1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 25: A Good Remembrance

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 25: A Good Remembrance


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie Pandinhas! Trouxe um capítulo novo para vocês. Espero que gostem (e que se emocionem também)!
Título: Uma boa lembrança.

❤❤

Capítulo 26 - Cap 25: A Good Remembrance


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 25: A Good Remembrance

                   Pov's S/N

Saí do banheiro e fui em direção à quadra. Achei estranho por não ter quase ninguém lá. O único ser humano que estava lá era o Jaebum (ou melhor dizendo, o JB). Entro na quadra e me sento no canto, sozinha, na arquibancada superior. Coloco meus fones e começo a pensar em um motivo para estar tão preocupada com o Ji-yong. Sinto uma lágrima escorrer novamente pelo meu rosto quando, em meus fones, começa a tocar a música I Need U.

But you’re my everything you’re my

Everything you’re my

Everything you’re my

Jebal jom kkeojyeo huh

Mianhae I hate u

Saranghae I hate u

Yongseohae

I need you girl

Wae honja saranghago

Honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

I need you girl neon areumdawo

I need you girl neomu chagawo

I need you girl I need you girl

I need you girl I need you girl

Fecho os olhos e começo a me lembrar do dia em que Dragon me pediu em namoro.

             _Flashback On_

Era sábado, exatamente 01:12 da madrugada. Ji-yong me chamou para ir até uma cachoeira com ele. Ele sempre foi um dos meus melhores amigos, mas eu sempre quis algo a mais com ele. Mas, apesar dos meus sentimentos, sempre tive certeza que ele não ia querer nada comigo, afinal eu tenho apenas 14 anos e ele tem 17. De repente, meu celular começa a tocar. Era ele.

              _Ligação On_

- Annyo Dragon!

Ji-yong- Annyo Bolinho! Tá pronta?

- Tô sim!

Ji-yong- Ótimo, pois já estou aqui na frente! - olho pela janela do meu quarto e o mesmo acena pra mim.

- Ok! Desço em 5 minutos!

             _Ligação Off_

Por ser de madrugada estavam todos dormindo (principalmente o preguiçoso do meu irmão que estava dentro do meu quarto o tempo todo em que eu tomava banho, me trocava, arrumava meu cabelo, arrumava uma mochila e o miserável não acordou), então mandei uma mensagem de aviso no celular de cada um, que dizia:

"-Bom dia! Desculpe não ter dito pessoalmente, mas estou indo à uma cachoeira com Ji-yong e vamos passar 3 dias em uma pousada. Um beijo e até mais!! <3 ^_^

Pego minha mochila, minha jaqueta, meu celular, carregador, fones e desço. Ji-yong estava me esperando encostado em seu carro, à frente do portão da garagem.

Ji-yong - Bom dia Bolinho!

- Por que você insiste em me chamar assim?

Ji-yong - Porque você é meu Bolinho de Arroz.

- Nossa, que consideração você tem por mim! Eu te chamo de Dragon, que é um apelido descolado e você me chama de Bolinho.... Não tinha um apelido mais fofinho não?

Ji-yong - Primeiramente, eu sou um Bad Boy, então eu preciso de apelidos descolados. Segundamente, você não é uma Bad Girl, você é fofinha, então eu tenho que te chamar por um apelido fofinho. Então, você querendo ou não, eu vou te chamar de Bolinho sim!

- Aigoo! - cruzo os braços e faço bico.

Ji-yong - Ahhhhh! Como você consegue ser tão linda e fofa? - ele diz contraindo minhas bochechas, fazendo com que eu ficasse com um biquinho - Por isso que é meu Bolinho de Arroz!

- Aish, ok! Me chame como quiser... Vamos logo!

Entramos no carro e seguimos caminho. Ji-yong colocou algumas músicas de um grupo chamado Big Bang, do qual ele gostava muito (Autora: Por que será que ele gosta tanto do Big Bang? Nunca iremos saber ;P). Ele colocou algumas músicas para escutarmos durante o caminho. Algumas foram tocando e ele ia cantando. Até que começou a tocar Let's Not Fall In Love e ele parou de cantar, mas, após a parte do rap, ele volta a cantar (Autora: simplificando é a primeira parte que o G Dragon canta na música.).

Uri saranghaji marayo ajigeun jal moreujanhayo

Sasil jogeumeun duryeoun geoya

Geudae mianhaeyo

Uri yaksokhaji marayo naeireun tto moreujanhayo

Hajiman I mal maneun jinsimiya

Geudae johahaeyo

Ele cantava de uma forma sincera, como se ele quisesse realmente dizer aquilo. Sua voz preenchia minha mente de uma forma prazerosa.

Ji-yong - Bolinho, posso te fazer uma pergunta sem necessidade? - ele diz parando a cantoria

- Você acabou de fazer uma.. - ele olhou pra mim com uma cara de "Juraa?" - Brincadeira! Fique a vontade. - Por que raios eu disse isso?

Ji-yong - Você ainda é BV? - Maisokeeee?

Meu corpo estremeceu. Eu não poderia contar ao Ji-yong que ainda sou BV, ele vai me zoar pelo resto dá minha vida. Penso numa resposta não tão falsa por uns 10 segundos.

- N-Não...

Ji-yong - Sério? - ele disse com um ar de surpreso - E com quem foi? Vocês namoravam?

- Você não sabe quem é! Ele é brasileiro....

Ji-yong - Você tinha quantos anos?

- Aí Ji-yong, me deixa!

Ji-yong - Nossa... Desculpa. - ele disse e eu revirei os olhos.

Não demorou muito para chegarmos à cachoeira. Ainda eram 4:32 da madrugada. Era um lugar incrível, apesar do frio excessivo. O mais interessante era que tivemos que subir uma ladeira à pé, pois o carro não passava, e eu tinha deixado minha jaqueta no carro. Resumindo, eu estava morrendo de frio e minha jaqueta estava no carro. Mas você acha que eu iria dizer ao Ji-yong que estava com frio? Mas é óbvio que não. Estavamos sobre uma ponte de cordas bem a frente da cachoeira. A água respingava em meus braços, fazendo com que meu frio aumentasse.

Ji-yong - Bolinho... - ele chama minha atenção fazendo com que eu olhasse para ele - ... você tá com frio?

- P-Por quê-ê? - eu disse esfregando as mãos nos braços para esquentar os mesmos.

Ji-yong - Porque você está tremendo e sua boca está roxa!

- Talvez eu esteja com um pouco de frio sim.

Ji-yong - Vem aqui! - ele me puxa e atravessa a ponte segurando minha mão.

Ji-yong retirou sua jaqueta e se sentou no chão, encostando em uma árvore.

Ji-yong - Vem aqui... Senta no meu colo. - torci o nariz, pois o Ji-yong costumava ser malicioso - Vem.... Sem malícia!

Me sentei no colo dele, "abraçando" o mesmo com as pernas. Ele pediu para que eu colocasse a jaqueta dele e que eu o abraçasse. Então ele me abraçou por baixo dá jaqueta, para ele poder esquentar seus braços (segundo ele). Ficamos ali por uns 10 minutos. Eu estava com a cabeça na curva de seu ombro esquerdo e de olhos fechado. Eu estava quase dormindo, até que:

Ji-yong - Eu achei que esse seria o melhor cenário.... Mas, acabou que não deu muito certo. - ele cochichou, acho que ele não pretendia que eu escutasse.

- Do que você está falando? - eu disse afastando levemente o rosto de seu pescoço.

Ji-yong - Deixa pra lá... - senti o coração do mesmo acelerar. - S-Só est-tava pensando alto... - ele gaguejou

- Agora você vai me dizer o que aconteceu! - eu olhei nos olhos dele, soltando-nos do abraço.

Ficamos uns 5 segundos nos encarando, e, sem mais nem menos, Ji-yong puxou meu rosto para perto do seu, selando nossos lábios. Com o susto, eu o empurrei e lhe dei um tapa no rosto.

- Me desculpa... - eu coloquei a mão em seu rosto e, ao retira-lá do mesmo, percebi que sua face estava vermelha.

Me levantei, retirei sua jaqueta, joguei a mesma no chão e saí correndo. Ao chegar na metade da ponte, senti Ji-yong me puxar pela cintura e me virar.

- Por favor me deixe ir!

Ji-yong - Primeiro, estamos à três horas de casa. Não tem possibilidade de você ir pra casa sozinha. Segundo, deixe-me falar isso antes que a coragem passe! - suspirei

- Tá, fale o que tem pra falar...

Ji-yong - S/N...... Nesses 2 anos de amizade tenho contido um sentimento inexplicável. Nunca senti isso por alguém. Quando você está perto de mim, meu coração acelera, meu corpo arrepia e sinto aquelas tais borboletas no estômago. Eu não sei te explicar o que eu sinto...... Eu só sei que eu sinto. Eu não quero mais esconder. Eu te trouxe aqui porquê achei que esse seria o melhor cenário para isso, mas acho que eu acabei errando na minha escolha.

- Cenário para o quê?

Ji-yong - Bolinho de Arroz.... - soltei uma risada soprada - Shhhhhhhh! Me deixa continuar. Bolinho de Arroz, eu descobri que te amo e não quero mais você longe de mim. Bolinho, quer namorar comigo? - ele disse com brilho nos olhos.

"Aahhhhhhhhhhhh, alguém me ajuda por favor?"

- D-D-Dragon.......... E-Eu.... Eu não sei..

Ji-yong - Só me diz sim ou não! Se você não quiser nós continuaremos sendo amigos, eu não irei te forçar a nada. Só me responde, por favor!

- Sim.... - ele deixa um lindo sorriso escapar.

Ji-yong - Sério?

- Sim Ji-yong, eu aceito ser sua namorada!

Ele me deu um abraço e me ergueu. Ele me colocou novamente com os pés na ponte, segurou minhas mãos, olhou em meus olhos e voltou a cantar Let's Not Fall In Love.

Ji-yong - Uri saranghaji marayo, ajigeun jal moreujanhayo. Sasil jogeumeun duryeoun geoya. Geudae mianhaeyo. Uri yaksokhaji marayo naeireun tto moreujanhayo. Hajiman I mal maneun jinsimiya. Geudae johahaeyo.

Continuei olhando em seus olhos. Eles brilhavam mais que a lua. Seu cabelo alaranjado dava um ótimo contraste com seus olhos castanhos e sua peme clara.

Ji-yong - Ah, e... Bolinho.... Me desculpe ter roubado seu primeiro beijo!

- Quê?

Ji-yong - Eu sei que você ainda era BV, e você não precisava ter vergonha disso!

- Tá, eu te desculpo.

Ji-yong - Mas, assim..... Quer seu beijo de volta? - assenti com a cabeça.

Ji-yong selou nossos lábios em um beijo calmo. Parecia que o mundo poderia parar e ficarmos ali para sempre. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em sua nuca. A sensação de seus lábios quentes e macios contra os meus fazia meu corpo se incendiar. Paramos o beijo pela falta de ar. Nos encaramos e sorrimos.

Ji-yong - Vem Bolinho! Vamos para a pousada.

              _Flashback Off_

Acordo dos meus devaneios com a voz do JB.

JB - S/N!! - ele gritou, fazendo com que eu abrisse os olhos e visse o mesmo plantado à minha frente no degraus abaixo do que eu estava - Pensa rápido!

Ele diz jogando a bola de basquete fazendo com que a mesma acertasse meu rosto......

               Continua....


Notas Finais


**Tradução das músicas

I Need U:

Mas, você é o meu tudo, você é o meu
Tudo, você é o meu
Tudo, você é o meu

Por favor, vá embora daqui, huh!
Desculpa, eu te odeio
Eu te amo, eu te odeio
Me perdoe

Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Let's Not Fall In Love:

Não vamos nos apaixonar, nós mal nos conhecemos
Na verdade, eu estou com um pouco de medo
Me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que pode acontecer amanhã
Mas eu realmente falei sério quando eu falei
Que eu gosto de você**

Nossa, o Ji-yong parecia ser tão fofo com a S/N? Por que será que ele fez o que fez?
Espero que tenham gostado desse capítulo. Bjs e, tchaaaaau!

❤❤

PS: Nem vou mais pedir pra vocês comentarem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...