1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. They R so hot

História I will make you believe you are lovely - They R so hot


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Não está tão bom, e eu nem entendo o porque de eu postar esse capítulo mesmo assim, mas é que ja o reescrevi umas 4 vezes e nunca fica bom, então resumindo, será postado dessa forma meio bosta mesmo...

Boa leitura! ♥❤

Capítulo 10 - They R so hot


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - They R so hot

  […]

Estávamos em um clube, que havia no bairro. Joshie e eu,  sentados na beira da piscina, à espera do restante do grupo. 

- Será que o Brendon vem? - Eu perguntei, me preocupando com a resposta que estava por vir. 

- Olha, pra ser sincero, ele vem sim. - Joshie disse, mas após ver minha expressão de desapontamento, completou. - Mas eu estou aqui, lembra? Eu te protejo de tudo. - Eu sorri, meio sem graça, e me senti corar, principalmente quando Joshie envolveu seus braços em volta de mim me dando um abraço caloroso... Não que eu não tenha gostado, muito pelo contrário, eu nunca fui muito acostumado com abraços, mas aprendi a gostar... Com Joshie. 

Quando Joshie me soltou, ou melhor, quando Joshie e eu nos soltamos, nos encaramos por um tempo, até sermos interrompidos por Brendon, que chegou, mas não tínhamos percebido. 

Brendon usava um shorts, estava sem camisa, seus olhos eram coberto por um óculos escuro, e seu topete, como sempre, muito volumoso.

- Ooi. - Brendon disse, nos fitando. 

- Oii. - Dissemos Joshie e eu em uníssono, logo em seguida nos olhamos e rimos. 

Vi que Jenna e Spencer tinham acabado de chegar. Eles tinham andado juntos durante toda semana, vai saber o que estava rolando entre eles. 

Basicamente todos estavam ali, exceto Debby, eu já imaginava o porquê. 

- Ooi! - Disse Jenna, olhando diretamente pra mim. 

Jenna estava bem diferente das últimas vezes que a vi, ela usava um short médio, com um biquíni "escondido" por uma blusa solta e um tanto quanto transparente. 

- Oi. - Disseram o resto do grupo,  em descompasso, como se "sobrassem" de alguma forma. 

Ficou um silêncio constrangedor, e então pra quebra-lo, fiz uma das coisas mais clichês que amigos fazem juntos em uma piscina. 

Observei todos, me levantei, vi que todos me olhavam também, fui mais perto de Joshie e o empurrei dentro da piscina. 

Todos riram muito, e então entre borbulhos da água ouvimos:

- Ty... Seu filho... Da puta!! - Eu em particular tive uma crise de riso, depois disso, e a intensidade só foi aumentando, conforme vi Joshie voltando pra superfície, com seu dedo do meio estendido em minha direção. 

Todos foram se acomodando nas cadeiras que haviam ali, exceto Spencer, que foi burcar bebidas, e algo refrescante, pois pareciamos estar no inferno, nadando em uma piscina de lava. 

E então sobrou apenas Joshie e eu na beira da piscina... Novamente. 

- Você é um babaca, sabia, senhor Tyler? - Josh disse, franzindo o cenho, de uma forma extremamente fofa. 

- E o senhor não, não é mesmo, Joshie? 

- Gostei de "Joshie", você tá me chamando assim desde ontem. - E tínhamos que lembrar de ontem... 

- É... Ontem foi bem... - Eu disse, me referindo ao beijo, esperava que Joshie entendesse, mas não. 

- O que rolou ontem, cara? 

- Ãhn... Nada. Não rolou nada! - Nesse momento senti meu sangue ferver em meu rosto, me causando milhares de sensações diferentes. 

- Se você fala do beijo, eu sei que foi sem querer. - Assim que Joshie disse isso, tudo o que eu gostaria de fazer, com certeza seria pular naquela piscina, e ficar ali, imerso em baixo d'água, até me sentir tonto, até sentir meu corpo amolecendo, e eu sentindo que não aguentava mais. - Mas se não, saiba que não precisava arranjar essa desculpa pra me beijar. 

- Mas que porra, Joshie! - Dei um soco leve em seu braço. - Cala a boca! 

Nós rimos, e então o que não me surpreendeu muito da parte de Joshie aconteceu. Em um ato de vingança e muita filho-da-putagem, Joshie me empurrou pra água. Logo em seguida, tal pulou comigo. Ficamos nos encarando por um tempo... Era constrangedor? Talvez. 

- Gente? - Disse Spencer, em pé na nossa frente com dois picolés em suas mãos. - Ta um calor do caralho, não duvido isso derreter na minha mão. Tem como algum dos dois virem pegar? 

Fui até a borda da piscina e peguei os picolés, ameacei jogar o de Joshie na água. 

- Qual é, Ty... Nós sabemos que você não faria isso. - Indagou o garoto, indignado. 

- Me dê um bom motivo pra que eu não faça isso, aqui... Agora. 

- Sabemos que você me ama. 

Eu realmente poderia ter jogado o picolé de Joshie, e não joguei. Não que o motivo fosse realmente esse, mas de qualquer maneira eu não jogaria mesmo. 

- Você é um baita babaca as vezes, sabia, Joshie? - Eu disse, e observei Joshie se aproximar cada vez mais de mim. 

- Sempre soube que você me ama! - Joshie pegou o picolé da minha mão, e o chupou de uma forma obescena. 

- Para com isso, seu nojento! - Eu disse, e rimos. 

Assim que terminamos nosso picolé, Brendon anunciou que precisava contar algo pra todos. 

Um garoto então... Um cara... Um homem... O Adam (?) se posicionou ao seu lado, levou sua mão até a cintura de Brendon, olhou para mim e para Joshie e piscou. 

- Como vocês são meus amigos, resolvi contar uma coisa muito importante pra vocês. 

Todos os fitaram ansiosos. Joshie me olhou pasmo e então não conteve suas risadas. 

- Esse é Adam, e... - Todos nós esperávamos ansiosamente para o que estava por vir. - Nós estamos namorando. 

...

O silêncio reinava, e então resolvi soltar a primeira palavra:

- Aiin, que fofos!! - Me levantei para abraçá-los e parabenizá-los. Dei um chute "discreto" em Joshie, pra que ele fizesse o mesmo. 

Abracei Adam, primeiramente, e sussurrei em seu ouvido "Você não disse que não era gay? ", logo em seguida, foi retribuído o sussurro: "E não sou... Quer dizer, sou bi!". Parei para processar tudo aquilo em minha mente, mas eu parecia ter simplesmente paralizado. Assim que me dei conta de o que estava acontecendo, dei um abraço em Brendon , vi que todos esperavam para poder abraçá-lo também, então o soltei. 

- Parabéns, amigão. - Eu disse, e vi Brendon assentir em um ato de agradecimento. 

[…]

Estavamos Joshie e eu, voltando as nossas devidas casas, quando por uma estranha e bizarra consciência encontramos Adam no meio do caminho. 

- Olá, garotos. - Adam soltou, ao nos ver. Faríamos o mesmo caminho, então eu apenas interagi. 

- Oii, Adam! - Eu disse. Afinal, Joshie estava tão quieto, desde a hora que soubemos do relacionamento de Brendon e Adam. 

- Engraçado, não? O fato de nos "conhecermos". - Adam disse. 

- Eu descreveria tudo isso como "bizarro"! - Joshie finalmente disse. 

- É... - Aquela era a situação mais desconfortável que eu poderia estar. - Eu moro aqui, então... - Eu disse, assim que paramos na frente da  minha casa. 

- Ok, então... Até qualquer dia. - Adam disse e veio em minha direção, para me abraçar, e como eu disse... Nunca fui muito acostumado com essas coisas, então apenas "recebi" o abraço, não foi algo que me sentia confortável em retribuir. 

Josh também veio me abraçar, mas dessa vez, correspondido, envolvi meus braços acima dos ombros de Joshie, apoiando minha cabeça no mesmo. Sentia sua respiração em meu pescoço, (que eu caso não tenha citado, sou alguns poucos centímetros mais alto que Josh). Senti meus pelos se levantarem, me arrepiando. Aquilo era tão confortável, poderia ficar daquela forma pra sempre. 



Notas Finais


Sorry se ficou meio ou muito ruim... Eu tentei, e talvez a hora tenha colaborado, são exatas 5:22 da manhã... Tô estilo zumbi. 🌚🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...