1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo >
  3. Cap 45: Damn Dream...

História I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 45: Damn Dream...


Escrita por: _FilhaDeYoonMin

Notas do Autor


Oie Pandinhas! Tudo bem com vocês? Tomara que sim! Trouxe mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem!
Título: Maldito sonho...

❤❤

Capítulo 46 - Cap 45: Damn Dream...


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS Reescrevendo - Cap 45: Damn Dream...

                 Pov's S/N

"Estou de pé a beira da estrada. Um carro preto passou por mim soltando labaredas de tão rápido que estava. Não sei o porquê, mas decido ir atrás dele. Começo a correr e quando consigo me aproximar, vejo a tragédia. O carro havia batido de frente com uma carreta enquanto tentava podar outro carro. A multidão era formada por bombeiros, policiais e alguns outros motoristas que estavam na estrada. Olhei para o céu e tudo estava nublado e cinzento. Vou me aproximando ao máximo das pessoas, mas não conseguia ver quem dirigia o carro. Olhei para o lado e vi apenas um celular com a tela toda trincada. Peguei ele e percebi que o motorista estava fazendo uma ligação para alguém antes de bater o carro. A única coisa que dava para entender era o nome: Bolinho... Desliguei a ligação e coloquei o celular no bolso. Sinto meu celular vibrar no bolso. Ao olhar vejo uma chamada perdida do Dragon. Minha mente se apaga e, ao voltar, trocou o cenário. Eu estava na sala de espera de um hospital. Não havia mais ninguém no local. Me levanto da cadeira e vou andando até a recepção. Não havia uma única alma naquele hospital. Pego uma prancheta que estava sobre o balcão e vejo que nela havia apenas um nome e uma anotação:

Kwon Ji-Yong = Entrou em coma após um acidente de carro

Sinto meu peito apertar e começo a sentir muita falta de ar. Minha mente se apagou novamente e senti meu corpo apenas cair."

               Pov's Jimin

Já faz uns 10 minutos que acordei e ainda estou deitado. Não me deu animo de levantar, então apenas me mantive aqui. De repente, S/N começou a falar enquanto dormia.

S/N - Ji.... Ji-Yong... - ela dizia baixo -  Não... Ji-Ji-Yong!

Ela havia começado a se debater na cama. Subi na cama, fui até ela e comecei a chacoalha-la na intenção de lhe acordar. Quando ela finalmente acordou, ela se sentou as pressas. Ela estava suando e chorando. Ao perceber que já estava acordada, ela olhou para mim e me abraçou, molhando meu ombro com suas lágrimas.

S/N - Me diz.... M-Me diz que aquilo não passou de um so-sonho! Me diz que ele está be-bem! - ela dizia em meio aos soluços.

- Calma Mochi! O que aconteceu?

S/N - Ele e-está b-bem?

- Venha beber água!

Peguei a garota no colo e a levei para a cozinha, onde havia a presença do Jin e do Yoongi.

- Jin-Hyung, pega um copo de água fazendo favor! - disse sentando a garota no balcão da cozinha.

Jin - Pego!

Yoongi - O que aconteceu?

- Ela apenas acordou assim!

Yoongi - Dongsaeng, o que aconteceu?

Quanto mais ela tentava falar, mais ela chorava.

Jin - Toma um pouco d'água!

Ela segurou o copo com as duas mãos e bebeu a água. Ela estava trémula e sua respiração estava cansada. Peguei o copo de sua mão e coloquei sobre a pia.

Yoongi - S/N, você está bem?

S/N - E-Eu não sei!

Yoongi - Jimin, o que aconteceu?

- Eu não sei! Eu tava deitado no colchão, já que ela me expulsou da cama essa noite, e ela começou a chamar aquele cara que você diz que odeia!

Yoongi - Ji-Yong?

- É, ele mesmo! Ela começou a chama-lo e se debater na cama! Eu a acordei e ela apenas começou a chorar! Me abraçou e eu trouxe ela pra cá!

Yoongi - Você sonhou com algo ruim? - ela assentiu - Ji-Yong fazia alguma coisa com você? - ela negou - Algo de ruim acontecia com ele? - ela assentiu - Isso não é bom?

- Pelo que entendi, ela ainda tem um carinho imenso por ele!

Yoongi - Não vejo motivos! Ele é um idiota...

S/N - E eu t-também seria uma idio-ota por ainda sentir carinho po-por e-ele? - ela disse tentando secar as lágrimas que não paravam de sair.

Yoongi - Agora você consegue falar o que aconteceu?

- Eu sonhei que o Ji-Yong sofria um acidente de carro e entrava em coma!

Yoongi - E qual o problema? Pra mim seria ótimo se isso acontecesse!

S/N - Yoongi, você sabe que eu te amo, mas tem momento que você é o maior babaca!

Ela desceu do balcão e saiu correndo em direção a sala.

- Assim fica difícil, Hyung!

Yoongi - A culpa não é minha que ela gosta dele!

- Lembra do que você sonhou? Ele dizia pra você deixar ela cuidar dele! Pare de bancar o durão! Se ela ainda sente carinho por ele, apenas deixe ela ir! Ah, e detalhe, se ela quebrar a cara, não diga, em hipótese alguma: "Eu te avisei!"

Yoongi - Que seja! Ele não merece que ela cuide dele em hipótese alguma!

- E ela não merece que você aja assim, Hyung! Imagina se ela te proibisse de cuidar de mim!

Yoongi - Por que você se usou como exemplo?

- Ah, porque eu achava que você tinha carinho por mim!

Yoongi - Mas eu tenho.... Só não achei que você seria tão convencido!

- Eu vou lá no quarto ver se ela está bem!

Yoongi - Diga a ela que eu estou pedindo desculpas!

- Vá você pedir desculpas a ela!

Saí dá cozinha e subi as escadas, em direção ao quarto. Ao entrar no quarto, vi minha garota sentada na cama com as pernas cruzadas e com as costas na parede, fitando as mãos sobre o colo. Me aproximei dela e sentei a sua frente.

- Você está bem?

S/N - Estou tentando ligar os fatos!

- Fatos?

S/N - Teve um dia que, ao passarmos na rua da antiga casa do Ji-Yong, senti meu peito apertar e um mau pressentimento! Teve um dia que aconteceu uma coisa muito bizarra comigo na escola! Esses dias eu sonhei que o Ji-Yong pedia pra mim cuidar dele e o Yoongi sonhou que ele pedia pra me ajudar a cuidar dele! E agora esse último sonho.... E se isso for previsões de algo que vai acontecer com ele? O que eu faço? Ele não pode morrer! Mesmo que ele tenha feito o que fez, eu acredito que ele não tenha tomado iniciativa sozinho! Eu conhecia ele a muito tempo, éramos melhores amigos! Eu conheço ele bem, ou pelo menos conhecia.... Eu tenho certeza que influenciaram ele fazer aquilo! Ji-Yong não seria capaz de fazer aquilo com ninguém por conta própria! Yoongi nunca quis me escutar falando sobre isso....

- Mas, pra mim você pode falar! Comigo você pode falar sobre tudo!

S/N - Bem... Já havia acontecido antes, mas com outra menina!

- Como assim?

S/N - Quando éramos apenas amigos, Ji-Yong chegou aqui em casa 8h da manhã, chorando desesperadamente! Perguntou pra minha Ommani se podia conversar comigo e ela o levou até meu quarto! Expulsamos o Yoongi do quarto pra podermos conversar! Ele começou a me contar coisas que haviam acontecido na noite anterior! De acordo com ele, ele havia ficado com uma garota, mas foi só um beijo. Depois eles meio que se afastaram e ele foi pra perto dos "amigos" dele! - ela disse fazendo aspas no ar - Depois de um tempo, os caras que se diziam amigos dele, colocaram droga na bebida, e, pra ajudar, ele já estava muito bêbado! Começaram a colocar na cabeça dele que ele devia comer a menina já que eles já tinham se beijado! Então ele foi atrás dela e começou a agarra-la! Ela ficava tentando se soltar, até que em um momento ela deu-lhe um tapa no rosto, o que fez ele soltar ela! Como ele estava muito louco, ele bateu na menina! De acordo com ele, ele deu alguns tapas nela e ela ficava tentando se defender, até que o segurança da festa o tirou de lá! Ele diz que depois disso, ele não lembra mais nada! Só lembra de acordar cedo e sentir aquela babaquice pesar!

- Então você acha que a culpa do que ele fez com você é de outra pessoa?

S/N - Não tenho certeza, mas pode ser!

- De qualquer forma, te ajudarei em tudo o que for preciso! Mesmo que o Yoongi-Hyung seja contra!

S/N - Obrigada Chimchim! - ela disse me abraçando.

Seu abraço era a melhor coisa que eu podia ter na vida. Muitos, talvez, queiram uma noite de puro prazer, mas.... Eu apenas estou satisfeito por ter o abraço da minha garotinha. Eu realmente queria coloca-la em um potinho e guarda-la pro resto da minha vida, protegendo-a do mundo. Ela era tão delicada e doce, realmente um "Mochizinho". Tudo bem eu estar tendo a sensação de estar morrendo aos poucos por não tê-la em minha vida, mas, apenas tendo o prazer de aninha-la em meus braços, sentia a sensação de uma nova vida. Era como se toda vez que eu fosse dar game-over, ela chegasse e me desse a poção da cura, fazendo com que eu pudesse tentar tê-la mais uma vez. Toda vez que eu a via, fazia com que meu dia já estivesse completo. Talvez eu estivesse sendo protetor demais.... Mas qual o problema de dar a ela proteção em excesso?

Sou retirado de meus devaneios com uma voz meiga ao meu ouvido.

S/N - Você acha que devo ligar pra ele?

- Ligue! Pergunte se ele está bem e peça para ele contar como foi o dia dele! Diga que está com saudade! Mas não deixe transparecer que está preocupada! Isso pode fazer com que ele fique assustado!

S/N - Está bem! Vou ligar!

           _Quebra de Tempo_

São quase 19:00. Eu estou só com os hyung's em casa, já que as garotas, o Tae e o Maknae saíram. Depois de um tempo, resolvi fazer uma surpresa para S/N. Antes dela sair, peguei o número do tal Ji-Yong e resolvi ligar para ele.

              _Ligação On_

?? - Annyeonghaseyo!

- Annyeonghaseyo! É o Ji-Yong?

Ji-Yong - Ne! Quem é?

- Ah, eu sou Park Jimin! Sou um amigo da S/N! Eu queria convida-lo para vir a casa dela para fazer uma surpresa a ela! Mostrar a ela que você está bem!

Ji-Yong - Se é assim, já estou indo! Talvez eu chegue ai em 2h e meia, já que tenho que tomar um banho e me arrumar!

- Ok! Estarei a sua espera!

              _Ligação Off_

Espero que a S/N goste dessa surpresa.

                Pov's S/N

São 19:52. Faz mais ou menos 20 minutos que eu cheguei. Já tomei um banho, coloquei um pijama de frio e estou sentada no sofá junto as meninas e a Maknae Line (Jimin, Tae e Kook).

Jimin - Como foi o passeio de vocês?

- Foi bom! Tirando o fato de que eu fiquei de vela para 3 casais!

Leh - Taehyung e eu não somos um casal!

Tae - Qual o problema de sermos um casal?

Leh - O problema é você e eu em um mesmo romance! Não combina! Peças de quebra-cabeças diferentes!

Jimin - Da próxima, eu vou com você e te ajudo a segurar vela!

- Está bem! - sorri.

De repente, meu celular começou a tocar. Atendi o mesmo, me surpreendendo com uma voz calma do outro lado.

              _Ligação On_

?? - Annyeonghaseyo?

- Quem é?

?? - Sou um médico do Pronto-Socorro de Busan!

- Oh! O que faz o senhor ligar para mim!

?? - Você atende pelo apelido de Bolinho?

- Ne! Mas, pode me chamar de S/N!

?? - Tenho uma noticia preocupante para te dar! Peço que se sente!

- Pode dizer!

?? - Bem, Srtª S/N, sinto em informar que.......

                 Continua...


Notas Finais


Por hoje é isso Pandinhas! Espero que tenham gostado! Também espero que não fiquem bravas com o que vou fazer com algumas personagens...
Bjs e, tchaaaaau!

❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...