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...