1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. Teenager things

História I will make you believe you are lovely - Teenager things


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


... Nada a comentar, mentira, tenho sim... Que capítulo foi esse? Parece que uma criança pegou meu celular e bateu diversas vezes no teclado, e eu simplesmente postei... Sorry.

Provavelmente ficarei um tempo sem escrever, mas quando eu for escrever, não será longo... Que capítulo lixo, senhor... Mas enfim, se gostar, valeu a pena.

Boa leitura! :3

Capítulo 11 - Teenager things


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - Teenager things

"Posso ficar na sua casa agora?" Ouvi Joshie sussurrar, e então o olhei. "Pode", eu respondi, colocando meus lábios bem próximos ao seu ouvido. 

Com tudo isso tinha até esquecido que Adam também estava ali. Provavelmente esperava por Joshie, para seguir o restante do percurso. 

- Adam... - Joshie disse, me soltando e olhando o garoto. - Eu vou ficar aqui na casa do Ty por um tempo. 

O garoto me olhou, e então voltou a olhar Joshie, seu olhar era de maliciosidade. 

- Vocês formam um belo casal. 

Joshie e eu nos olhamos, esperando que um de nós dois respondesse. 

- Oi? - Eu disse, assim que percebi que Josh estava ruborizado, depois do que Adam disse. - Não somos um... Casal. 

- O primeiro passo pra tudo é a aceitação... - Assim que Adam disse isso, deu um meio sorriso, e andou. Simplesmente saiu, nos deixando alí. O que será que significou o que ele disse? Palavras nunca conseguirão descrever o que senti ao ouvir isso. 

[…]

- Tá, essa pode ser nossa brincadeira particular. - Joshie disse e se esparramou pela minha cama. 

- Joshie, não blefa! - Deitei ao seu lado, e virei para ele, para que pudesse o olhar. 

- Mas é sério, já parou pra pensar que da última vez deu muito certo? 

- Não, não deu nada certo. 

- Ok, agora quem está blefando é você! 

... Mas que merda, Joshie. Por quê você quer tanto brincar de verdade ou desafio? 

- Tá bom, tanto faz. Só me pergunta logo! – Eu disse, já de saco cheio de Joshie me encher. 

Joshie sorriu de uma forma adorável e então me encarou. 

- Verdade ou desafio? - Pergunta o garoto, bagunçado seus cabelos de algodão-doce. 

- Verdade. 

Joshie me olhou de uma maneira maléfica e riu.

- Se você pensa que eu vou responder tudo o quê você perguntar, está muito enganado.

- Ah, qual é. Deixa de ser sem graça! 

- Okay. Só... Pergunta logo. 

– É verdade que o senhor Tyler Joseph é virgem? 

Eu não sei porquê, mas já esperava por essa pergunta. 

- Você é muito infantil, sabia? 

- Vai logo, acho que já sei a reposta. 

- Oi?  Como assim já sabe a resposta? Qual a resposta? 

- Você ao que aparenta é um garoto muito puro, sendo assim... 

Indignação. Essa é a palavra que pode descrever o que senti naquele instante.

- Se eu fosse você, apenas pararia de julgar tanto pela aparência.

... Ou continue assim, afinal, ele estava certo. Mas eu nunca admitiria isso. E mentir é a unica coisa que aprendi. 

- Para de ser ridículo, Joshie. Não sou um menino "puro".

- Então você já... Transou? 

- Já! - Afirmei seguramente. O por quê? Só Deus sabe. - Diversas vezes. 

- Mas com garotas ou garotos? 

Fez-se silêncio... 

- Não te interessa, fren. 

- Okay, primeiro "Joshie" e agora "Fren"... Gostei

Ele sequer falou algo sobre o quê eu disse. 

- Verdade ou desafio? - Perguntei, disposto a mudar de assunto. 

- Desafio. - Respondeu o garoto, de uma maneira confiante. 

- Te desafio a... Beijar alguém do nosso "grupinho". 

Vi Joshie a se aproximar, até sentir sua respiração pesar sobre a minha. O garoto umideceu seus lábios, logo em seguida os mordendo. Colocou suas mãos sobre minha cintura, e me puxou, aproximando mais nossos corpos, que até então estavam separados, embora nossos rostos estivessem tão próximos. 

– Joshie... – Eu disse, baixo. 

- Oi? 

- Essa pessoa que eu disse pra beijar... Ãhm... Não sou eu, sabe? 

Joshie então se afastou, e me olhou.

- Ai meu Deus, Ty. Me desculpa! Eu só... - Joshie me soltou na hora em que disse isso, fazendo com que por reflexo, eu tenha caído. 

Estávamos na beirada da cama, mas o que até então me impedia de cair eram as mãos de Joshie. 

Caí no chão, mas ainda sim, puxei Joshie comigo. Okay, então, estava Joshie caído em cima de mim, enquanto eu ria descontroladamente. 

- Ah, mas que droga... - Joshie disse. 

Estávamos a alguns centímetros separados, então senti meu corpo me lembrar que estou na puberdade. 

- Joshie! - Falei alto, mas não chegou a ser um grito. - Sai de cima de mim, por favor!! 

- O que? Eu sei que você gosta. - Joshie riu depois disso, e me senti queimar internamente. Só queria morrer ali, naquele momento. 

Embora aquilo tenha sido um brincadeira, havia soado sério de mais pra mim, e eu não conseguiria mais esconder o que estava havendo debaixo da minha calça.

Eu só queria sumir.

- Ãhnn,  Ty... Desculpa eu só não sabia e... - É lógico que Joshie iria sentir, uma hora ou outra ele iria sentir. 

Me senti extremamente envergonhado, se pudesse, cavaria um buraco ali mesmo e faria daquilo meu lar. 

Joshie saiu de cima de mim e eu fiquei ali, sabia que não poderia ficar pior, então disse:

- Vou tomar um banho... e já volto. 

Joshie começou a rir, descontroladamente. O repreendi com o olhar, e ele então parou. Mas o ouvi rir de novo, quando entrei no banheiro. 

Por que as coisas mais constrangedoras insistem em acontecer comigo? 

Entrei embaixo d'água fria, e me senti "acalmar" lentamente. Permaneci no chuveiro por alguns minutos, quando terminei, me vesti e voltei pro quarto. 

Josh estava mexendo no meu celular, e eu não ligava pra isso, nunca liguei.

- Você tem a Jenna no facebook? - Joshie disse, e apontou a tela do meu celular em minha direção. 

- Tenho? Nunca percebi, ou sei lá. - Dei de ombros e desviei o olhar. 

- Acho que ela gosta de você. - Joshie abaixou a cabeça, mas logo voltou a olhar para o celular. 

- Owwnt... Olha o ciúminho! 

- Não é ciúme, Ty. 

Assim que Joshie disse isso que lembrei, eu estava com uma dúvida quanto a ele já havia dias,  então soltei em meio o silêncio que se fez:

- Joshie, do que você gosta, afinal? 

Joshie me olhou e riu. 

- Tem como ser mais específico? 

– Ah, Joshie... Você sabe... Garotas, garotos. 

Joshie deu de ombros. 

– Dos dois, mas não acho que eu seja bi, talvez pan ou sei lá. 

– Ah, isso é interessante. Pensei que você disse bi.

– Sei lá, né... 

Me sentei ao lado de Joshie, na cama, e apoiei minha cabeça no seu ombro. 

- Vamos jogar Mario Kart 64? - Eu disse. 

- Vamos, valendo... 

- Não vamos apostar nada, não tenho grana. 

- Então como eu ia dizendo, apostando um beijo. 

Tirei minha cabeça do ombro de Joshie e o olhei com estranheza. 

O moreno percebeu o quão estranho aquilo era, pois disse:

- Calma, eu estou apenas brincando. 

Ficamos em silêncio e eu sequer continuava interessado em jogar Mario Kart, não estava interessado em nada, pra falar a verdade. 

– Joshie, só... Para, okay? 

- Desculpa, mas, sempre que falo algo do tipo, você fica super fofinho envergonhado, principalmente quando você cora. 

Eu o olhei, e então ficamos nos encarando. 

- Você também é fofo, bem fofo, na verdade. É um mix de fofuras. 

O garoto riu, obviamente de uma forma fofa.

– Posso ser considerado além de o garoto mais fofo do mundo, também o mais sortudo. 

- Sortudo? 

- De ter alguém como você, meu amigo, Ty... De ter você. 

Dei um meio sorriso e observei o garoto me encarar. 

– Você é muito fofo rindo. Você é simplesmente todo fofo! 

Depois disso, precisávamos ser fofos juntos, peguei na mão de Joshie, e o levei até a sacada, que ficava na sala. 

Assim que chegamos lá, coloquei uma música em meu celular, se não me engano era "Breathe" da banda Years & Years, e ficamos observando o pôr do sol juntos, estávamos lado a lado vendo o céu. Às vezes nossas mãos se encontravam, e eu pensava bem se devia ou não entrelaçar-las, e fiz. 

Tem como ser mais gay? Dois garotos de mãos dadas vendo o pôr do sol, ouvindo Years & years.

 ...


Notas Finais


Ta rolando altos bugs no meu Spirit, na hora de escrever, então não deu pra escrever muito mais do que eu gostaria... Então pra não estressar, parei aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...