1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. Glowing eyes

História I will make you believe you are lovely - Glowing eyes


Escrita por: JoshlerShipper

Capítulo 13 - Glowing eyes


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - Glowing eyes

— Não acho que seja da sua conta. - Disse Joshie, com um tom de voz que nunca o vi usar desde que nos conhecemos. 

— Perdão? - Disse Jenna, encenando, como uma atriz dramática nata. 

Eu os olhava apreensivo e complexo, aquilo era tão novo pra mim. Toda aquela briga, e mesmo eu tendo me envolvido em uma, ainda sim era diferente, pois não brigavam por mim, muito pelo contrário, eu briguei por alguém, e até hoje me sinto um completo idiota por isso. 

— Jenna, ninguém é obrigado a te contar nada, sabe por que? - O garoto fez uma pausa dramática, para que o vento lhe "respondesse". - Pelo simples fato de não te devermos satisfações. 

Eu segurei na mão de Joshie, para que nada pudesse sair do controle, embora já fosse tarde demais pra esse tipo de preocupação, afinal... Mas enfim, Joshie me olhou, e pude perceber que sua expressão era de alguém extremamente bravo.

— Eu perguntei algo por achar que o Tyler me responderia, não o seu anjo da guarda. 

Joshie revirou seus olhos e então disse:

— Não é assim que se consegue a paqueirinha, Jenna - O olhei tão perplexo quanto eu estava antes, e pude notar que Jenna estava da mesma forma. 

— Acho que já podemos ir, não é mesmo? - Eu disse, com a voz doce, se comparada com a dos dois indivíduos nesses últimos minutos. 

— E você vai deixar ele falar assim comigo mesmo, Tyler? - A menina disse com sua voz baixa e meiga. 

— Eu não posso fazer nada, Jenna. - Respondi então, logo entrando na onda do Joshie. 

Quando disse isso, senti as mãos quentes e macias do garoto me puxarem para algum canto, e eu nem me importava onde. Fomos até a porta de saída do teatro correndo, deixando então apenas a garota que antes discutia sobre coisas que considero pessoais, e sobre ela não respeitar isso. 

— Você viu a cara dela? - O garoto de cabelo agora rosa disse, em meio a gargalhadas. 

— Coitada. Deu até dó, ela me chamou até aqui e tudo mais. 

— Quer voltar lá então? - Joshie agora parecia sério, como se aquilo tudo fosse realmente sério e não apenas idiotices de adolescentes. 

— Claro que não! - Observei a fumaça que saía da minha boca enquanto eu falava, por conta do frio, e desfocado a alguns metros de distância, Jenna Black caminhando provavelmente até sua casa, sozinha, cabisbaixa. - Mas me diz uma coisa, você fez tudo isso por mim, ou por ela ser uma amiga da Debby? - Disse tentando afastar meus pensamentos da garota. 

Joshie pareceu pensativo por um instante, o que era fofo. 

— Os dois, talvez. 

— Joshie, quero que saiba que fica lindo a luz do luar, seus olhos principalmente, brilham como nunca. - Brinquei. 

— Saiba que você ficaria lindo no meu quarto, principalmente sem luz alguma. - Seu olhar era de maliciosidade, o que me fez rir, embora eu estivesse constrangido. 

— Ai, que amor. 

— Vem! - Disse Joshie, me puxando para a direção contrária da que viemos. 

— Ir pra onde? São exatas... - Tirei meu celular do meu bolso e observei o ecrã extremamente claro por alguns segundos. - Onze e cinquenta e um. 

— Passar mais algumas horas sentados, vendo pessoas atuando, enquanto isso é o nosso entretenimento para que não fiquemos entediados, e acabemos nos matando. 

— Caraca... Que pesado! 

— É, acho que fui um pouquinho além. - O garoto parou, e novamente, sua expressão pensativa o dominou. 

Rimos e então seguimos caminho até o cinema. 

[…]

— XIIIUUUU! - Ouvi em um grito, embora provavelmente quem tenha gritado não tenha percebido, pois mesmo estando gritando, ainda pedia por silêncio na sala do filme. 

Apertei a mão de Josh em cima do meu encosto de braço, em uma das milhares cenas de susto nesse filme. 

— Me lembro de um certo garoto dizendo que não tinha medo de filme de terror. - Joshie disse em meio ao silêncio formado após o último "xiiiu".

— E não tenho, seu idiota, é apenas... Um espasmo. 

— Mas sabe, gosto de estar com você de madrugada, assistindo um filme banal, no qual pagamos pra ver, mas sequer estamos prestando atenção. Gosto de tudo isso.

— Você disse que não gostava muito de filmes de terror. 

— E talvez eu realmente não goste, apenas queira estar com você, sentir seu medo, me sentir um completo idiotas por falar bobagens e mais uma série de coisas. 

Minha mão apertou a sua com mais força, e encostei minha cabeça em seu ombro, rezando aos Deuses pra que eu não dormisse. 

— Ty? - Joshie disse assim que o filme acabou enquanto me chacoalhava levemente, com a intenção de me acordar. 

— Oi? 

— Podemos ir? Eu também cochilei e um cara que eu nunca vi na vida veio me acordar. 

Eu sorri para Joshie e tal foi retribuído. 

[…]

Ao chegarmos na minha casa, tentamos fazer o máximo de silêncio possível, porém estávamos "embreagados de sono", então tropeçavamos até no vento. 

Chegando no meu quarto, apenas deitei em uma das duas camas que  lá haviam e esperei que o sono me dominasse por completo, o que já não seria muito difícil, se levasse em consideração meu estado, que facilitava bastante. 

"Ty?" Ouvi em um sussurro baixo, mas resolvi fingir que não, para que eu conseguisse dormir. Ouvi o sussuro mais algumas vezes, até que senti a mão de Joshie afastando minha coberta do meu corpo, retirando-a. 

— Pra que isso? - Disse baixo, quase dormindo novamente.

— Tô com medo, e ia te perguntar se posso dormir aqui essa noite?

No meu estado no momento, apenas concordei e o senti envolver seus braços em volta do meu tronco.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...