1. Spirit Fanfics >
  2. I will love you forever >
  3. Suprise

História I will love you forever - Suprise


Escrita por: fellipeloped12

Notas do Autor


Oi povoo

Capítulo 12 - Suprise


Fellipe:recebi alta hoje e já queria sair pra uma festa mas estava preso por Jason que estava dormindo em cima de mim na minha cama, o tempo estava ótimo para dormir,  pois estava nublado e bem úmido, tentei sair dessa cadeia mas enquanto eu mais lutava para sair mais preso eu ficava, Jason além de ser mais forte e mais alto do que eu ele era mais pesado, então decidi acorda-lo. Jason sentou na cama lentamente, seus olhos estavam ainda fechados e com seu rosto todo amassado, foi tentar me dar um abraço mas acabou falhando porque ele não foi em minha direção e acabou caindo da minha cama, batendo a cara no chão,  fique assustado e preocupado, desci da cama mais rápido possível para ver se ele estava bem.

Jason: Fellipe tinha perguntado se eu estava bem, menti para ele confirmando que estava tudo bem, Fellipe acabou acreditando em mim pois ele é muito ingênuo,  além do seu signo é peixes, seu pai ainda é Poseidon que acaba deixando ele mais lerdo possível. Levantei e fui me arrumar pois minha noite com Fellipe foi maravilhosa e por isso que estou acabado, entrei no banheiro do Chalé, comecei a tirar minhas roupas e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei à água quente escorrer no meu corpo e fechei os olhos lembrando da minha noite de amor com Fellipe, quando percebi estava nascendo uma ereção no meu membro, pensei em me masturbar pensando nele, mas me controlei e apenas tomei um banho calmo.

 Fellipe:Enquanto Jason tomava banho eu estava no refeitório pegando comida para mim e para ele, queria fazer uma surpresa para ele, a fila do refeitório estava enorme, ouvi alguém me chamando lá na frente, fui descobri que era Joaquim filho de Dionísio, ele deixou eu entrar na frente dele e perguntou por que eu estava levando dois pratos, fiquei pensando o que responder para ele porque eu sabia que ele queria ficar comigo mas eu não queria ficar com ele pois eu só tenho olhos para Jason,  então menti falando que ia levar para Hazel o prato de comida, Joaquim me convidou para ir na festa no seu chalé, que seria hoje, falei que talvez eu iria e que eu ia levar um acompanhante,  ele ficou decepcionado quando falei que ia levar  acompanhante, ele despediu de mim e foi em direção às mesas onde se sentou junto com seus amigos. Voltei para meu chalé,Jason ainda estava no banheiro e Percy estava no chalé de Hades, deitei na minha cama, tirei minha camiseta do acampamento,  peguei minha coberta me embrulhei e coloquei os pratos no meu colo,  peguei um livro e comecei a ler

Jason: me enrolei a toalha, sai do banheiro indo em direção ao quarto, me deparei com Fellipe deitado na cama sem camisa mostrando seu abdômen travado, ele estava lendo um livro e com dois pratos de comida tudo em formato de coração até a xícara era de coração, o moreno se depara comigo e grita SUPRESAAA, sorrio para ele e vou em direção ao moreno deitado mas percebo que minha toalha cai no meio do caminho, fiquei com muita vergonha, meu rosto fica todo vermelho e começo a tremer de vergonha, olho para o Fellipe e vejo que suas bochechas estão avermelhadas de tanto rir da minha cara que fiz quando percebo que perdi minha toalha. Pego a bendita toalha e continuo indo em direção ao moreno.

Fellipe: Jason o TOMATE vêm até mim e dou um selinho nele e falo para ele se acalmar,  pois eu já vi o membro dele, fazendo ótimas coisas comigo.


Notas Finais


Desculpa pela demora meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...