1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. Fuck!

História I will make you believe you are lovely - Fuck!


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Oláá, essa é a segunda vez que eu to escrevendo esse capítulo porque eu sou uma anta e não tenho rascunhos, e na hora que mandei o capítulo da fanfic minha net caiu e fodeu com a minha vida :) (Assunto sem relevância alguma)

(Estou novamente sem criatividade para os nomes dos capítulos.)

Boa leitura! :)

Capítulo 5 - Fuck!


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - Fuck!

Brendon chegou em mim novamente, mas agora não foi tão direto como havia sido, senti sua respiração tão próxima a minha, e novamente seus lábios, esse beijo foi mais intenso e eu nem tinha certeza de o que exatamente eu estava pensando e querendo. Minha mente estava tão fodida naquele momento. Eu não conseguia esconder meu desejo, mas eu não sabia ao certo o porque de eu aceitar aquela situação e continuar, não era mais eu ali.

Brendon começou a alisar meu abdômen-não-definido, e eu achei que era melhor não continuar com o que quer que fosse aquilo.

- Brendon... Me desculpa. - Eu disse já abrindo a porta do quarto para me retirar.

Ele não pareceu surpreso... Talvez ele já até esperasse que eu fizesse aquilo.

Eu desci as escadas meio que correndo, enquanto arrumava a minha blusa que havia sido levantada por Brendon, vi Josh e o pessoal.

- Tchau, gente, acho que já vou indo! - Eu disse colocando a minha camisa florida.

-Não, mas por que? - Disse Josh confuso, eu não o culpava, eu devia parecer realmente muito assustado.

- Eu esqueci que tinha um compromisso ainda hoje... - Eu disse enquanto fitava Brendon descer as escadas, e ele a propósito parecia estar super natural, e não ligar muito.

- Então tá bom, cara... Mas você não quer esperar? Brendon e eu levamos você. - OBVIAMENTE NÃO, ESSA OPÇÃO NÃO ERA NEM UM POUCO VÁLIDA!

- Não, tá tranquilo! - Eu disse já saindo do local, ainda com a garrafa de bebida na mão.

Assim que cheguei ao lado de fora da casa eu me senti tonto, muito tonto, mas eu nem havia bebido o suficiente para ficar bêbado. Deixei a garrafa na calçada e fiz o caminho de volta cheguei em casa cerca de 23:40, não vi ninguém, então fui diretamente para o meu quarto. Nunca tinha percebido o quanto aquele lugar era aconchegante, em quantas crises emocionais eu já havia tido ali. Meu quarto me conhecia melhor do que as pessoas das quais eu convivia.

Tentei organizar meus pensamentos de uma forma que não me deixasse mais confuso. Tentei analisar a noite cronologicamente, primeiro... Eu não tinha conseguido me divertir, e nem conhecer aquela garota... Se bem que eu definitivamente não estava nem um pouco interessado na garota, segundo... O que caralhos eu havia acabado de fazer? Eu queria entender tudo o que senti quando Brendon...

 É impressionante como todo ser vivo ama foder o meu psicológico! 

Tentei buscar sensações semelhantes para que eu pudesse tentar defini-las. Fiquei pensando, deitado, calado em meu mundinho, até que peguei no sono.

Acordei no dia seguinte, meu primeiro pensamento era óbvio... Fui tomar um banho enquanto ainda matutava comigo mesmo. Segui minha rotina matinal, peguei minha bicicleta e fui pra escola, (até tentei me distrair ouvindo alguma músicas, que eu acho que me ajudou a esquecer um pouco).

- Oi, Ty - Disse Josh, assim que me viu na escola.

- Oi. - Eu disse apenas.

- Você sabe que pode me contar tudo, não é? - Ele disse colocando uma de suas mãos em meu ombro, e me olhando nos olhos.

- Ãh? - Eu sabia muito bem do que ele estava falando, mas eu não queria falar com ele sobre isso. - Sei sim, mas do que você está falando?

- Qual é, Ty. Eu não sou burro. Quem você pensa que eu sou pra cair em uma desculpa daquelas? - Ele disse, enquanto passava a mão em seu cabelo, bagunçando-o.

- Olá, garotos! - Disse Debby, que chegou me salvando de um momento um tanto quanto... Desconfortável, e eu agradecia aos céus por isso.

- Oi, Debby. - Ela parecia estar extremamente animada, mas eu não estava pra muita animação particularmente hoje.

- Ty, você quer ir em um piquenique com a gente depois da escola? - Ela disse. Não sei se ela percebeu que eu não estava muito bem e tentou me incluir em o que quer que fosse pra me alegrar.

Eu pensei bem na resposta, embora eu tenho quase certeza de que estava parecendo um retardado que parecia não saber o que responder, (o que de fato era verdade). 

- Ah, tá... Pode ser. - Achei que isso pudesse me fazer esquecer. Que seja.

O dia seguiu como qualquer outro. No final das aulas todos seguiram para o parque onde ia ocorrer o piquenique, exceto eu, tinha que avisar os meus pais e buscar umas coisas em casa. Chegando lá, como sempre, não havia ninguém, só peguei o que eu iria precisar e mandei uma mensagem pra avisar os meus pais.

Pai, vou sair. Volto lá pra umas 16:00, ok?

Mensagem enviada às 12:17

Quase que no mesmo instante recebi a resposta.

Ok. Se cuida.

Mensagem de pai :D, recebida às 12:21

E então eu saí em rumo ao piquenique. Quando cheguei já avistei o cabelo colorido de Josh, com Debby, Spencer, a tal garota e... Brendon?

Eu travei e não sabia mais o que fazer, eu estava a uns 6 metros deles. Pensei no que eu poderia fazer, eu ficaria ou iria embora?

"Calma", era apenas o que eu conseguia pensar.

 —-Hey, Ty! - Disse Josh, dando um grito.

Era óbvio que eu não conseguiria ficar ali sem que ninguém me visse... Fui me aproximando do grupo aparentando não estar totalmente fodido.

- Oi, gente! - Eu disse o mais animado que podia ficar.

Josh parecia já ter percebido algo... Bom, nem tudo. 

- Acho que você não conhece a Jenna, ela é amiga da Debby. - Ele disse, cobrindo sua boca dos lados para que os outros não pudessem ver o que ele iria falar. "Estamos tentando fazer ela ficar com Spencer"  Ele disse, embora tenha saído som algum.

A garota era realmente bonita, eu tenho que admitir, seu cabelo era loiro, seus olhos eram azuis e seus lábios rosados, notei muitos detalhes em seu rosto que são impossíveis de descrevê-los.

- Oi Jenna! - Eu disse, enquanto ela dava um sorriso encantador.

Brendon me fitava. Era assustador a mistura de tudo o que eu sentia naquele momento.

O grupo começou a falar sobre algumas bandas, e eu apenas estava lá, eu dava minha opinião quando a pediam e respondia o que me perguntavam. Brendon não agiu de maneira diferente, ou até mesmo parecia estar indiferente. Ele apenas me olhava, e acho que eu também o olhava, afinal, não é difícil de se sentir observado por uma pessoa tão perto assim.

Já estava próximo às 16:00, achei melhor já ir andando.

- Acho que já vou indo. - Eu disse... Todos me fitaram.

- Eu acho já vou também. - Disse Jenna e Brendon em uníssono, (nós três morávamos muito perto, sendo assim, fazíamos o mesmo caminho, mas Jenna era a primeira a ser deixada, mais tarde ficaríamos apenas Brendon e eu).

"Mas que merda... Essas coisas só acontecem comigo!?"


Notas Finais


Holáá (novamente), gente estou lendo muitas fics e estou muito ausente na minha, eu sei, vou tentar estar mais presente e postar mais capítulos e tentar posta-los um pouquinho maior! :)

Duvidinha rápida aqui: Alguém realmente lê os horários das mensagens? (Sou demente, eu sei).

Gentcheeee, antes que eu esqueça, quem nunca ouviu, please ouça uma música do Twenty One Pilots chamada "Fall Away". Eu não sei por que, mas sei lá... DEMÊNCIA! Não vicio em músicas normalmente e sim em álbuns, como até agora eu estava em Vessel, mas ai VRAAAU veio o Twenty One Pilots... (Mentira, nem veio pq o álbum é super antigo, mas beleza) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...