1. Spirit Fanfics >
  2. I will love you forever >
  3. Eu me arrependo...

História I will love you forever - Eu me arrependo...


Escrita por: Mark_L

Notas do Autor


Oi...essa é minha primeira fic e resolvi começar falando de suicídio espero que gostem

Capítulo 1 - Eu me arrependo...


Oque fazer quando se tem uma família que busca de todas as formas possíveis acabar com a sua vida ?
    Oque fazer quando seu único modo de ser feliz é tentar uma outra vida?
     Oque fazer quando se é bissexual e sua família da, questão de todo dia esfregar na sua cara que eles odeiam gente que se relaciona com alguém do mesmo sexo e seu pai faz questão de dizer em todo almoço dos domingos que prefere um filho traficante e matador do que um filho gay ou bi é o meu pai diz que se tivesse um filho traficante iria ter alguma forma de se orgulhar dele.
       Não sei como eu cheguei tão longe na vida mas eu só sei de uma coisa esse longo caminho está prestes a acabar estou destruído,corrompido e abalado por dentro porque a um ano o único amor que eu tenho recebido vem dos meus amigos.Meus pais me matam a cada momento que passo perto deles.
        Quem dera eles saberem que tem um filho esquizofrênico que n pode ser tocado em nenhuma parte do corpo abaixo dos peitos e acima do joelho porque se não ele paralisaria e cairia no chão encolhido dizendo " por favor,isso dói...n faça isso comigo... por favor me mate mas n me estrupe" e sim esse é o motivo quando eu era menor  eu fui estrupado o homem quase me matou de dor.Ele era um sadomasoquista filho da put* primeiramente ele me  espancou quebrando 2 costelas e logo em seguida me colocou de bruços em uma cama batendo na minha bunda até ela ficar de coloração rocha eu acho depois ele veio com um produto quente que me lembrava cera depilatoria e jogou aquele líquido em minhas costas e depois me penetrou forte e fundo dando estocadas...e o pior...ele era meu primo.Sim meu primo me estrupou e ainda teve a cara de pau de chegar comigo em casa e falar pra minha mãe que me achou na rua e depois de um tempo quando eu disse que foi ele que tinha me estrupado  ele disse que eu tava ficando doido e alucinando fazendo meus pais me internarem.
         Quem dera meus pais saberem que eu sofro de bulimia
          E quem dera eles saberem que daqui a 1:00 min estarei me matando
                 1:00
Eu só queria ser normal...
                  0:50
Agradeço a todos que me ajudaram ...
                 0:40
Eu sei que minha vida foi uma merda mas eu até gostava de uma coisa nela...
                 0:30
O meu amigo,o Davi...
                 0:20
Ele é o cara que me apóia em tudo que eu faço...
                  0:10
E ele é e sempre será meu melhor amigo é meu melhor amor
                 0:00
E se vc achou que eu vou me matar pq minha vida e um lixo vc está errado...eu vou me matar pq eu encontrei Davi e minha irmã  transando e isso sim me machucou mais do que ser estuprado.

Pego uma lâmina e rasgo os meus pulsos profundamente

Logo depois de me cortar vejo Dave entrar no meu quarto com um semblante alegre e lindoas o seu sorriso logo se desfaz quando vê meus pulsos cortados 

-Luke porque vc fez isso?-ele fala vindo até mim correndo e me pegando nos braços 

-Davi você ama ela e eu sei disso  mas acho que não posso conviver com isso-falo enquanto ele me leva pra fora e me coloca no carro 

-Não. Eu amo vc aquele dia eu estava vindo me declarar pra vc mas ela me drogou e me estuprou-Ele fala dando partida no carro mas sinto que era tarde pra ir para o hospital pois sinto minha visão escurecer e meu coração parar.


Notas Finais


Foi isso,eu sei que ficou pequeno mas como eu já disse é minha primeira fic

Desculpa qual quer erro e se quiserem que eu faça outra fic maior com o mesmo tema(ou não ) é só falar

Bjs-Mark _L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...