1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. Good luck, Tyler part 2

História I will make you believe you are lovely - Good luck, Tyler part 2


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Oláá, aqui estou eu novamente, sem saber ao certo o que escrever. :)

Mas de qualquer forma, relevem algum erro.

Boa leitura! :)

Capítulo 2 - Good luck, Tyler part 2


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - Good luck, Tyler part 2

Enquanto eu cruzava a sala "cheia" (apesar de parecer não caber mais uma pessoa sequer, ainda havia alguns lugares vagos), todos me fitavam. Meu sangue parecia ferver dentro de mim, me senti corando, mas tentei parecer 'relax', e fingir estar tudo normal. E então, como já era de se esperar, eu cheguei nos garotos:

- Oi - Falei baixo, mas em bom tom.

- E ae, cara, tudo bem? Meu nome é Brendon Urie, mas me chame de Brendon - Falou o moreno, passando a mão em seu volumoso topete. Josh apenas me analisou de cima a baixo, mas logo percebeu que eu o olhava, então abriu um sorriso de lado.

- Oiii. Sou Joshua Dun, mas pode me chamar de Josh - Disse tal da maneira mais simpática possível, (mesmo parecendo um pouco forçado).

Embora já soubesse seus nomes, por uma bronca que o professor deu há uns 2 minutos antes, fingi não me lembrar ou não saber. Coloquei o meu material sobre a mesa, esperando que alguém falasse algo e quebrasse aquele silêncio assustadoramente interminável.

- E ai, por que você veio parar aqui? - Pergunta Josh, se referindo à escola, enquanto Brendon  me fitava.

- Ah... Err... Não quero falar sobre isso. Não me levem a mal, nem nada. - Pausei a fala por alguns segundos - Só... - E parei novamente, achei melhor não levar a conversa adiante.

- Ah... Ok, não precisa falar se não quiser. Entendemos. - Disse Brendon em um tom desapontado, abrindo sua boca. Era como se ele fosse contradizer à tudo o que tinha acabado de falar e fosse insistir. Mas não fez.

- O que você esta achando da escola? - Dizia Josh. Ele parecia estar tão desconfortável quanto eu e extremamente desesperado para encontrar um assunto e, conversar.

- Gostei bastante, mas não tenho muito o que comentar. - Fez-se uma breve pausa na minha fala. A verdade é que não achei que os convenceria, nem EU ficaria convencido ao ouvir uma resposta dessas. - Como comecei hoje, é difícil ter uma opinião formada sobre isso, ou te passar um relatório sobre o que eu achei. - Não queria parecer grosso... Tarde de mais. Tentei resolver dando um sorriso que por fim foi retribuído.

- Você gosta de videogames? - Disse Josh, mas dessa vez parecia extremamente interessado no assunto.

- Siiim, principalmente Mario Kart. É O MEU PREFERIDO! - Falei com uma euforia, que na verdade, até eu duvidava que eu poderia ficar tão eufórico particularmente nesse dia.

Ele deram "Aquele Olhar", que só os melhores amigos conseguiriam entender.

- Finalmente alguém com bom gosto suficiente. Pensamos ser os únicos!! - Disse Brendon, também eufórico.

Tivemos então duas aulas seguidas de química. Nada garante que se eu não estivesse com aquela dupla um tanto quanto distintos se comparados com os demais, eu não teria cortado os meus pulsos. QUE AULA MAIS CHATA!! Mas relevei por estar me divertindo, e não prestei muita atenção nas explicações dadas pelo professor. Isso parecia mais importante, ficamos lá conversando sobre vários outros jogos e os melhores consoles.

E então chega a hora em que quando você é novato em uma escola não sabe se acha aquela hora a melhor do dia, ou a pior: O intervalo. E o por quê? Basicamente, eu não me intrometeria no grupinho de amigos dos dois garotos, preferia não forçar a amizade. Me sentei, colocando minha bandeja sobre a mesa em minha frente, sabe? Aquela mesa vazia e sem muita gente ao redor. Foi quando avistei Josh e Brendon vindo em minha direção, fiquei tímido, era como se a alguns minutos atrás nós nem nos conhecêssemos (o que era fato, porém, senti como se nunca tivéssemos conversado). Eles se sentaram em minha frente, e eu disse:

- E ai?! - Ainda meio tímido, mas de uma maneira descontraída.

- E ae. Vai ter um campeonato de Mario Kart 64... O clássico, que o pessoal aqui da escola resolveu fazer. Embora ainda não tenha nenhum prêmio estimado. - Disse Brendon dando uma sorriso, que tenho que admitir lindo.

Eu pensei nas consequências das respostas que eu daria, "sim" ou "não"? Ok, se sim? Nunca participei de campeonatos antes... Principalmente de Mario Kart, não gostaria de ser domado pelo nervosismo na hora de jogar e perder feio. Se não? Não gostaria de ser um covarde, (mesmo já sendo um e tendo consciência disso).

- Não sou tão bom em Mario Kart, mas podemos marcar de fazer outra coisa. Ou ficar pra uma próxima. - Nem eu tinha certeza se o que estava sendo dito era verdade, mas as palavras vazaram da minha boca na hora de falar.

- Ah... - Novamente o tom de decepção de Brendon. Me sentia mal por decepcionar até mesmo quem eu menos conhecia. - Mas vai ter uma festa, certeza que você vai gostar! - Abaixou um pouco seu tom de voz, quase num sussurro. - Vai ter muitas "gatinhas" lá! - E depois dessa magnífica frase que aparentava ter sido extraída de uma série dos anos 80, ele deu um sorriso malicioso, Josh nesse momento também ficou risonho, bagunçou um pouco o seu cabelo, provavelmente aquele já era um bom motivo para que eu fosse.

Josh então pegou seu celular:

- Me passa seu número, e a gente combina tudo certinho. - Naquele momento eu me perguntei se aquilo tudo realmente não estava indo rápido demais. Talvez fosse apenas uma pegadinha, afinal, eu era apenas um novato um tanto quanto... Hmm... não-popular.

- Não tenho de cabeça, mais tarde eu te passo. - Menti

Salvo pelo gongo, ou melhor, pelo sinal da escola. E então como já é de se esperar de um covarde, tentei me distanciar de ambos até o final do dia... Failed Plan... Logo a um passo da liberdade ouvi meu nome sendo chamado, ou melhor, gritado...


Notas Finais


Gente, novamente sem saber o que escrever aqui, mas enfim... Obrigada a todos que favoritaram e comentaram no último capítulo, isso com certeza incentivou bastante, vlw mesmo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...