1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. "But if you change your mine, you know where I'am"

História I will make you believe you are lovely - "But if you change your mine, you know where I'am"


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Como eu disse, aqui está...

E como sempre: Boa leitura!

Capítulo 6 - "But if you change your mine, you know where I'am"


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - "But if you change your mine, you know where I'am"

- Vamos? - Disse Brendon, olhando pra Jenna, que estava se despedindo de Spencer.

"Por que? Pô, vida, dá um desconto!!", eu pensei ao imaginar o que iria acontecer logo.

- Vamos! - Ela respondeu para Brendon e acenando para a parte do grupo que ficou no parque, enquanto saímos do lugar.

- E então gente, vocês sempre estudaram juntos? - Perguntou a Jenna que estava entre Brendon  e eu, enquanto caminhávamos.

- É... Não, eu entrei na escola há uma semana mais ou menos, e por um acaso viramos amigos. - Eu disse, interrompendo Brendon que pretendia responder. - Nos conhecemos por acaso. - Eu disse tentando corrigir a parte na qual eu falava "amigo".

- Ah, legal... - Ela respondeu. - Vocês parecem ser bem amigos.

- Tá. - Ele respondeu. Ele estava sendo frio... E eu definitivamente não consegui entendê-lo.

- E você, como conheceu a Debby e por assim o Spencer e... Todo mundo? - Eu disse tentando puxar assunto em meio aquele silêncio.

- Debby e eu fazíamos aulas de teatro juntas, ela quer ser atriz. - Que bom... Mais uma coisa que devo adicionar à minha lista de coisas super relevantes sobre Debby.

- Legal... E você, o que você quer ser? - Brendon disse dessa vez.

- Eu ainda não sei. Sou bem confusa sobre isso... Acho que gostaria de trabalhar com crianças, a inocência delas é simplesmente apaixonante! - A garota disse entusiasmada. 

Chegamos na frente da casa de Jenna. "Fodeu... Não, espera... Eu sou um cara preparado psicologicamente, não preciso me sentir nervoso com esse tipo de coisa, está tudo bem"

- Tchau, Jenna! - Eu disse, enquanto ela se afastava e acenava para nós.

- E então, até quando você vai me evitar? - Disse Brendon, assim que ela entrou em sua casa.

Puta merda, Brendon, pare de ler minha mente!

- Eu não estou te evitando, cara! - Eu disse, (tendo talvez alterado o tom da minha voz), eu sabia que o estava evitando... E pelo jeito, ele também!

- Então pare de agir como criança! - Ele diz, me puxando pelo braço.

- Então aja como o Brendon que eu conheci, e não como o Brendon que avançou em mim em uma festa! - Eu disse, puxando meu braço de volta.

- "Avançar", sério mesmo? É assim que você chama o que aconteceu? - Ele disse, dessa vez parado, apenas me olhando

- Olha, eu não quero isso. Tem como nós dois só esquecermos o que aconteceu? Eu não quero me lembrar daquele dia, vamos apenas fingir que tudo está como sempre esteve. - Eu disse o olhando.

- Tanto faz! - Ele diz, se virando e indo na direção oposta da qual íamos anteriormente.

Tenho quase certeza de ter ouvido algo como "But if you change your mine, you know where i'am".


Notas Finais


E fim... Beleza, nem foi tão grande assim... Sorry, mas é que estou sendo interrompida sempre que vou escrever capítulo novo, e como estudo de tarde, tento escrever a noite (o que de fato é impossível), então eu tento escrever de manhã, mas sou dominada pelo sono... Fracasso total aqui, foi mal. Mas como eu disse vou tentar ser mais presente, mesmo que os capítulos sejam curtos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...